Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Daisuke treino 7- o rei lagarto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Daisuke treino 7- o rei lagarto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Daisuke treino 7- o rei lagarto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 12:18

Hoje estava um dia excelente de sol quando acordei, eram umas 6:00, tinha de ir em busca de um novo esconderijo porque os animais da floresta ja estavam a atacar aquele demasiadas vezes.

-Hum tenho de ir á cascata ver se posso fazer lá alguma coisa pareceu-me um bom local para se montar um abrigo.-disse eu vestindo a minha camisola e pondo o meu casaco, pus a espada ás costas e dirigi-me para á cascata.

Tive de descer amontanha até chegar ao rio, este corria ainda com uma força incrível devido á chuvas. fui pela margem do rio até chegar á cascata. Não havia maneira de entrar a não ser parar a queda de água. sobi a colina que se encontrava na margem e comecei a partir árvores para bloquear o água. Executo os selos e ...

- Fuuton: Rekudan.-disse eu enquanto expirava um rekudan directo á base da árvore, esta cedeu sem qualquer esforço, agarrei-a antes de cair, com rapidez atei uma corda que trazia enrolada á espada. fiz 3 nós de correr no tronco da árvore e atei-os á minha cintura, comecei a puxar a árvore como se não ouve-se amanha. Decidi despir o casaco para não o estragar, tirei também a camisola deixando os meus abdominais definidos e os meus braços musculados á mostra. Comecei a puxar a árvore até chegar ao topo da cascata. Posicionei o tronco e empurrei-o de modo a que fica-se preso nas pedra que se encontravam antes da vertente da cascata. Como planeado a água começou a afastar-se mostrando o que se encontrava por trás da cascata. Encontrava-se um grande espaço aberto onde seria perfeito esconder a minha tenda e a minha localização. Subi o mais rápido que pude a montanha outra vez, desmontei a tenda, pus a roupa toda na mochila de campismo que tinha trazido e dirigi-me para o rio outra vez.
Quando cheguei vinha todo suado, passei pela floresta no sitio onde tinha estado a partir aquela árvore e apanhei a minha roupa. Cheguei finalmente á cascata e precisava urgentemente de um banho. monte rapidamente a tenda. de seguida posicionei-me no topo da cascata mais uma vez e fiz os selos...

-Fuuton:Daittopa no jutsu.

E lancei um topa em direcção ao tronco que segurava a corrente, fui arrastado com esta conforme soltei o tronco, e deu mesmo para reparar quanta profundidade tinha aquele rio. para continuar a viver ali teria de conseguir caminhar pela água. A profundidade do rio era o 3 da minha altura, traduzindo 1,66x3=4,98m aprox. Bem não sabia por onde começar para fazer este treinamento, e adivinhem quem aparece...

-YO Daisuke-kun!!!- era o Iruma sensei e Nurika.
-MAS... Que....Que raio estão aqui a fazer?-perguntei eu um pouco baralhado.
-Bem o que te parece viemos treinar contigo.-disse Nurika.
-Então e o Susako onde está??-perguntei eu.
-Ele saiu em missão... Mas diz-me como tem sido a tua estadia aqui? O que tens aprendido?-disse o sensei Iruma querendo saber tudo.
-Bem podem acompanhar-me até ao topo da montanha buscar a minha ultima tralha.-disse eu começando a subir a montanha.

Começa-mos a subida e eles iam-me contando o que tinham feito na minha ausência.
-Ai quando tu voltares toda a gente vai encher-te de porrada, quando decidiste deixar a vila toda a gente andou aos saltos pela vila á tua procura.-começou Nurika.
- Bem na tua ausência Nurika saiu em missão com Susako e tive de os ir salvar porque o susako começou a insultar um dos homens que deviam estar a ajudar e ele virou-se contra nós, traduzindo FALHAMOS A MISSÃO.-acabou o Iruma.
-Bem eu ao menos acabei a minha- disse quando já avistava a entrada da caverna onde me posicionava antigamente.

Dirigi-me ao fundo da caverna e desenterrei a pedra da morte. Mostrei-a a eles e o Iruma pediu-me...
-Então explica-me que fascinante tem essa pedra?
-Pois então esta pedra e a chamada de pedra da morte, conta a lenda que o ultimo deus da morte, quando estava prestes a morrer, deixou todo o seu poder focado numa pedra, a pedra da morte.-digo eu levantando-a- reza a lenda que apenas um guerreiro de puro coração, que sabe o verdadeiro significado de morte, conseguiria levantar o poder que esta pedra tem.-acabei eu.
-Pois deixa-me ver, aposto que não e assim tão "pesada" como a lenda diz.-diz o sensei.

Posto isto atirei-lhe a pedra e conforme toca nas suas mãos o brilho que esta tinha desaparece, torna-se extremamente preta, como se os poderes tivessem sido selados e só apenas o escolhido seria capaz de os activar outra vez. Iruma agarrou nela e não conseguiu aguentar, as mãos com que segurava a pedra foram directas ao solo, ficando presas na pedra da morte, tive de ser eu a voltar a levanta-la para conseguir que ele se liberta-se. cada vez que tocava naquela pedra eu sentia um género de energia que parecia ser capaz de sugar todas as vidas em meu redor num segundo.

-Daisuke deves a todo o custo dominar essa pedra, ela possui um poder extraordinário e se não o dominares és capaz de morrer.-disse com preocupação Iruma.

Nurika soltou um gemido de medo só de pensar que eu poderia morrer.

-Bem mas não e isso que eu estou disposto a treinar hoje, hoje tenho de me conseguir equilibrar e andar em cima da água.-disse eu com animo para voltar a treinar com os dois.

Volta-mos ao rio e Iruma começou a explicar...

-O truque e manteres a quantidade de chakra suficiente para conseguires impulsionar-te e manteres-te em cima da água. Tens de ter muito cuidado nas quantidades porque o menor erro fará com que te afundes.- começou a demonstrar como fazer pondo-se em cima da água.

Concentrei a quantidade de chakra que achei necessária para me elevar acima da água e conforme pus um pé dentro da água este foi ao fundo, a água não e uma substancia solida logo o chakra consegue atravessa-la, tinha de usar chakra suficiente par que este chega-se para ter força suficiente para me empurrar para cima e este devia continuar sempre a fluir de modo a eu não me afundar. Recomecei do passo zero de modo a conseguir sentir todos os passos que conseguia dar nesta escada da evolução, fui evoluindo devagarinho porque tinha de invocar o suficiente mas deixar também chakra para uma situação de batalha, já consegui manter-me a uma distancia certa do chão mas os meus pés continuavam dentro de água, decidi passar a outro método, em vez de voltar todos os passos atrás tentei manter-me onde estava e usar mais um pouco de chakra............... FUNCIONOU! Consegui subir uma pouco o nível dos meus pés e tentei dar uns 10 passos para decorar a quantidade de chakra que usei. estava de rastos e Iruma disse...

-Bem pessoal que dizem fazer-mos uma pausa para o almoço?-
-Fixe estava esfomeada!-gritou logo Nurika.
-Mas ela não fez nada senão nadar e divertir-se.-pensei eu para comigo.

Tinha-mos de caçar peixes e o Iruma começou logo a construir uma cana...

-Ah mas que coisa antiquada, vamos fazer isto á moda do daisuke.-dito e feito!! atirei-me para dentro de água e cacei dois peixes com a minha espada. fui deixa-los ao pé do Iruma e continuei a perseguir o cardume.

-Daisuke usa o que aprendeste no treino.!!-gritou-me ele da margem.

assim em vez de nadar lancei-me no ar com um salto e notei que ainda transportava a pedra, era um peso a mais e atirei-a para a margem, mais concretamente para onde eles os dois estavam. Quando toquei a água consegui equilibrar-me perfeitamente. Se calhar era a pedra que estava a desequilibrar o meu peso. comecei a correr atrás dos cardumes e voltei a mergulhar quando me encontrava á frente destes, dei uma cambalhota na água e acertei num peixe. Voltei a tomar a posição original e apanhei uma carpa com a boca. voltei á superfície, para o e do sensei e da Nurika.

-Mas vamos comer ou não- digo eu com uma fome desgraçada.
-bem os peixes já estão quase prontos só falta estes que agora trazes.-diz Nurika
- Está na hora, vamos comer.-diz o Iruma-sensei

Começa-mos a comer os peixes que eu tinha apanhado, estavam fantásticos. tudo estava a correr lindamente até que ouço um ruído do outro lado da margem. Algo estava ali, já estava tão habituado a emboscadas de outros animais que quase os cheirava. Pousei o meu peixe com uma cara muito séria.

-Que foi Daisu...-tapei a boca á Nurika para que não nos denuncia-se e fiz-lhe um gesto para ela se calar.

Iruma empunhou uma kunai e eu tirei a minha espada. Nisto salta dos arbustos um lagarto gigante, no olho esquerdo ja tinha a marca da minha espada.

-É o grande lagarto, recuem eu acabo com ele, já estou habituado ao veneno que ele emana.-ordenei-lhes eu.

Movi-me calmamente na para a esquerda, dei três passos para a frente e comecei a correr para o lagarto. Ele cospe veneno na minha direcção, baixo-me de modo a que o veneno me passa-se por cima. dei um mortal para trás de modo a espetar-lhe um chuto no crânio, dei meia volta para me virar para ele e espetei a minha espada na barriga dele. Larguei-a e saltei para cima do grande lagarto, dei-lhe um soco na espinha e dirigi-me para trás dela, executei os selos e fiz um Daittopa, o lagarto voou ate bater numa árvore que se partiu, comecei a correr o mais rápido que pude contra ele, lancei-me no ar com o pé esticado e acertei na minha espada cravada na barriga dele, a espada saiu-lhe pelas costas, sangue caia como uma fonte mas o lagarto ainda se mexia, dei um duplo mortal para trás enquanto executava os selos e lancei-lhe um topa que lhe atingiu a cabeça, ele deu-me com a cauda e eu fui enviado contra uma árvore, o lagarto voltou a investir contra mim e deu-me com a sua pata gigante, cuspi sangue. Achei que era tempo de acabar com ele. Estava a levantar a outra pata quando eu começo a mover-me para a frente. a pata vinha na minha direcção e eu agarrei com as duas mãos, expulsei pela boca um rekudan, partindo-lhe a pata, agarrei na minha espada espetada no seu estômago e comecei a puxa-la para mim, comecei a rasgar o lagarto, o buraco já era o suficientemente grande para se por a mão, enfiei a mão por dentro dela, apanhei o coração que ainda batia e apertei-o com toda a força, o coração explodiu em sangue, mas não estava acabado, apareceram mais cinco lagartos que estavam prontos a lutar contra mim.
Saltaram todos para cima de mim e eu não os consegui aguentar.

-Katon gokakyu no jutsu.-ouve-se uma voz do longe e uma enorme bola de fogo atinge todos os lagartos, sou resgatado pelo sensei e pela Nurika.

-Estas bem?-pergunta Nurika.
-Sim não te preocupes tenho de acabar com elas sozinho não se metam.-disse eu lançando-me no ar de novo.

empunhei a minha espada e atingi as costas de uma, pensei que tinha sido bem sucedido mas esta enrolou-me na sua cauda e atirou-me contra uma rocha. Bati nesta com toda a força, mas não ia desistir. levantei-me outra vez e dirigi-me a elas.

-Não irei desistir, mesmo que a minha vida dependa disso.- disse eu com sangue pela cara toda.-ESTA MONTANHA E MINHA.

Começo a correr, executo os selos para um rekudan e expiro 3 rekudan, os lagartos saltam e so um e atingido de raspão pelo meu rekudan, no ar começo a rodar com a minha espada e consigo atingir mais outro no entanto sou acertado por uma cauda mesmo na cara, perco o equilíbrio e caio no chão estava sem forças e quase não podia fazer jutsus. foquei-me completamente, executei os selos, levanto-me...

-Fuuton Daittopa- grito eu
-Katon: Karyū Endan-diz o sensei

nisto uma onda de fogo e vento misturado explode empurrando-me a mim para trás, bati com a cabeça numa pedra e cai inconsciente.
Acordei muito tempo depois e estava tudo branco, parecia um universo diferente, estava alguém muito la ao fundo, parecia estar a minha espera.

-Aproxima-te Daisuke não tenhas medo.- disse essa pessoa.- sabes porque estas aqui?
-Não, nem sei se estou morto ou não.-respondi eu ao estranho.
- Pois então deixa-me contar-te como tudo aconteceu.De certeza que já ouviste falar da pedra da morte?-começou por dizer o estranho.
-Com certeza sou o actual possuidor dela.-respondi eu.
-Então torna-se óbvio porque aqui estas.sabes essa pedra encerra todos os segredos da morte e quem a possui não pode morrer de cansaço nem de velhice. Mas a cada 400 anos nasce um novo possuidor da pedra, quando este nascer o antigo possuidor morrerá. Sabes quem era o antigo possuidor? Era o teu pai que morreu quando tu nasceste. A verdade e que este não foi assassinado foi apenas morto porque cumpriu o seu dever. Agora esse dever e o teu, deves aprender tudo o que a pedra tem para te ensinar e defende la de tudo.-disse o homem.
- Mas o que tenho de aprender? Porque tenho de a defender?-perguntei eu.
- Isso só o possuidor saberá.-disse o sábio homem.

Apareceu um flash negro...

-Não Daisuke fica connosco.-dizia Nurika enquanto deixava lágrimas caírem na minha cara.

O meu corpo não respondia e comecei a visualizar a imagem da pedra a brilhar muito.

-KAY-gritei eu- com isto abri os olhos e respirei muito fundo.
- Daisuke não temos tempo temos de ir para a vila já para te curar-mos.-dizia Nurika assustada.

Fiz um sinal ao sensei para que se aproxima-se.

-Sensei a pedra.-disse eu- leva o meu casaco e conseguiras traze-la e importante.
-HAY.-o sensei desapareceu e Nurika pôs-me ás suas costas e começou a saltar ate chegar-mos á vila. A meio do caminho adormeci. A minha próxima visão foi quando acordei estava deitado numa cama com toda a gente á minha volta, os meus colegas, Okashi-sama, Nurika, Iruma, Susako, e outros ninjas de nível jounin. estava tudo lá e nem eu sei porque. Só sei que depois voltei a adormecer por causa do meu cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 12:34

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 13:04

Um treino bom e "grandinho".

Só uma coisa, se vais usar essa pedra para a tua história tens de a criar na zona de "Armas e Equipamentos", isto se a quiseres usar em treinos e assim.
Se for só uma "pedra mágica" que so vais usar em Fillers não precisas de a criar, mas tenta explicar bem o que ela faz e não a tornares muito "á lá Harry Potter"
Ir para o topo Ir para baixo
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 13:12

ok desculpa eu so a vou usar para futuros fillers que ainda estam a ganhar forma nos meus cadernos da escola. em breve a verdade sera revelada
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 14:37

Força: 4 + 0,5 = 4,5
Agilidade: 6 + 0,25 = 6,25
Controlo de Chakra: 5,75 + 0,25 = 6
Raciocínio: 2,5
Constituição: 4,5 + 0,5 = 5

Ninjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Taijutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Kenjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Genjutsu: 2
Selos: 4,75 + 0,75 = 5,5
Trabalho de Equipa: 3

Total: 3.75/5

Para quem actualizar:

Força: 4,5
Agilidade: 6,25
Controlo de Chakra: 6
Raciocínio: 2,5
Constituição: 5

Ninjutsu: 5,25
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 4,75
Genjutsu: 2
Selos: 5,5
Trabalho de Equipa: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 15:24

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daisuke treino 7- o rei lagarto Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 7- o rei lagarto   Daisuke treino 7- o rei lagarto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daisuke treino 7- o rei lagarto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Oitavo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto
» Sétimo Treino - As Experiências do Mizukage: Lagarto, parte I
» daisuke treino 4- Ninjutsu
» Daisuke treino 1- o primeiro treino genin
» Daisuke treino 8- o genjutsu fatal!!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }