Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Treino 7 - Colegas de Equipa Sex 2 Nov 2012 - 19:54 | |
| O luz do dia começava a ser visível, quando cheguei ao campo de treinos. Kuja já lá estava e pouco depois Fujin apareceu. Cumprimentamo-nos e discutimos como deveríamos treinar, naquele dia. Uma luta, ficou decido. Durante o debate, fiz alguns selos, lentamente, para não dar nas vistas e foquei o meu chakra na forma de um clone de corvos, que ocupou o meu lugar, enquanto me escondia numa árvore ali perto. - Hajime! - gritaram, começando o combate. Fujin foi o primeiro a atacar. Criou rajadas de vento cortantes, com os movimentos dos braços. O clone esquivou-se, pulando para a esquerda. Kuja, por sua vez, dançou, desviando-se do vento com enorme agilidade e graciosidade. O Kurasu Bushin depois de alguns selos, cuspiu vários Endans na direcção dos oponentes. Sacou algumas kunais de três pontas e atirou-as, escondidas nas pequenas bolas de fogo. Fujin afastou os ataques com uma rajada em direcção a Kuja, que ergueu um escudo de chakra que reflectiu mais uma vez os ataques na direcção de Fujin, que já se dirigia para o meu clone. O clone tirou a Zanbatou das costas e apontou-a ao rapaz ruivo que pulou para trás, sendo atingido pelos endans e kunais. A seguir, correu em direcção ao Kuja, agarrando a Zanbatou com ambas as mãos e disferiu um golpe horizontal. O shinobi de cabelos prateados, saltou e aterrou em cima da lâmina da espada, empurrando-a para o chão. O clone largou a espada e afastou-se de um ninjutsu de fogo, vindo de Kuja, com um enorme salto para trás. Com o Sharingan pressentiu um ataque à retaguarda de Fujin, e outro de Kuja que corria na sua direcção. Juntou ambas as mãos e inspirou enchendo os pulmões de chakra. Ao aterrar, Fujin perfurou-o com uma pequena espada, nas costas, e Kuja com uma pequena lâmina feita de chakra furou-lhe os pulmões. Ainda antes de se desfazer em corvos, soltou uma nuvem de gás, pelos pulmões perfurados e pela boca. Era a minha vez de entrar na batalha. Executei vários selos de seguida, rapidamente, concentrando bastante chakra nos pulmões e depois respirei uma enorme bola de fogo em direcção à nuvem de gás, que explodiu, violentamente. Depois do fogo e do fumo se dissiparem, foi possível avistar os meus colegas de equipa. Fujin tinha criado um escudo de vento, mas acabou com queimaduras nos braços, não conseguindo proteger se na totalidade. Kuja tinha tentando uma barreira de chakra novamente, mas esta fora completamente arrasada pelas chamas e este encontrava-se, com as suas vestes brancas agora pretas, queimadas, deitado no chão. - Foi um bom ataque, tenho que admitir... - confessou Fujin - E agora parece que somos só nós dois. - Parece que sim - disse. - Então vamos acabar com isto! - É para já! Corremos na direcção um do outro, preparando jutsus através de selos, reunindo chakra. Quando nos encontrávamos a uma menor distância, o ruivo elevou-se no ar, preparando um golpe descendente. Utilizei o Shunshin no Jutsu e apareci-lhe ao lado, espetando-lhe a palma da mão contra o peito e empurrando o, com toda a minha força, contra o chão. Ficou deitado, a tremer, não apenas pela brutalidade da pancada mas também porque estava sob o efeito do meu Genjutsu, Shikumi no Jutsu. Na sua mente, imaginava dezenas de formas de como eu o assassinaria. Prendi duas correntes a kunais com papéis explosivos e coloquei-as por cima dele, formando um X com as correntes, com as kunais cravadas no chão. - Se saíres do Genjutsu, vais te divertir à brava - disse sorrindo. Do nada uma força atingiu-me em cheio no estômago e projectou-me para trás. Rebolei às cambalhotas pelo chão e aterrei em pé. - Kuja? Como raio? - Não me subestimes... - Não era minha intenção... Aproximamo-nos e disferimos um soco um no outro. No outro braço, criou uma lâmina de chakra. Aglomerei chakra e cuspi uma bola de fogo para a sua mão, desconcentrando-o da técnica. Rodopiou sobre si mesmo e deu-me um pontapé. Agarrei-lhe a perna subitamente, antes de ser projectado, puxando-o comigo e disferindo-lhe uma cotovelada no queixo. Ele ripostou lançando uma rajada de fogo com o braço esquerdo. Larguei-o, continuando o meu voo, em chamas. Acabei mais uma vez rebolar no chão, apagando as chamas. Levantei-me e agarrei na Zanbatou que estava no chão. Reuni o chakra necessário e criei um clone de corvos. De seguida, comecei a correr com a espada, em direcção ao Kuja, acompanhado do meu clone. Ao chegar perto dele, ele desviou-me muito facilmente do meu ataque e mandou um ninjutsu de fogo que destruiu o clone. - Demasiado fácil - disse e depois riu à gargalhada. Eu apenas sorri de volta. Os corvos do anterior clone voltaram a aglomerar-se e o novo clone arremessou duas correntes com kunais nas pontas, prendendo-lhe os braços e ao mesmo tempo ferindo-os. Puxou as correntes para trás, deixando o de braços abertos. Deixei a espada, que prosseguiu na sua trajectória, parando numa árvore e juntei as mãos, formando um selo e depois outro e mais alguns. Concentrei chakra nos pulmões, inspirei profundamente e juntei mais algum chakra e depois foi só juntar a faísca. - KATON: GOKAKYU NO JUTSU! - expeli uma enorme bola de fogo que atingiu em cheio, tanto Kuja como o meu clone. Aproximei-me dele. Estava consciente mas demasiado ferido para se levantar e continuar a lutar. - Precisas de ajuda? - Hai... Ajudei-o a sentar-se e este juntou as mãos. Meti-me em posição defensiva. - Calma... não é um jutsu ofensivo - explicou. Um aura verde surgiu e o seu corpo começou a curar-se, lentamente. - Jutsus médicos? - Sim, sim... Já trato das tuas feridas e do Fujin. Aproximei-me de Fujin, deitado no chão. Já não se encontrava no Genjutsu, mas tentava ficar o mais quieto que conseguia, para evitar explodir consigo próprio. - Tira-me... daqui... Tirei as correntes de cima dele. - SEU CABRÃO! EU PODIA TER EXPLODIDO! Uma súbita rajada de vento atirou-me para o ar, brutalmente, e caí numa árvore, embatendo contra os vários ramos, partindo alguns e por fim caindo ao chão. Fujin apressou-se a ir ter comigo. - Desculpa, foi um impulso... - Vê lá se te controlas! - Hai, hai... - Agora vamos lá ter com o Kuja... |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Treino 7 - Colegas de Equipa Sáb 3 Nov 2012 - 0:00 | |
| reservoNinjutsu: 13,75 + 0,75 = 14,5 Taijutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25 Kenjutsu: 5,75 + 0,25 = 6 Genjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5 Selos: 9 + 1 = 10 Trabalho de Equipa: 1,25 Força: 2,75 + 0,25 = 3 Agilidade: 6,5 + 0,5 = 7 Controlo de Chakra: 18,25 + 1,25 = 19,5 Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25 Constituição: 6,25 + 0,5 = 6,75 Total avaliado: 5,5/7 Total de habilitações: 77,5 + 5,5 = 83 Comentários: Bem, se o teu clone fosse um kage bunshin, de certeza tua pontuação seria ainda maior Confundi-me em alguns trechos, porém consegui perceber depois de ler com mais calma. Um bom treino, parabéns Tudo actualizado |
|