- Anteriormente:
O Time 10 era formado por: Gesei-sensei, 28 anos, uma pessoa boa, cabelos negros na altura do pescoço, usava luvas de couro sem dedos e algumas correntes na cintura, tinha bastante estilo. Yamanaka Misaki, 9 anos, meiga e sorridente, longos cabelos loiros, olhos azuis, roupas de cor avermelhada e era a aluna com melhores notas na academia, se tornou gennin precocemente e sua marca era o belo sorriso. Toru, 12 anos, um pouco mal humorado, mas ao mesmo tempo era engraçado e prestativo, estava acima do peso, possuía uma força acima da média e tinha cabelos castanhos arrepiados. Por fim, Yashin, 13 anos, ficou um ano a mais na academia pelas más notas, loiro, cabelo na altura da orelha, olhos verdes e usava roupas negras. Com grande sintonia a Yamanaka e o Akimichi faziam toda a missão, enquanto Yashin não tinha muita habilidade e era um fardo. http://www.narutoportugalrpg.com/t9482-lacos-corrompidos-1-hana-o-inicio#105993
Misaki estava deitada em sua cama, pensando no interesse repentino de Hana na história do seu pai, tinha interrompido a história no time gennin, parecia não querer continuar a contar aquilo. Logo após, começa a se revirar na cama até que acontece o inevitável, ela volta a lembrar do passado...
_ Vamos Misa-chan preciso de uma ajudinha aqui. – dizia Toru para sua aliada.
_ Hai! – respondeu a garotinha fazendo alguns selos e ao se aproximar como num passe de mágica do inimigo, que estava despercebido com Toru, prende-o em uma bola de água.
Toru aumenta o tamanho do braço direito e dá um imenso soco no exato momento em que Misaki desfaz a prisão de água, finalizando o inimigo.
_ Pessoal, onde foi o Yashin? – falou Gesei enquanto arremessava dois shinobis desacordados que tinha acabado de derrotar.
_ Não sei, não o vejo a muito tempo. Misa-chan tente localizá-lo. – falou o Akimichi.
_ Não sinto nenhum chakra pela área, minhas habilidades de rastreamento não são tão boas, mas ele não está aqui perto com certeza. – falou a garota com os olhos fechados tentando se concentrar.
Após incessante procura que durou cerca de 5 horas, uma outra equipe foi enviada até eles para saber o porque de tamanha demora na entrega da missão. Gesei, Misaki e Toru contam sobre Yashin, mas descobrem que o garoto já estava na vila descansando. Assim eram as missões, sempre Yashin se sentia inútil e abandonava os amigos, afinal, eles eram melhores sem aquele fardo.
Os anos se passaram,
Misaki se tornou Chuunin, posteriormente Jounin com 15 anos e aos 16 anos foi convidada para entrar na ANBU na Divisão Lobo, pois suas habilidades mentais já eram excepcionais.
Toru e
Yashin, após esses 7 anos tinham se tornado Chuunins e continuavam sob os cuidados de
Gesei, agora um time de 3, já que a Yamanaka era uma ANBU.
_ Misaki-san, recebemos um pedido de ajuda, embora tenhamos outros mais indicados para auxiliar, acho que neste caso você é a melhor e creio já ser suficiente. – falou Ibiki para sua funcionária.
Dadas as coordenadas, Misaki parte para o local.
“Por que eu fui enviada? Eu sou da Divisão de Interrogação, creio que alguém da Divisão de Assassinato seria melhor para o caso”, pensava ela, mas ao chegar na área Misaki compreende, era o time 10 que pedia ajuda, seus ex-companheiros de time.
A Yamanaka observa a situação para ter uma breve análise e descobrir qual o melhor ataque. Um único inimigo, com algumas marcas negras pelo corpo, a área toda destruída, árvores pelo chão, marcas de fogo, chão em pedaços, talvez o inimigo utilizasse Doton e o fogo fosse de Gesei-sensei que é usuário de Katon, mas as árvores estavam caídas de uma forma diferente como se uma forte pancada tivesse as derrubado, seria força física? Algum jutsu inimigo? Ou Akimichi Toru com seu jutsu de expansão? Analisando melhor, Misaki vê por trás de Toru um corpo no chão. O inimigo parte para cima de Yashin, com um único soco arremessa o Chuunin, já ferido, a alguns metros, era uma força incrível. Misaki salta para a frente de Yashin para não permitir que o inimigo dê o golpe final e o Chuunin não tenha a chance de se levantar.
Agora, próxima, conseguia ver. Era Gesei-sensei que estava ao chão, com muito sangue, reconheceu pelas suas correntes e luvas, o rosto estava muito deformado para qualquer reconhecimento. Misaki retira sua máscara, não poderia fazer isso, mas esse caso era especial.
_ Misa-chan! – exclamou Toru com os olhos arregalados ao ver a companheira antiga.
_ Gomenasai. Gesei-sensei entrou na minha frente e me salvou, era para eu estar daquele jeito agora. Gomenasai, gomenasai, gomenasai. – disse Yamamoto Yashin tendo seu rosto coberto por lágrimas.
Misaki tenta se controlar, era difícil, afinal tinha perdido o sensei com quem fez tantas missões e treinos durante 6 anos, mas precisava salvar ainda os 2 aliados que também amava. Misaki faz alguns selos e um dragão de água se forma e ataca o inimigo que faz alguns selos e forma um dragão de terra que bate naquele de água e o cancela, continuando na direção de Misaki. Ela pega Yashin rapidamente e dá um salto para fugir do dragão, que ao bater no chão faz um grande estrondo. Lado a lado, Yashin, Misaki e Toru, como antigamente, lutando pelas suas vidas.
_ Yashin-san, dessa vez precisamos de você mais do que nunca. Esse inimigo foi quem derrotou Gesei-sensei que era muito experiente, somente um trabalho em equipe conseguirá detê-lo. – falou Misaki com um olhar triste e ao mesmo tempo vingativo, como nunca tinha se sentido antes.
(...)Nesse momento Misaki se levanta da cama e vai preparar um chá para afastar esses pensamentos que a atormentavam.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)