Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I Empty
MensagemAssunto: Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I   Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 23:32

Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage:
Lagarto, parte I


Lá estava eu, pela terceira vez esta semana, enfiado naquela apertada sala. Como se tratasse de sucessivos “déjà-vu`s”, vejo o Mizukage-sama a joelhar-se à minha frente, apertando a palma da sua mão contra o solo. Os mesmos kanjis, que eu podia jurar que já havia decorado, surgem em padrões circulares, reunindo-se em torno de Okashii-sama.
- Katsu, este é a última Kuchyose que tenho… - Avisava, apressando-se a falar antes que a invocação surgisse por completo - Não podes matá-la! Se desta vez a matares, prometo-te que faço a médica atrasar-se…
Mordo de leve o meu lábio inferior dos nervos, mas não escondo um sorriso divertido ao meu líder. Olho-o interessando e entusiasmado pela proposta que me acabara de fazer.
- Está combinado Okashii-sama! - Respondo secamente, na tentativa de não exibir em demasia todo o meu ânimo.
A nuvem de fumo surgia, por fim, levando a que o Mizukage-sama desaparecesse antes. A invocação não surgia, dando-me o tempo necessário para pensar no meu objetivo: controlar o Futton. Até agora, todas as invocações tiveram as mesmas características: resistentes à maioria dos meus Jutsus, menos os de Futton. Isso levava-me à óbvia conclusão que devia de usar o ácido logo no inico da luta, porém, recordo-me também que, mal o usasse, o meu corpo entraria em reação devido ao mau controlo da Genkai, levando-me à imediata derrota caso não conseguisse acabar com o meu oponente antes.
A cortina de fumo desaparece, dando lugar a um lagarto grande, do meu exato tamanho, sobre duas patas e a sibilar com a sua fina língua. Via-lhe as escamas verdes a cobrirem-lhe o corpo todo e dois alfanges atrás das suas costas, agora a serem desembainhadas pela invocação. O animal voltou a sibilar, olhando, com aquelas penetrantes órbitas finas, a toda à sua volta, como se tivesse à procura de algo.
Dou um passo para o lado, desconfiando de imediato a atitude da invocação, e reparo que ele não havia reparado em mim. Contudo, os seus olhos já se haviam cruzado pelo meu corpo em um par de vezes, mas sempre a passarem por mim.
- Ele é cego… - Pensei aglomerando chakra ao longo dos braços até formar duas lâminas de água em volta dos mesmos - Ele não pode ser um desafio…
Comecei a correr em frente, totalmente despreocupado devido à cegueira do oponente, esticando uma das lâminas ao máximo para trás, preocupando-me em acabar com ele logo naquele momento. O inesperado, era quando a invocação contorcia o seu tronco, desviando-se da minha investida nos últimos segundos, continuando o ataque com uma rápida estocada com o seu alfange direito na minha barriga, acabando o contra-ataque com uma investida com a outra alfange na minha cara que me arremessava de imediato ao solo.
Senti uma enorme dor na cabeça, acompanhada pela água a pingar da minha cara, que voltava a ganhar a sua estrutura original. Levantei-me de imediato, ainda empolgado e cheio de energia, mantendo as lâminas de água com o chakra firmes.
- Como é que ele se terá desviado… Pelo som?
O lagarto volta a sibilar com a sua língua, descobrindo de imediato a minha posição pois vira a cabeça de rompante na minha direção. Em meio de saltos, mais parecido com trambolhões, ele move-se a uma velocidade estonteante, superior à minha, surgindo no meu flanco direito e cravando um dos alfanges no dorso. Grunhi de dor ao sentir o metal frio a penetrar o meu corpo aquoso, mas não deixei que o ataque continuasse. O lagarto soltou um gemido estranho, empunhando firmemente a sua outra alfange e preparando-se para cravá-la na minha cabeça. Desta vez, fui mais rápido. Afastei-me com um passo para o lado, fazendo com que a invocação se desequilibrasse devido à falta de apoio, e estiquei uma das minhas lâminas, atingindo-lhe com um corte no peito, que soltava sangue azul para o solo.
Cuspi um pouco de água para cima desse mesmo sangue azul, e de imediato dei um salto para trás, evitando a rasteira que a cauda da invocação pretendia atingir-me. Em pleno ar, focalizei chakra na palma da mão até formar uma pequena esfera líquida. Usando os conhecimentos de Suiton: Mijin Supea, divida-a em pequenos fluxos de água que se apartavam de si, tentando penetrar em múltiplos locais do lagarto, mas este esquivara-se facilmente dos projéteis. Pousei no solo e, mais uma vez, senti a invocação perto de mim com os seus alfanges.
- Que velocidade! - Engasguei-me, contorcendo o corpo para trás ao esquivar-me do ataque que a arma do meu oponente queria desferir. Ripostei ao esticar o meu pé em frente, visando atingir o apoio dele e atirá-lo ao chão, mas o lagarto deu um pequeno salto em frente, acompanhado por mais um corte da sua alfange que atingia na minha perna, desequilibrando-me e atirando-me para trás.
Rebolei de imediato para a direita, evitando que a segunda arma me quebrasse o crânio (mesmo que eu soubesse que tal era impossível) ao se espetar violentamente contra o solo. Elevo-me com um ágil salto, atingindo, por reflexo, com um forte gancho no pescoço do desprevenido animal atirando-o, com a força do impacto, para longe de mim.
O lagarto ganhava equilíbrio em pleno ar, rebolando e caindo sobre o solo a dois pés. Ele era fantástico, muito melhor que as anteriores invocações. Impressiona-me sempre que usa aquela sua velocidade, combinada com a perfeita sincronia dos seus alfanges, agilidade e equilíbrio fenomenal. A corpo-a-corpo ele era perfeito e mortífero. Restava-me só a distância, ao qual eu era melhor.
Desfaço as lâminas de água, já que elas não seriam muito úteis no resto da luta, aglomerando logo mais chakra e unindo alguns selos - Suiton: Mizu Kamikiri! - Vocifero, dando um salto para trás ao mesmo tempo que criava um potentíssimo feixe de água que cortava a área onde o lagarto se situava, não deixando nenhum rastro a não ser pedras soltas do solo, cortadas pelo Suiton - Não há sangue… Merda!
Apanho um susto ao ver que a invocação surgia à minha frente, com ambas as armas em riste, tentando dividir o meu corpo em dois. Por reflexo, apoio o pé direito no peito do meu oponente, concentrando toda a minha força para realizar um salto para trás, ao mesmo tempo que desequilibrava o lagarto. No meio de uma cambalhota, caio de pé sobre o solo desgastado do meu último Ninjutsu, vendo o meu oponente agora a ganhar o equilíbrio e a sibilar como uma cobra.
- Erubo! - Grito, projetando-me em frente com o ombro em riste, quase atingindo o peito do meu oponente se este não tivesse usado um mortal para trás como esquiva.
Numa contínua e fascinante agilidade, o lagarto tem força suficiente para, depois do mortal, saltar em frente e estocar com um dos seus alfanges. Atiro-me desesperadamente para o lado, esquivando-me com sucesso do ataque, virando-me de lado para poder invocar algumas estrelas ninjas e arremessá-las com grande precisão à cara do lagarto. Caio sobre o solo, pois o arremesso dos projéteis impedira-me de tentar ganhar apoio, enquanto a invocação limitava-se a colocar ambas as armas, cruzadas, a bloquear todos os arremessos.
- Caiu! - Penso, rodando o meu corpo sobre o solo até ganhar o impulso para me atirar de cabeça contra as pernas do lagarto, desprotegidas pois os alfanges cobriam-lhe a cara- Heddo Batto!
A invocação solta um rugido de dor devido ao impacto. O seu corpo eleva-se no ar, levando-me a cair de cara no chão, rodopiando até cair também no solo, não muito afastado de mim. Elevo o meu tronco, olhando de soslaio para o meu adversário, que também se levantava aos poucos com a ajuda dos alfanges.
-Sinceramente, não acho que consiga matá-lo…


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I   Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 0:54

Ninjutsu: 57,5 + 0,75 = 58,25
Taijutsu: 18,25 + 0,75 = 19
Kenjutsu: 36 + 0,5 = 36,5
Genjutsu: 30
Selos: 34,25 + 0,25 = 34,5
Trabalho de Equipa: 10,5

Força: 16,75
Agilidade: 30,25 + 0,5 = 30,75
Controlo de Chakra: 60 + 0,75 = 60,75
Raciocínio: 15,25
Constituição: 30,75 + 0,75 = 31,5

Total avaliado: 4,25/5
Total das habilitações: 339,5 + 4,25 = 343,75

Comentários: Treino breve, somente uma introdução do que ainda está por vir... Quero ver se Katsu também matará esta invocação, Okashii irá ficar muito p*** com ele hahahahaha. Não tenho o que comentar, se te esforçasses um pouquito mais, ganhavas o máximo, mas isto não é problema pra ti, ultimamente andas atingindo bastante os cinco pontos xd Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Oitavo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto
» Terceiro Treino - As Experiências do Mizukage: Caranguejo, parte I
» Quinto Treino - As Experiências do Mizukage: Gosma, parte I
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Daisuke treino 7- o rei lagarto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }