Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Empty
MensagemAssunto: [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore.   [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 0:00

- Senhor Kimura! Senhor Kimura! - Gritou o garoto gordinho ao sair rapidamente de uma moita. - Seu mestre precisa de sua ajuda! - Reclamou. O chunnin ficara sem entender o que aquilo significava, entretanto, não poderia deixar de atender a um pedido de socorro de seu mestre. Mesmo ele não merecendo. Então, acenando positivamente, Kimura perguntou onde seu mestre se encontrava, mas o gordinho estava muito ofegante para falar. - Suba em minhas costas e durante o caminho você me dirá onde ele está! - Apelou para o rapaz, que logo se arrastou para as costas de Kimura, que ficou surpreso quando sentiu o peso do menino. Usando seus músculos ele sentiu todo o esforço de suas pernas para sustentar tamanha massa. – Não se preocupe. Tenho apenas 40 quilos. – Disse a rapaz ofegante.

O ninja logo percebeu que era mentira, pois ela aparentava ter no mínimo dez quilos a mais. Entretanto resolveu não comentar, aguardando um pouco até acostumar com seu novo peso, ele se concentrou na trajetória que o garoto apontara. Respirando fundo, o chuunin mirou nos galhos mais fortes que via pelo caminho. Gemendo de esforço e com certa dificuldade, ele focalizou seu chakra no solado dos pés para não escorregar nos musgos que cobriam as árvores e iniciou uma sequencia de velozes saltos e sobressaltos em direção ao local. Apesar de ter seus movimentos atrapalhados pelo volume que carregava, ele ainda conseguia ter certa mobilidade ao saltar, usava sempre a flexibilidade dos galhos mais verdes, para usar sua elasticidade e assim arremeter com velocidade até outro, em saltos compassados.

Durante o caminho até o local, o garoto esclareceu que seu mestre havia perdido uma grande aposta com o dono de um velho bar que ficava nos arredores da floresta de onde estava. E uma vez bêbado e sem dinheiro para pagar a aposta, ele fora espancado e durante o ato, comentou que tinha um discípulo que era muito forte e que sem dúvida ganharia as competições preliminares do campeonato de braço-de-ferro extremo. - Não acredito. Aquele velho desgraçado! - Esbravejou o shinobi, que de tanta ira seu fluxo de chakra ficou instável, fazendo-o escorregar, levando-os ao chão. Entretanto, logo Kimura se recuperou. Aprumando-se em direção ao outro garoto, ele esticou o braço, conseguindo agarrar o menino desesperado e então concentrou uma grande quantidade de chakra na palma da outra mão que se enterrou no tronco mais próximo.

Sua mão ainda se arrastou por alguns centímetros até parar. Ainda não estavam muito perto do chão, então Kimura resolveu retornar à copa da árvore usando seus poderosos braços num esforço tremendo, ele jogou o gordinho de volta à suas costas e, levando mais chakra na outra mão solta, escalou a árvore em rápidos e ágeis passos, até que continuou a saltar por entre a vegetação. Ele estava preocupado e ansioso. não sabia o que o esperava. Entretanto, tinha certeza de que seria a última vez que ajudaria o velho Chino. Então, após algumas centenas de metros, avistaram o barraco em que uma turba gritava e torcia. O concurso de braço-de-ferro acabara de começar, e Kimura teria que ganhá-lo ou seu mestre certamente estaria perdido.

***
Os dois focalizavam chakra na palma de suas mãos para que estas não escorregassem quando chegasse a hora do embate. E não demorou muito para acontecer. E logo, após alguns segundos de concentração e suspense, um gritou ecoou no salão do ginásio. - Hajime! - Gritou o rapaz, largando com velocidade o par de mãos que se entrelaçavam com toda força. Kimura a princípio ficou surpreso com a velocidade de seu oponente, pois momentos depois que começaram a medir forças, apesar de seus gemidos de esforço para impedir o avanço, as costas de suas mãos estavam quase tocando a mesa. Desequilibrado, ele ainda foi obrigado a enviar parte de seu chakra para a sola de seu pé de apoio e assim manter-se sentado. A torcida começou a torcer alto, com gritos e palmas.

Pareciam saber que aquilo logo acabaria. Mas a torcida, o juiz e seu oponente não sabiam com quem estavam lidando. - Não posso perder. Não nas preliminares! - Pensou com ferocidade enquanto aumentava seu esforço. Sentia seus músculos queimarem numa explosão de adrenalina e num grande gemido, sua mão suada começava a recuperar terreno. Seu oponente suava tentando impor sua força, mas então Kimura notou que ele começara a fraquejar. Estrategicamente seria o momento perfeito para manobrar. Então, aproveitando que havia ganhado algum espaço, aliviou a pressão por milésimos de segundo para que seu oponente relaxasse, e então retornou utilizando toda sua força de uma vez. Sem tempo de reação, o rapaz apenas viu sua mão bater violentamente contra a mesa, num ruído seco.

- Parem! O garoto passou para a próxima preliminar! - Gritou o juiz.

A multidão permaneceu calada por um tempo, mas logo retornou a gritar animada com o que estaria por vir. Kimura desceu da pequena elevação em que competia e voltou à companhia do velho Chino, que o cumprimentou num sorriso desdentado, ponto uma bolsa de gelo no ombro do chuunin. - Depois disso não quero vê-lo nunca mais, velho. - Sussurrou com desdém. Enquanto isso, mais uma preliminar era realizada. Mas esta chamou a atenção do shinobi, pois numa delas, um homem enorme praticamente esmagou a mão do adversário numa velocidade incrível. - Tuma! Tuma! - Gritava a multidão ensandecida pelo espetáculo. Entretanto, não houve tempo para se preocupar, pois logo foi chamado novamente para a bancada. Seus olhos se voltaram para um rapaz com estatura mediana que ficara em pé rapidamente, acomodando seu cotovelo à espera da mão do ninja.

Seus olhos estavam injetados com tom avermelhado e sorriu quando Kimura agarrou sua mão. Focalizando seu chakra na palma de sua mão e assim fixá-las sem risco de escorregar, os dois para mantê-las fixas para o embate. Acenando positivamente para o juiz, os dois ouviram a multidão gritar no momento em que ele liberta os dois. Kimura projetou seu corpo para frente com toda sua força, ao mesmo tempo em que enviava sua energia para a perna direita, apoiando-se firmemente ao chão. Logo, os dois rapazes estavam num impasse no centro da mesa. Kimura gemia e suava. Seus músculos queimavam novamente e começava a sentir dores nas juntas, quando o rapaz mudou a posição dos dedos rapidamente.

O polegar e indicador do seu oponente envolveram seu dedão, pressionando seu nervo de forma brutal. Kimura uma dor excruciante em seu braço inteiro. - Argh! - Berrou desesperadamente, enquanto perdia espaço, novamente quase tocando a mesa. - Gire o pulso para fora! - Gritou Chino, ao ver seu pupilo sofrer. O shinobi ainda conseguiu ouvir seu mestre, e com um espasmo com mais força, seu nervo deixou de ser pressionado e a dor diminuiu para seu alívio. O seu oponente parecia surpreso pela resistência do ninja que recuperou o fôlego de começou a empurrar sua mão de volta para onde havia começado. Os dois gemeram sob a torcida animada. Seus gritos faziam o barraco estremecer até que, após um pequeno impasse no centro da mesa, Kimura começou a ganhar terreno. Seu braço começou a contrair-se buscando ainda mais força e com uma sofreguidão incrível, o chuunin enterrou a mão do rapaz na mesa.

O ruído da pancada foi mais alto do que os gritos dos espectadores. Com um grito, o rapaz puxou sua mão rapidamente, levando-a para junto do peito. Só então Kimura viu que havia sangue negro nos gomos de sua mão, Sua força foi tão grande que as farpas de madeira dilaceraram um pouco os nós de seus dedos. Nesse exato momento, sentiu seu braço adormecer, e já que a adrenalina diminuiu em seu sistema, a dor retornava com mais força. Então, segurando o braço com a outra mão, Kimura cambaleou para perto de seu mestre que mal se aguentava de tanta alegria. - Você está quase lá! Tome. Passe isso no braço. - Falou Chino, empurrando-o uma pomada esverdeada.

- Amanhã! A última preliminar! Kimura versus Tomu! - Gritou o juiz para o delírio de todos.

***
No caminho de volta à Kirigakure, Kimura e seu mestre caminhavam pela floresta. O chuunin estava com uma tipoia amarrada no braço para não ferir mais seu braço que, apesar da pomada, ainda estava com dores. - Seria melhor para sua saúde se você não aparecesse amanhã! - Gritou Tomu enquanto impedia a passagem dos dois. O homem estava acompanhado por mais dois bandidos que portavam espadas. - Já estou cansado disso. - Berrou Kimura enquanto retirava a tipoia com violência. - Agora quem não vai aparecer amanhã será você! - Concluiu para a surpresa de todos, inclusive seu mestre. O chuunin concentrou seu chakra em sua cabeça, e após rápido selo, um imenso clarão de seu genjutsu atordoou os três a sua frente, dando-lhe tempo para que ele realizasse outro genjutsu no líder.

Ainda focalizando seu chakra no cérebro, enviou-o para a cabeça do líder, após mais alguns selos. O homem não percebeu que já estava sobre o efeito do "Genjutsu no Dekoi". E assim, os três mal notaram que o shinobi havia efetuado um rápido shunshin, avançando no meio dos três. Logo, Kimura girou o corpo em seu eixo e desferiu um fortíssimo chute nas costelas do primeiro bandido, jogando-o para fora da trilha, onde se chocou a uma árvore. Enquanto isso, o outro ainda fazia menção de sacar sua espada, quando Kimura agachou-se na sua frente e efetuou o Konoha Shofu, dando-lhe um forte pontapé, sendo jogado para cima. Então, em mais um shunshin, Kimura se elevou até o inimigo projetado e se aprumou o suficiente para agarrá-lo e levá-lo ao chão com um imperfeito Falcão Peregrino, pois seu braço já não acompanhava seu ritmo.

Mesmo assim o estrondo foi alto, e sua velocidade tremenda. Tanto que Tomu só teve tempo para recuar num salto e retornar num forte soco, acertando Kimura assim que este tocou o chão, deixando o segundo bandido inconsciente no chão. A força do homem era imensa, como a dor que sentira. O chuunin foi arremessado em direção a seu mestre, que conseguiu agarrá-lo com presteza, salvando-o de mais dano. - Deixe-me. Ele é meu! - Disse com uma voz gutural duplicada. Agora ele estava fora de controla como estivera antes. Soltando-se com força dos braços de seu mestre, Kimura efetuou vários shunshins em ziguezague até alcançar Tomu, que tentou acertá-lo com um chute lateral. O ninja esquivou-se por pouco e efetuou uma rápida rasteira, mas o homem se esquivou num longo salto.

Só então Kimura concentrou chakra mais uma vez e fez alguns selos, enviando uma ilusão para a cabeça de Tomu de que havia alguns espigões sobressaltados onde ele iria aterrissar. O homem gritou, pois achava que morreria, pondo as mãos na cabeça. Mas quando viu que se tratava apenas de uma ilusão, já era tarde. Kimura, como um animal feroz, avançou contra ele e desferiu um direto de esquerda no seu esterno, fazendo-o perder o fôlego. Ainda tentou projetar seu outro braço para acertá-lo mais uma vez, mas seu braço direito falhara com muita dor. Assim, Tomu enxergou que o ninja iria atacá-lo mais uma vez elevando a perna esquerda, e assim, tentou se proteger. Então o genjutsu se ativou, enganando-o, pois Kimura havia projetado seu cotovelo esquerdo num fortíssimo golpe no antebraço do homem, que num estalo, o fez perceber que havia quebrado.

- Arrrgggghhhh! - Gritou o homem.

- Kimura, por favor! Não o mate! - Suplicou Chino ao ver que o rapaz havia concentrado chakra mais uma vez para então invocar uma kunai de sua tatuagem no seu pulso. Logo o chuunin caiu em si e percebeu que havia surtado mais uma vez. Preocupado, ele retornou e recolheu a tipoia que se arrastava pelo chão, retornando a caminhar sem esboçar qualquer mágoa do que havia feito. Enquanto isso, Tomu gemia com seu braço numa posição totalmente antinatural. Realmente ele não participaria do concurso no dia seguinte.

FIM

PS.: Se for para cortar alguma coisa... Gostaria que as habilitações para minha força fossem mantidas. Pode cortar noutros ganhos... Obrigado! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore.   [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 21:28

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 34,25
Taijutsu: 28,5 + 0,5 =29
Kenjutsu: 30
Genjutsu: 12 + 0,5 = 12,5
Selos: 14,25 + 0,25 = 14,5

Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 24,25 + 1,25 = 25,5
Agilidade: 31,25 + 0,5 = 31,75
Controlo de Chakra: 42 + 1 = 43

Raciocínio: 11,5
Constituição: 33,5 + 1 = 34,5

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 268,25 + 5 = 273,25

Comentários:

Cada vez mais esse Kimura está mostrando seu lado assassino, creio que já está na hora de colocar isso em fillers para só eu ficar sabendo disso.
Você deu aquele ápice de postar treino novamente, assim fica difícil de alcançar você ^^
Tomara que um dia ainda possamos fazer uma missão juntos, pois você é um dos poucos antigos que eu ainda não fiz uma missão. Quero que meu char conheça o seu, para assim poder colocá-lo em um filler que quero usar todos os chars de users que tive contato (basicamente missão). Claro isso se você me autorizar é claro.

Tudo feito Irmão [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore.   [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 21:35

Bruno Moraes escreveu:

Comentários:

Cada vez mais esse Kimura está mostrando seu lado assassino, creio que já está na hora de colocar isso em fillers para não só eu ficar sabendo disso.
Você deu aquele ápice de postar treino novamente, assim fica difícil de alcançar você ^^
Tomara que um dia ainda possamos fazer uma missão juntos, pois você é um dos poucos antigos que eu ainda não fiz uma missão. Quero que meu char conheça o seu, para assim poder colocá-lo em um filler que quero usar todos os chars de users que tive contato (basicamente missão). Claro isso se você me autorizar é claro.

Tudo feito Irmão [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. 906945

Obrigado Bruno. Claro que poderemos fazer algumas missões juntos, mas é que, como você comentou, estou quase terminando a minha primeira fase do personagem em meus fillers, que é a explicação sobre o que aconteceu com o clã primeiramente. O lance do instinto assassino ficará para a segunda temporada... aí o negócio começará a ficar interessante... Twisted Evil

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore.   [Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 28] Kimura Endo - Braço-de-Ferro Hardcore.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 26] Kimura Endo - O Ginásio
» [Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }