UM DESEJO DE VINGANÇA
Capitulo 0-A pré historia
- Citação :
- Essa filler é apenas uma pequena história de como o ninja Kaiox foi deixado em Suna pelos seus pais e treinado pelos shinobis de lá.
Esse capitulo é como e fosse um trecho da história de seus pais, um pouco antes de abandonarem ele e serem mortos.
Chang e Sheila-Os mercenários de konoha
Nossa história começa depois de florestas perigosas, atrás de pequenas montanhas, onde havia uma vila chamada konoha, que era uma vila que a maioria dos moradores eram ninjas, ou como gostam de chamar, shinobis.Eram milhares, com muitos clãs e elementos, tinham bandanas com o simbolo da vila, geralmente usavam um colete verde e preto e tinham alguns armamentos como kunais, shurikens, etc.
Mas por enquanto não vamos se focar em alguém que é ninja, e sim em dois mercenários, muito procurados por konoha, chamados Chang e Sheila, intitulados "o casal de fugitivos".Sim, eles eram um casal(como eles se casaram sendo fugitivos eu não sei), mas não roubavam coisas juntos, eles faziam um acordo, e nesse acordo cada um roubava coisas diferentes, assim eles roubavam mais e se alguém for pego o outro vai estar livre para libertar-lo.
Os dois mercenários se divertiam com isso, eles roubavam porque sabiam que iriam precisar de coisas para viver, mas as vezes roubavam coisas inúteis, só para ver a cara de bravo do homem que eles roubaram.Mas um dia, o hokage não aguentou mais e fez uma reunião para saber o que fazer com eles, e várias pessoas deram uma sugestão.
-Deveríamos fazer uma jaula que ninguém pudesse escapar!-Disse um velho ali sentado.
Alguns concordaram com a ideia do velho, mas um homem ali presente falou:
-Bobagem, uma jaula sempre tem um erro, eles iriam saber esse erro e escapar, como sempre fizeram.
-Então qual é sua ideia?Já que a minha é horrível.-Perguntou o velho.
O homem deu uma pequena risada, parou e ficou com uma cara de sério, depois bateu a mão na mesa dizendo:
-É obvio, temos que mata-los!
A sala ficou em silencio, pensaram no que Chang e Sheila fizeram, e concordaram com a ideia do homem,o hokage(que não vou falar o nome) ouviu as pessoas da reunião e disse:
-Tudo bem, está feito, vamos mata-los, vou dar 100.000.000 de ryous para cada cabeça deles!
Todos os ninjas que estavam ali foram a busca dos fugitivos.
- Citação :
- Eu estou ocupado, então depois eu posto a 2ª parte