Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Empty
MensagemAssunto: Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"   Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 1:36

Final - As Lágrimas do Pássaro


- Pena que não posso corresponder os sentimentos… - Suspirou Kimera antes de evitar que a garra branca lhe arrancasse a cabeça com a interseção da sua cauda - Estamos em dois mundos diferentes, fofito.
Katsu mordeu o lábio, irritado por ter razão. Soube, desde início, que ela não lhe iria corresponder os sentimentos. Sabia que não era por falta de correspondência. Essa existia, era claro que Kimera o amava, mas esse amor não era a prioridade dela como era dele. Os Fukeru, Kusagakure e o seu povo eram preferência dela e, por causa disso, sentia-se incapaz de devolver o sentimento ao seu amado.
A garra branca contorceu-se, começando a ganhar tonalidades mais escuras. Kimera percebeu-o, afastando-se em curtos saltos e sentindo o pesado exosqueleto a bater fracamente contra as suas costas.
- Desculpa… - Pronunciou ao perceber que o Imagawa não havia proferido mais nenhuma palavra e sentindo-se também incapaz de acrescentar mais alguma coisa. Receava que falar mais só provocaria a fúria dele e, em casos extremos, poderia mesmo ter de lutar contra ele.
Ele preparou-se para falar, consciente que não se daria vencido tão facilmente, mas uma gargalhada antecede-se e interrompe-lhe o pensamento. Desconfortável, virou a sua cara e, pela primeira vez, focou a sua atenção no corpo de Tadao, que se contorcia com as gargalhadas fortes e perturbadoras.
- A adolescência e as suas futilidades! - Continuou a rir-se, pousando a palma sobre a testa e revelando uma lágrima a escapar na extremidade do seu olho - Amor para cá, amor para lá! - Não conseguia falar tudo de uma vez pois não parava os seus risos.
Os adolescentes revelaram desconforto ante a súbita insanidade do Kage, recuando até um passo com o receio de virem a ser contagiados por aquilo. Por fim, os risos perdiam força e o olhar do líder, ainda de júbilo, olhava-os com intensidade.

- Isto não foi uma guerra, foi uma pequena escaramuça só para provar o quão nós, Fukeru`s, estamos tão adiantados! - Não fazia sentido e, combinado com o tom jocoso, a sua credibilidade descia, sendo chamado de maluco a meio de sussurros na multidão - Esta perda de tempo foi suficiente para o clã Imagawa perder toda a força, obrigado, Kimera!
A loira não reagiu de imediato, tentando ainda entender as palavras do seu pai, mas Katsu já avançara com um pé em frente, erguendo uma das garras, preta e branca, e rangendo com os dentes fortemente.
- Não olhes assim para mim, Nightmare. É assim que te chamam, certo? O assassino que tira a vontade de viver às pessoas. Não és tu que as matas, faze-las suicidarem-se, portanto ainda assim és considerado assassino? Nightmare cabe-te muito bem como nome.
- Não me orgulho desse nome… - Respondeu de imediato, revelando cada vez mais desconforto, tanto no tom como no olhar e postura.
- Pensasses antes! - O olhar do Kage desviava-se agora para um relógio no pulso e depois para as colinas à frente do portão da vila, exatamente onde se encontrava o acampamento do clã Imagawa - Confesso que gostei bastante do clã, guerreiros, ou assassinos, como quiseres, honrados e corajosos. Apesar de, fora das batalhas, serem um pouco irresponsáveis e causador de problemas. Nada que disciplina não resolvesse.
- Foi essa disciplina que os colocou fora da vila! - Gritou Kimera de súbito, lembrando-se das histórias que lera em pergaminhos sobre a história dos Imagawa e Kusagakure.
- Será mesmo assim, minha filha? - O olhar dele virou-se agora para Katsu, fitando-o friamente - O que vocês leem e ouvem pode ser bonito e bem argumentado… - Apontou com um dedo para a colina que anteriormente olhava - Mas a verdade será sempre… a verdade.
Os adolescentes perceberam que deviam de olhar, mas mantiveram-se firmes nas posições, sem tirarem os olhos de Tadao. Só foram convencidos a seguir o pensamento quando, atrás de si, muitos homens e mulheres se viravam e soltavam interjeições de espanto para o ar, surpresos. Kimera e Katsu decidem, então, desviarem um pouco os olhares.
O vermelho do fogo contrastava com o verde da bandeira. Viu-se uma haste, mesmo no topo da colina, a erguer-se no meio das labaredas, revelando, num fundo verde, um escorpião dourado a comer um pássaro incolor. O espanto e dor no coração de Katsu, ainda incerto quanto o destino dos seus familiares, não o impediram de perceber que o escorpião simbolizava os Fukeru e o pássaro os Imagawa.
Nightmare virou-se para o Kage, com a aura negra a vencer a branca e a ganhar ainda mais intensidade que a primeira.
- Maldito… - Não conseguiu pronunciar o insulto completo devido ao constante ranger de dentes e a ira a acumular-se, incontrolável.
- O acampamento deles, lá em Otogakure, também foi varrido… - O coração de Katsu bateu com grande intensidade, como se fosse a explodir - Mais de metade dos Escorpiões Azuis estavam lá acampados, à espera da oportunidade da chacina. Esta batalha egoísta de Kimera veio a contribuir para o plano, tirando todos os guerreiros do clã da sua toca e deixando alguns, acompanhados pelas mulheres e crianças, vulneráveis. - Parou devido à garganta algo seca, sorrindo também como se tivesse a calcular as palavras que dizia, tentando ser o mais cruel possível - Incrível como ouvi dizer que ninguém pediu piedade, deram luta mas morreram todos. Um a um, no chão, banhados no próprio sangue nojento…
- Já chega! - Interrompeu o mercenário a meio de um grito, incapaz de continuar a ouvir, saltando em frente e aumentando, ainda mais, o tamanho da sua garra. A aura negra transformava-se, mais uma vez, numa densa névoa, que pairava à sua volta e se deixava alastrar ao longo do campo de batalha.
-Porquê? - Perguntou o Kage ainda no tom jocoso - Posso te descrever a morte de cada criança, cada mulher e cada homem a tentar defender o que lhe é querido. Ah! - Exclamou, lembrando-se de outros pormenores que queria partilhar - Esqueci-me de dizer que depois das minhas tropas se divertirem no vosso acampamento - Interrompeu-se para desviar uma estocada de um dos braços de Nightmare - Elas avançaram pelo mesmo trilho da vossa retaguarda e a aniquilaram. Aquela haste - Apontou para a bandeira, despreocupado, ao mesmo tempo que desviava de outro ataque desesperado do oponente - Significa que o vosso líder morreu!
O silêncio constrangedor abateu-se e os movimentos de Nightmare cessaram. Atónitos, os Imagawa não sabiam se haviam de acreditar nas palavras dele, mas, sem uma explicação razoável, todos acabaram por fazê-lo. Tudo isso se refletia nos gritos de guerra desesperados, enquanto rostos tristes avançavam para cima de Tadao, com as mortes dos familiares presas na mente.
Kimera, por seu lado, arregalava os olhos, abismada pelo plano inicial do seu pai, pela sua estratégia impressionante. Kusagakure nunca lhe interessara porque ainda não era essencial. Sacrificara a própria vila só pela certeza de aniquilar o clã rival. Parou para pensar, reparando, só agora, como as forças defensoras estavam tão fracas… Bateu com a palma na cara, sentindo-se estúpida.
A névoa negra entrava nos pulmões dos guerreiros, fazendo-os sentirem-se pesados e ainda mais infelizes, mas, ao contrário das névoas normais, não diminuía a visibilidade dos guerreiros.
Os Fukeru tentavam impedir o avanço do inimigo o máximo que podiam, mas a fúria tornava os Imagawa em animais indomáveis que não tinham nada a perder, nem se importando mais com a própria vida. Takumi vociferava orações dolorosas para o ar mediante a sua lança rodopiava ao longo do corpo e soltava incontáveis lanças de lama para cima dos inimigos, matando ou ferindo muitos em pouco tempo. Com a energia a escassear, cansados e sem reforços, os Fukeru davam espaço para que os Imagawa passassem, permitindo-lhes aberturas para verem o Kage uma última vez, antes de este soltar um último sorriso e desaparecer com o vento.
- Tadao! - Vociferou Katsu para o ar que levava o seu inimigo - Volta aqui filho da puta! - A sua voz, o mais agressiva que a garganta lhe permitia, deixava escapar um tom esganiçado, e lágrimas formavam rios no seu rosto pintado pela Kumokira - Tadao! Devolve-mos! - Este ajoelhou-se no solo enquanto a névoa negra, sem propósito para continuar ativa, se desfazia - Devolve-mos…
Os Imagawa`s também se acalmaram ao verem o líder deles, tão abatido e depressivo. Eram incapazes de continuar a mostrar força com o representante deles naquele estado. Não esconderam as lágrimas e mágoa, chorando também a perda dos ente-queridos e jurando, entre maldições, morte aos Fukeru, jurando com mais intensidade a Tadao.
Kimera olhou para Katsu, mais uma vez, inapta de dizer algo. Após recusá-lo, não se sentia próxima o suficiente para dizer algo ou reconforta-lo. O seu peito pesava pela onda de sofrimento que se alastrava e lágrimas também tentavam escapar. Conteve-as e olhou para a multidão à volta dos restos do clã Imagawa. Shugo e os Fukeru (excluindo os Escorpiões Azuis que haviam desaparecido com o líder deles) sentiram-se incapazes de fazer algo. Acima de tudo eram seres humanos e, ao contrário de Tadao, não se sentiam confortáveis perante uma cena destas, mesmo com o inimigo.
O mercenário levantou-se, fungando, e olhou para a colina. Jurou a si mesmo que só acreditaria quando visse o corpo de Yu nos seus braços. Só acreditaria na sua morte quando olhasse para os seus olhos fechados e quando sentisse que o coração parara de bater. Correu apressadamente vila fora, empurrando alguns Fukeru na multidão como se tratassem de pessoas normais, e depressa desapareceu no horizonte.
- Kondo-sama, ouviu, certo? - Perguntou Shugo com o dedo anelar sobre a orelha, afastando-se da multidão e do ambiente pesado semelhante ao do funeral para se livrar do sofrimento e ganhar alguma privacidade - Tadao escapou, o nosso plano falhou e agora?

Na sala particular dele, o Oráculo viu a pasta negra a desaparecer até se transformar em água pura e estranhamente límpida. Suspirou, percebendo que o plano havia mesmo falhado.
- Deixa a Kimera ficar com Kusagakure, a vila é irrelevante enquanto Tadao não estiver nas nossas mãos - O velho interrompeu-se para agarrar numa chávena e bebericar um pouco de chá - Deixa-los estar e cumpre o plano B. Traz Katsu para aqui, tenho tudo pronto para as experiências.

- Hai! - Assentiu a adolescente, afastando o dedo da orelha e olhando para a colina que teria de percorrer para alcançar o desesperado Imagawa.
Takumi viu-a afastar-se do círculo, mas decidiu não a seguir. Gostaria de ter acompanhado o seu amigo e ter-se assegurado da morte da sua família, mas as pernas não lhe obedeceram. Sendo sincero para si mesmo, não queria ver os corpos deles. Já estava a sofrer bastante, agarrado a dois dos seus companheiros que também se impediam de chorar. Jurou mentalmente vingança a Tadao, tal como todos os outros fizeram.
Naquele dia, todos choraram pelas perdas, uns com mais sinceridade que outros. Um bando de pássaros começou a desenhar círculos à volta da colina onde a retaguarda do clã perecera, deixando cair as suas penas, como lágrimas dos céus…

A guerra acabara horas depois do desaparecimento de Tadao. Mais de metade do clã Imagawa havia sido morto, incluindo o líder, levando a que Katsu o substituísse, apesar de este não o desejar. Kimera subiu ao trono, ordenando de imediato a reconstrução da vila e removendo o exílio aos restantes Imagawa`s, como prometera. Estes passaram a viver em Kusagakure, mas ficaram sem ambições após recolherem todos os corpos dos familiares mortos e proporcionarem um funeral digno.
Com o súbito desaparecimento de Katsu e com tanta dor recente, o clã depressa perdeu força e, passados poucos dias, mostrou-se totalmente inútil para a vila, causando desconforto aos Fukeru por não ajudarem nem na reconstrução. Kimera perdoo-os. Não sabia como era a dor deles, mas queria ameniza-la. Sem esquecer que esta ordenou buscas ao líder do clã desaparecido…

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"   Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 17:38

Nunca eu ia imaginar tanta violência, estou ainda chocada '-' Não chorei, mas foi por pouco D= Que plano baixo esse do Tadao, não importar-se com tantas vidas somente para exterminar um clã, e ainda ter o sangue frio de dizer que matou inocentes... Bastante inteligente ele Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" 507115 Well, Kimera agora é a nova Kage, e Katsu só Deus sabe, pois o Oráculo quer usá-lo Hoho O que planeja esse velho pervertido? Quer o fofito, quer o Tadao, mas mulher que é bom... hahaha Hoho
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"   Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 15:07

Keep calm and "eu vou lhe usar", Oráculo para Katsu. xd

Excelente final, as guerras não acabam sempre bem, assim como as relações amorosas.

Fiquei com pena da Kimera não ter ficado com o Katsu, mas compreende-se. Assim ao menos ainda tenho hipóteses com ela. Ohoh.

Aguardo nova saga, e espero muito sinceramente que continues a escrever com a Kimera. u.u

E muitos parabéns pela excelente saga. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"   Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 15:32

Eve escreveu:
Nunca eu ia imaginar tanta violência, estou ainda chocada '-' Não chorei, mas foi por pouco D= Que plano baixo esse do Tadao, não importar-se com tantas vidas somente para exterminar um clã, e ainda ter o sangue frio de dizer que matou inocentes... Bastante inteligente ele Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" 507115 Well, Kimera agora é a nova Kage, e Katsu só Deus sabe, pois o Oráculo quer usá-lo Hoho O que planeja esse velho pervertido? Quer o fofito, quer o Tadao, mas mulher que é bom... hahaha Hoho
Continua ^^

Tadao é o papi da Kimera, é natural que ele tinha algo planeado antes mesmo da guerra começar x).

Oráculo é um pervert, tá tudo dito xd.

Hatake Tixa escreveu:
Keep calm and "eu vou lhe usar", Oráculo para Katsu. xd

Excelente final, as guerras não acabam sempre bem, assim como as relações amorosas.

Fiquei com pena da Kimera não ter ficado com o Katsu, mas compreende-se. Assim ao menos ainda tenho hipóteses com ela. Ohoh.

Aguardo nova saga, e espero muito sinceramente que continues a escrever com a Kimera. u.u

E muitos parabéns pela excelente saga. ^^

A Kimera está a reservar-se para ti Tixa, é melhor aproveitares agora enquanto está sozinha xd


Obrigado às senhoritas por lerem, muito agradecido pelo acompanhamento e elogios. Conto com vocêses na próxima saga xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"   Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Kusagakure - Final "As Lágrimas do Pássaro"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga Kusagakure - Filler 7 "Intangível"
» Saga Kusagakure - Filler 3 "Ambições individuais"
» Saga Kusagakure - Filler 4 "Nossos companheiros"
» Saga Kusagakure - Filler 5 "Almas Separadas"
» Saga Kusagakure - Filler 6 "O Poder do Kashikogan"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }