Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 7:08

Em Konoha, Kazuki que chegava de mais uma missão com Broly e Angelus sentiu o colar de Seinen a queimar e retirou rapidamente com um enorme grito que assustou ambos os parceiros olhando para ele.
- Que foi? Estás bem? – Perguntou Angelus.
- Não, mas o colar de Seinen, acabou de me queimar. – Dizia o Ruivo mostrando a ambos, e assim os três notaram algo que nunca aconteceu antes, o colar que antes era só branco agora havia ganhado uma cor negra, formando o desenho do Ying Yang.

- Alguma coisa aconteceu, e não podemos dizer o que é, porque ninguém sabe ao certo o que isto é! – Afirmou Broly.

Bansenshukai (Correntezas de mil rios) Saga Orochi Episódio – 7 – O Colar De Seinen


No escritório do Hokage.
- Tens a certeza que não sabes de nada loki? – Perguntou Broly já passado, seu amigo estava a passar por muitos problemas e ninguém senão ele poderia fazer nada a respeito.
- Infelizmente não Broly. – Respondeu o Hokage da vila. – Nunca isso aconteceu antes, e pelo que Kagami disse, é capaz de ninguém no clã Histuyaga também saber, para já Kazuki, seria bom se retirasses o colar e o guardasses em um sitio seguro. –
- Não! – Respondeu Kazuki. – Esse colar pertenceu a minha mãe, depois ao meu pai, e passei para hazuki, é a única coisa que tenho deles, por isso não o posso propriamente dito esconder, eu vou mantê-lo comigo.

Ninguém conseguiu dissuadir o jovem Hitsuyaga, porém ao final do dia Kazuki encontrava-se em um dos telhados de konoha a apreciar o pôr-do-sol, namorada grávida, colares que brilham e queimam-lhe, era demais para aguentar. Sem contar que tinha apenas mais um mês para se decidir se deixava a vila de konoha para se juntar aos hakkesshus ou se ficava e fosse transformado fazendo com que fosse destruída para sempre.

- Hey, ainda bem que estás aqui, vamos te levar a um sítio. – Afirmou Angelus, que vinha acompanhado de Broly, e Maiko.
- Maiko-san, o que fazes aqui? – Perguntou Kazuki, ao virar e notar que ambos vinham acompanhados com ele.
- Bom, acabei de regressar, e disseram-me do teu recente problema, porém tenho uma teoria louca que alguém na vila pode conhecer esse teu colar de azar. – Respondeu.
Kazuki sem escolha e curioso para saber de quem se tratava, saiu com os três até o local combinado. Pouco depois chegaram a uma montanha na vila, onde Angelus, Broly e Maiko já haviam estado pela primeira vez.
- Hey, que lugar é esse? – Indagou o ruivo, curioso por nunca ter reparado, Angelus tocou umas escrituras situadas numa base e todos foram sugados para dentro da montanha.
Numa queda grande, conseguiram amortecer a queda sem mais danos, e Broly respondeu então a pergunta de Kazuki.
- Um dos seres mais antigos no mundo vive aqui. –
- Vive? E porque, será que nunca o vi fora deste lugar? – Perguntou Kazuki ainda mais curioso.
- Ela não pode sair, está selada aqui. – Respondeu Angelus. Kazuki ficou surpreso, Loki nunca havia dito tal coisa, e esses três sabiam exactamente o que se passava.

Ao chegarem ao Hall, Kazuki vê pela primeira fez os nove selos a volta de uma gigantesca circunferência que tinha o desenho de uma lua em chamas.
- SHIDOUDO! TIA SHIDOUDO!! APAREÇA!! – Gritava Broly enquanto aproximava do centro com o pessoal. A senhora Shidoudo encontrava-se inclinada na sua cadeira de pedra e a mão sobre o queixo vendo os rapazes a chamarem por si.
- Vejo que voltaram para este lugar, vocês realmente adoram a vossa tia não é, sentiram saudades minhas? – Perguntou ela.

- Não podemos negar tia, por acaso temos uma pergunta que acreditamos que só tu poderás responder. – Disse Angelus. Shidoudo mostrou um sorriso leve, e tirou o seu chapéu da cabeça e atirou-o violentamente contra o grupo, Kazuki sentiu o perigo e colocou-se em frente para chutar o chapéu para fora.
Broly rapidamente pega no ruivo, e juntamente com Angelus e Maiko atiram-se para o solo levando Kazuki junto, o chapéu passa sobre eles e destrói um pedaço de uma estátua que se encontrava no local.
- Estás doido? Aquele chapéu é de Chumbo! – Avisou Broly ao Ruivo.

Ao levantarem-se o mais rápido que conseguiram, Shidoudo veio com um poderoso soco, que os obrigou todos a saltarem para fora do ângulo, fazendo um pequeno buraco no solo, deixando Kazuki surpreso.
- Woah, ela furou o solo com tanta facilidade. –
- Ela está a controlar a sua força, por acaso ela é bem mais forte! – Respondeu Maiko ao ruivo, foi então onde Shidoudo para e diz.

- Então? O que vocês querem saber! – Kazuki rapidamente retira o colar do peito e mostra.
- Este é o colar de Seinen, eu trago-o sempre comigo, mas hoje de manhã queimou-me o peito. – Desta vez Shidoudo olhou bem para o ruivo, deixando-a surpresa, Maiko e os restantes notaram que Shidoudo estava admirada com a presença de Kazuki.

- Tu és… - Dizia Shidoudo, sem conseguir terminar as palavras.
- hum? Eu sou o quê? – Perguntou Kazuki fazendo uma cara de parvo, Shidoudo, olhava para ele, e girava a sua volta reparando-o.

- Kazuki Hitsuyaga, eu tenho respostas sobre o colar de seinen, mas só te vou dar se passares no meu teste. – Avisou Shidoudo
- Hum? Tu sabes o meu nome? Como é possível, quem és tu? – Perguntou Kazuki curioso.
- Não consegues sentir pois não? O que quer dizer que tu não controlas o teu poder, de qualquer forma, o teste é lutares contra mim aqui dentro, se venceres eu digo-te.

- Aceito! – Disse o Shinobi entusiasmado.
Do outro lado Angelus, Broly e Maiko que estavam do lado de foram acharam estranho.
- Notaram, ela nem o ameaçou em caso de perda ficar aqui em baixo para sempre. – Disse Broly.
- Sim nos notamos, eu não sei o que ela é mas definitivamente estamos prestes a descobrir. -

-----------------------------------

No proximo episódio muitas coisas vão fazer sentido, break your selves
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 14:48

Kazuki vs Shidoudo, vai ser interessante xd
O Kazuki é tão teimoso lol, fiquei foi curioso sobre o segredo desse colar ^^

Bom filler, como sempre adoras colocar mistério xd cheira-me que algo que grande vai sair daí ^^ continua bro!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 14:53

Well, faz (bastante) tempo que não leio nada teu... Resolvi ler este filler, e fiquei super curiosa a respeito deste colar. Lerei os anteriores desta saga para não ficar muito confusa, e irei acompanhar de certeza, quero só ver como o Kazuki escapará dessa titia tão adorável hohohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 15:52

Nice Filler, quando a minha tia me vê ela faz exatamente o que a Shidoudo faz... atira-me com chumbo à cara e tenta atingir-me com socos x)

Mas está muito bom, vamos lá ver o que é que vai acontecer ao Kazuki... o pobre Kazuki Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 0:31

O Harry Potter tinha uma cicatriz, o Kazuki tem um colar que queima. Mwahahah.

Tia Shidoudo is super baddass! Loved her. *_*

Manda mais Datte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 11:56

SupeRaul escreveu:
Kazuki vs Shidoudo, vai ser interessante xd
O Kazuki é tão teimoso lol, fiquei foi curioso sobre o segredo desse colar ^^

Bom filler, como sempre adoras colocar mistério xd cheira-me que algo que grande vai sair daí ^^ continua bro!
Heheh
Obrigado Bro, eu gosto de mistérios bem escondidos ^^
Shidoudo é mesmo um daqueles personagens interessantes xd

Eve escreveu:
Well, faz (bastante) tempo que não leio nada teu... Resolvi ler este filler, e fiquei super curiosa a respeito deste colar. Lerei os anteriores desta saga para não ficar muito confusa, e irei acompanhar de certeza, quero só ver como o Kazuki escapará dessa titia tão adorável hohohoho
Haha, eu estou a procurar ser o mais objectivo possível e menos enche-chouriços para que ninguem se perca ao longo da saga.

Tsutao escreveu:
Nice Filler, quando a minha tia me vê ela faz exatamente o que a Shidoudo faz... atira-me com chumbo à cara e tenta atingir-me com socos x)

Mas está muito bom, vamos lá ver o que é que vai acontecer ao Kazuki... o pobre Kazuki Very Happy
Deves gostar muito da tua tia por ser assim tão "Atenciosa" contigo lol.
Para quem já viu anteriormente a Shidoudo em acção sabem o que ela é capaz xd

Hatake Tixa escreveu:
O Harry Potter tinha uma cicatriz, o Kazuki tem um colar que queima. Mwahahah.

Tia Shidoudo is super baddass! Loved her. *_*

Manda mais Datte! Very Happy

Hahaha, de facto, obrigado minha sis cassula xd
vamos tentar não encher tantos chouriços xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 15:59

onde anda o voldemort no NRPG?

Muito bom, vamos lá ver como o Kazuki se vai safar desta, não será fácil isso nós sabemos Smile

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen   Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kazuki - F9 [Saga Orochi- T2] Revelações do Colar de Seinen
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F2 - Rise of the Hakkesshus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }