Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II. Empty
MensagemAssunto: [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II.   [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II. Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 1:36

Assustado, o kirinin agarrou a serpente que se enroscava em seu pescoço e começou a puxar. Braços em riste, ele contraía com toda sua força tentando retirá-la. O embate era cansativo mais necessário. Kimura gemia enquanto seus músculos explodiam com toda potência, mas, mesmo assim, Shiamazaki resistia freneticamente chegando ao ponto de começar a sufocá-lo. Sem alternativas, antes que perdesse as forças, o rapaz decidiu agir. Rapidamente focalizando seu chakra no pulso do único braço livre, invocando "presa-de-prata", a qual pretendia buscá-la enquanto caía. Contudo, Shiamazaki tinha outros planos. Esticando seu corpo em velocidade, ela interrompeu o movimento do garoto, deixando-o somente as pernas livres. Kimura viu sua espada cair por cima de seus pés, e mesmo pressionando seu braço para alcançá-la, sua força não era suficiente para vencer o abraço mortal.

- Solta-me... cof... cof...- Ele balbuciava furioso, mas já sentia que em breve desmaiaria. Até que um plano lhe veio à cabeça, mas teria que ser rápido antes de perder a consciência. Agora utilizando toda força de sua perna direita, O chuunin chutou sua lâmina para o alto, e assim "presa-de-prata" girou rapidamente no espaço vazio. Então, num pequeno salto, Kimura arqueou o corpo, e no exato momento em que a lâmina prata deixava sua empunhadura apontada para o chão, o ninja elevou a perna e agilmente girou em seu eixo, para então dar um fortíssimo e preciso chute no gume sem ponta. A dor foi grande, pois seu pé agora vertia pouco sangue pelo choque contra a espada sem ponta. Todavia, aquele golpe perfeito fez com que a empunhadura projetar-se no chão, enterrando-se firmemente na lama que margeava o lago em que lutavam.

Sem poder esperar mais, Kimura caiu de joelhos para jogar a serpente contra a lâmina lateral, exponencialmente muito mais afiada que o cume. Shiamazaki não teve alternativa senão desprender-se de Kimura, realizando o henge para então tomar a forma do garoto. Este, entretanto, ainda estava buscando ar no momento em que a serpente avançou e elevou a perna num forte chute no peito dele. Kimura foi arremessado longe, até ser aparado por alguns cipós que se deitavam em algumas árvores. - Sua louca! Você quer me matar?! - Perguntava em desespero. Mas quando viu que Shiamazaki não lhe respondia, decidiu partir para o ataque. E assim, efetuando um veloz shunshin, Kimura interceptou sua companheira na metade do caminho, onde começaram a trocar socos, pontapés, joelhadas e cotoveladas. A velocidade dos dois era impressionante.

O animal chutava alto, Kimura elevava seu antebraço precisamente e aparava o golpe, mas recuava num rápido salto mortal logo em seguida para se esquivar de uma rasteira que receberia. Então contra-atacou. Ao terminar o mortal, Kimura focalizou chakra nos pés e pernas, para então utilizar como apoio e avançar com toda força em seus músculos inferiores e efetuar a joelhada mais forte que já tinha dado desde que começou sua carreira ninja. O impacto foi forte e seco, mas para sua tristeza, a serpente se desfez em fumaça, deixando em seu lugar uma madeira com um papel explosivo preso a ela. Velozmente Kimura girou o corpo em seu eixo e chicoteou sua perna direita, acertando mais um forte golpe na madeira. O objeto voou para uma distância segurança antes de explodir. Naquele momento os dois se entreolharam com ferocidade.

Existia um quê de felicidade na serpente, que com a aparência de Kimura, sorria maliciosamente. Sem perder tempo, o chuunin focalizava seu chakra e fazia rapidamente alguns selos para então enviar seu chakra para o cérebro da serpente, deixando seu genjutsu adormecido. - Dois podem jogar esse jogo. - Respondeu a cobra, olhando fixamente para o mestre. Kimura já não conseguia se mover. Algo o impedia. Uma força inimaginável. Agora estava encrencado, forçando seu corpo ao máximo para se mover, ele via a serpente se aproximar vagarosamente. - Espere... Isso não pode ser um jutsu... - Pensou o rapaz, enquanto já focalizava seu chakra num ponto, enviando toda a energia de uma vez para sua cabeça. Sem dizer uma palavra, ele se livrou do genjutsu, pois percebeu que conseguia mover os dedos do pé quase que imperceptivelmente.

Tentando fazer com que a serpente pensasse que ele ainda estivesse aprisionado, Kimura simulou seu desespero à medida que a serpente se aproximava. Até que, quando o animal chegou numa boa distância, sedento em espancar seu invocador, Kimura concentrou chakra mais uma vez e num rápido selo criou a ilusão que uma ofuscante luz se projetou de seu corpo. A serpente ficou tão surpresa com o fato que ao menos se moveu, apenas protegeu seus olhos da luz falsa. - Agora é minha vez! - Gritou o kirinin, efetuando um veloz shunshin em ziguezague para então utilizar toda velocidade, juntamente com toda força que tinha para acertar um potente gancho de direita. A serpente foi projetada para o alto atordoada, mas Kimura ainda não havia terminado. Rapidamente interceptando a cobra durante o vôo, ele a segurou pela perna e, sentindo dor em seus braços quando contraíram os músculos, puxando-a de volta ao chão, chicoteando-a contra o solo, abrindo uma pequena cratera.

A serpente ainda estava zonza quando Kimura saltaria por cima dela, mas logo Shiamazaki invocou vários shurikens e os atirou em sua direção, enquanto os atingia com um veloz sopro de fogo. Kimura conseguiu esquivar-se de alguns saltando lateralmente, mas logo dois criaram feridas cauterizadas em seu braço esquerdo e perna. - Argh! - Gritou o rapaz em agonia. E assim que retornou ao chão, ainda viu que Shiamazaki olhara para "presa-de-prata" ainda enterrada no solo, para então olhar para ele e empreender corrida. Usando sua esperteza, o chuunin focalizou chakra mais uma vez e perfez alguns selos, enviando chakra novamente para a serpente, fazendo pensar que sua espada estivesse apenas alguns centímetros mais para a esquerda, e assim saiu em perseguição. Concentrando chakra nas pernas, os dois efetuaram shunshins numa corrida mortal até a espada.

Sem dúvida Shiamazaki chegaria primeiro, entretanto seu plano funcionara de maneira espetacular, pois assim que a cobra - já sorridente - passava a mão pela lâmina para retirá-la do solo com a mesma velocidade que empreendia, ela passou a mão no vazio e quando percebeu, tentou parar o movimento bruscamente, escorregando na lama, caindo no chão vergonhosamente. - Te peguei! - Falou o garoto, levando seu chakra para os pés novamente, e ainda em toda velocidade, abaixou a mão e agarrou no que restara da empunhadura que não estava enterrada. Ainda deitada, a serpente fez um selo, e logo dois clones investiram contra Kimura, que, ainda embalado, girou o corpo num rápido salto e atirou a perna no primeiro clone, enquanto girava mais uma vez a acertava o outro com um soco giratório na nuca.

Os dois clones se desfizeram em fumaça e agora só restava sua contratante. A serpente ainda tentou dar uma pirueta em recuo, mas Kimura já vinha rápido demais, já chegando a ela com um forte pontapé no estômago. O animal gemeu, retornando a sua forma original para tentar fugir, mas o chuunin pretendia lhe dar mais uma lição. Gingando para a direita, o rapaz conseguiu pisar na causa do animal antes que este fugisse. Shiamazaki arqueou o corpo institivamente e tentou mordê-lo, mas Kimura então girou a espada para cortá-la ao meio. Na hora a serpente mudou de ideia, inclinando o corpo para esquivar do golpe, mas logo percebeu que fora apenas um engodo, pois na verdade, Kimura já estava com sua lâmina rente à cabeça da cobra, numa mensagem de que parara apenas em respeito a sua amiga. - Está bem, você venceu! - Gritou desesperada. - Desculpe-me, mas foram ordens superiores! - Concluiu.

FIM

PS.: Vamos ver se ganho alguns pontos em Raciocínio! *fingers-crossed* Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II.   [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II. Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 0:45

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 34,75
Taijutsu: 30,25 + 1 = 31,25
Kenjutsu: 30,75 + 0,5 = 31,25
Genjutsu: 13,25 + 0,75 = 14
Selos: 15,25 + 0,25 = 15,5

Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 27 + 0,5 = 27,5
Agilidade: 32,5 + 0,25 = 32,75
Controlo de Chakra: 44,75 + 0,75 = 45,5
Raciocínio: 11,75 + 0,25 = 12
Constituição: 36,25 + 0,75 = 37


Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 283,25 + 5 = 288,25

Comentário:

Não tem muito que comentar, foi um bom treino e ganhastes bons pontos nas habilitações. Já atualizei seu veneno que foi para Rank C agora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 26] Kimura Endo - O Ginásio
» [Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }