Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Empty
MensagemAssunto: 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")   31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 0:01

Kiba acordou num ressalto, pois o seu gato, Nikko, havia deixado cair vários livros de uma das prateleiras do quarto de Kiba.
- AAAAH! – diz Kiba levantando-se imediatamente – foste tu?! Raio do gato...
Kiba olha para o despertador e vê que são mesmo horas de se levantar, e toma rapidamente um banho, veste-se, pega numa tosta que a sua mãe havia deixado em cima da mesa da cozinha e sai.
Ao andar pela rua, Kyo e Ryo passam por ele, a correr.
- Então, ondéque vocês vão? – pergunta Kiba.
- Vamos numa missão! Lindo fatinho! – diz Kyo para Kiba, sobre as suas roubas novas.
- Umph. – suspira Kiba enquanto se vira em direcção ao campo de treinos.
Quando Kiba chega ao campo de treinos, já lá estava Saito, esperando por Kiba, sentado numa grande rocha.
- Bom dia Kiba, estás atrasado... – diz Saito.
- Desculpe.
- Bem, vou-te dizer a programação de hoje. Genjutsu de manha.. vou-te fazer uns e vais ter que usar o Kai. E de tarde Genjutsu também, e algum controle de chakra. Vais ter que usar o Shikumi em alguns clones meus e vamos ver como está o teu Kinobiri/Mizu no Kinobiri.
- Ok, Saito-sensei! – diz Kiba preparando-se.
- Bem, então cá vai. – diz Saito fazendo uns selos. – Magen • Jubaku Satsu!
Dito isto, umas raízes começam a agarrar os pés de Kiba, tornando-se imediatamente uma grande árvore, aprisionando Kiba.
De repente, Saito aparece por cima dele e começa-o a despentear, em vez de o atacar com uma kunai.
- AAH, pare quieto! – Diz Kiba começando a concentrar a sua mente para sair daquilo. Kiba começa a imaginar o local onde estava, sem aquela árvore e concentrando chakra pra fazer correr-lo perto do cérebro para aumentar o fluxo sanguineo. De repente, Kiba diz: KAI! Desfazendo a árvore em pequenas pétalas.
- Muito bem, pensava que nao conseguias sair tão facilmente, .. concentrei-me pouco. Vou tentar agora colocar-te numa arvore mais espessa e deixando-te com menos espaço.
Dito isto, Saito faz novamente os selos e diz o nome do Jutsu.
Novas raizes, maiores e mais grossas brotam do chão, perto dos pés Kiba, prendendo-o de imediato e transformando-se rapidamente numa arvore enorme, com vários metros de altura.
Kiba fica boquiaberto, com alguma dificuldade em respirar, devido a estar demasiado apertado naquela arvore. Kiba concentra chakra nos seus musculos do peito, para ganhar forças nos mesmos para conseguir respirar melhor.
Kiba tenta agora concentrar outra parte do seu chakra no seu cérebro, mostrando o seu grande controlo que tinha sobre o chakra, mantendo dois grandes fluxos constantes em duas partes distintas do corpo.
Kiba tenta agora executar o Kai, mas sem efeito. Começa a “mandar” parte do chakra que concentrou nos pulmões para o fluxo que estava a passar no cérebro. Kiba executa novamente o Kai, fazendo a arvore “despedaçar-se”.
- Muito bem.. estou a ficar com fome, Kiba. Vamos almoçar? – diz Saito.
- Uff, uff... gastei algum chakra ali.. vamos.
E lá foram eles ao primo do Ichiraku, que também fazia Rámen, mas em Suna.
- Entao, o teu primo, como anda? – diz Saito para Niraku.
- Bem, eu acho que anda bem. Acho que por lá têm perguntado por ti, especialmente o Kakashi,... como toda a gente sabe, treinaste com ele um ou dois dias e aprendeste imensas técnicas com ele. Ele dizia que até parecias possuir o Sharingan, por causa da velocidade incrivel que aprendias as técnicas.
- Eheh, qualquer dia eu e o Kiba fazemos uma visita lá a Konoha. – diz Saito, acabando de comer o que restava na tigela.
Passados uns 10 min, foram-se embora, de volta para o campo de treinos.
- Muito bem Kiba, vamos passar à acção, visto que já estamos satisfeitos.
- Vamos... – diz Kiba, com um ar seco.
- Tenta subir aquela árvore e depois vai passando para as outras, saltando. Ok?
- Sim, sensei..
Kiba começa a correr para a dita árvore e começa já a concentrar chakra na sola dos pés, mantendo um fluxo constante. Começa a correr a uma velocidade incrivel na árvore. Concentrando ainda mais chakra nos seus pés, Kiba salta para a outra árvore concentrando agora parte do chakra nas pernas, para se manter firme.
De repente, enquanto Kiba subia, vê um esquilo amarelo dirigir-se à sua cara, e caí.. redondo no chão.
- PORCARIA DO ESQUILO! – diz Kiba fazendo uns selos e concentrando chakra nos pulmões..
- Ei, ei, coitado do esquilo, nao o mates. – diz Saito metendo-se à sua frente, mesmo a dois segundos de Kiba executar o Goukakyuu.
- Desculpe, Saito sensei. Vamos mas é treinar Genjutsu... senão ainda me aparece outro esquilo.
- Ok, você manda, eheh! – diz Saito no gozo e fazendo um Genjutsu mudando o local onde Kiba se encontrava.
- “Boa, meteu-me em cima de uma jangada num rio de lava... bem, sempre tenho que me habituar à lava, visto que tenho habilidade de a criar no sangue,...”– pensa Kiba, começando a criar um grande fluxo de chakra, para de imediato dizer: KAI! Fazendo tudo voltar ao normal.
Nisto, Kiba vê três Saitos.
- Bem, eu sou o verdadeiro. E quero que faças o Shikumi aqui aos meus colegas, antes deles chegarem a ti. – diz um dos Saitos.
De repente dois deles começam a correr para Kiba. Este começa a concentrar chakra em todo o seu corpo e a tentar despertar uma intenção assassina, pela Karasuemo, que havia morto o seu colega Genkatsu.
De repente, num olhar devastador para os dois clones executa em perfeicção o Shikumi, paralizando instantaneamente os dois.
De repente, Kiba vê novamente tudo a mudar de aspecto, mas antes de tudo mudar, vê Saito executando uns selos.
- “Boa... outra vez no raio do rio da lava, e agora em cima de um simples tronco.. altamente”. – diz Kiba, tentando-se segurar.
Kiba começa a concentrar todo o seu chakra restante perto do cérebro, para criar um grande fluxo sanguineo dando-lhe hipoteses de se concentrar mais. Kiba fecha os olhos para se concentrar melhor e de repente, abre-os e diz: KAI! Fazendo com que tudo voltasse à normalidade.
- Ai, que tou cansado... esgotei o chakra... – diz Kiba cambaleando.
- Bem, então vamos para casa, também já está na hora de jantar. – diz Saito.
- Vamos lá, tou cá q’uma fomeca...! – diz Kiba. Esta foi a frase mais alegre que disse desde que Genkatsu morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Empty
MensagemAssunto: Re: 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")   31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 2:36

Força: 7,5
Agilidade: 10 + 0,25 = 10,25
Controlo de chakra: 26 + 0,5 = 26,5
Raciocínio: 10,5
Constituição: 6,5

Ninjutsu: 32,5
Taijutsu: 15
Kenjutsu: 7,25
Genjutsu: 7,25 + 1 = 8,25
Selos: 12,5
Trabalho de Equipa: 8

foi dos treinos que menos pontos te dei...vê se concordas ^^

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Empty
MensagemAssunto: Re: 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")   31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 8:19

Concordo sim ^^
Deste 1 a Genjutsu e foi para isso que trabalhei Very Happy

Obrigado Supe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Empty
MensagemAssunto: Re: 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")   31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 12:12

Sempre as ordens!

31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Empty
MensagemAssunto: Re: 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")   31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi") Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 001: Saga "A União" [Parte 1]
» Filler 002: Saga "A União" [Parte 2]
» Treino Nº 7 "Voar" Parte 1/3
» [Treino] – T29 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 3)
» [Treino] - T28 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }