Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Empty
MensagemAssunto: [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem.   [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 19:43

Numa manhã de domingo, Kimura resolveu parar para contemplar a beleza de uma planície coberta por um lindo lago, onde alguns cervos saciavam sua sede. O sol ainda se escondia no horizonte quanto ele saiu da barraca e resolveu treinar para aquecer-se. Então, jogando os braços de um lado para o outro, o kirinin respirava e alongava para então começar a correr em volta do grande lago. Em passos longos, ele corria por entre a baixa e úmida relva quando resolveu focalizar sua energia em direção aos seus pés para mantê-lo firme enquanto margeava o lamacento terreno das margens. Os animais se espantavam à medida que ele avançava e então, já na oitava volta, quando sentiu seus pulmões se expandirem com força, resolveu fortalecer seus músculos. Com o corpo já aquecido, deslizou para a superfície do lago, mantendo sempre o cuidado com a manipulação certa de seu chakra, tentava controlá-lo, enviando o mínimo possível para mantê-lo sob a água, evitando gastos desnecessários.

Kimura ainda demorou um pouco para ter consciência da quantidade certa de energia que o manteria seco, às vezes até molhando os pés quando recuperava e voltava à tona. Ele repetiu este exercício até chegar ao centro do lago, onde tinha visão privilegiada de toda a planície. Respirando fundo, o kirinin juntou os dedos e estalou-os num alongamento, até que levou chakra para as mãos e caiu na posição de flexões. -Um, dois, três... - Sussurrava durante as elevações, sentindo seus músculos contraírem com poder, relaxando assim que chegava no topo do exercício. Assim, sentindo o vapor emanando de seu corpo, levantou-se num só movimento e após um salto mortal e algumas piruetas, terminou enviando chakra para suas costas, momentos antes em que terminava o ágil movimento num rolamento, deixando-se ficar de costas para começar as séries de abdominais. Cruzando as mãos no peito, ele contraía o abdome e elevava toda a parte superior até conseguir tocar seu queixo nos joelhos.

Usando toda a sua força ele continuava a forçar seus limites para não precisar forçá-los numa luta real. Por isso, após terminar as sessões de abdominais, levantou-se e deslizou a toda velocidade nas calmas águas do lago para encontrar uma árvore com galhos grossos. Não demorou muito para encontrá-la. Então, saltando alto, ele aterrissa na margem oposta, concentrando chakra nas pernas para realizar um fortíssimo baunsubaunsu e, com toda força reunida, saltou até o último galho de um velho carvalho, para então focalizar seu chakra na palma das mãos e fixá-las firmemente no "galho-alvo". Seus braços contraíram com a força que utilizou para frear o movimento brusco, para então iniciar as séries de elevações sincronizadas. -...Cinco, seis, sete... Doze, treze... - Continuava a exercitar-se enquanto ganhava autoconfiança sobre sua força que a cada dia aumentava.

Seus gemidos de esforço começaram a se tornar mais altos enquanto as gotas de seu suor banhavam as raízes da madeira, até que, após perfazer todo o difícil exercício, ele deixou de focalizar seu chakra nas mãos e deixou-se cair numa pirueta até repousar no chão, ofegante. Assim, descansando um pouco, realizou rápidos shunshins até encontrar sua mochila e saciar sua sede em seu cantil. Kimura olhou para o sol e percebeu que ainda estava cedo para parar, então resolveu continuar o treino. Dando um salto mortal para afastar-se de seu material, o kirinin cruzou os dedos num rápido selo enquanto focalizava seu chakra pelo corpo para trazer uma cópia sua para ajudá-lo. Os dois rapidamente tomaram distância e logo começaram a convergir em vários shunshins, um tentando fintar o outro, até que se encontraram e trocaram velozes socos e chutes.

Kimura girava o corpo e inclinava para tentar desviar da guarda de sua cópia e acertar um forte gancho de direita, mas não conseguiu, pois a cópia bloqueou cruzando os braços ao mesmo tempo em que deu uma pirueta para tentar acertar um chute descendente na cabeça de Kimura. Sem tempo, o kirinin usou sua interceptação para terminar com a canela da cópia, mas esta focalizou seu chakra onde ele atingiria, deixando-a molenga com o Nan no Kaizo, para que a interceptação não causasse muito dano. Mesmo assim, a cópia deu um grito de dor e recuou mancando. Kimura sorriu e avançou com seu pé elevado procurando o peito da cópia, mas esta se agachou em tempo e ver a perna de Kimura passar no vazio para então girar numa fortíssima rasteira, derrubando o garoto, que bateu forte as costas da terra dura, gemendo de dor. Mas ele não teve tempo para pensar na dor, pois sua cópia havia focalizado chakra na tatuagem do pulso, trazendo uma kunai na mão esquerda.

O clone avançou com olhar sanguinário, sabendo que seria fácil acertar o original que ainda se levantava. Contudo, o chuunin pôs as duas mãos no chão e utilizou toda a força de seus braços para impulsioná-lo para cima, enquanto girava o corpo e as pernas num rápido movimento e assim acertar a cópia com uma rasteira lateral. O clone rangeu os dentes quando caiu pesadamente na terra e viu Kimura dar mais uma pirueta com o calcanhar voltado para a sua testa. A pancada seria forte se a cópia não tivesse focalizado seu chakra no cérebro e enviado para o cérebro de Kimura, criando uma ilusão que havia uma tarja explosiva perto de seu pé de apoio. A cópia sorriu quando viu o chuunin acreditar na ilusão, saltando lateralmente para então buscar abrigo num tronco caído na margem do lago. - Ha, ha, ha. Idiota! - Gritou a cópia feliz por ter escapado usando genjutsu. Kimura saiu do abrigo furioso. Não iria deixar ser humilhado por uma simples cópia, então resolveu vigar-se na mesma moeda.

Focalizando chakra, ele fez um rápido selo e avançou, quando seu corpo emanou uma forte luz cegando temporariamente seu adversário para dar-lhe tempo de realizar outro genjutsu. Havia concentrado chakra e efetuado outro selo. A cópia nem mesmo viu seus movimentos, apenas recuou sem perceber que já estava sob o efeito de outro genjutsu. - Não vai me pegar com o "genjutsu no dekoi"! - Desafiava a cópia, que após fazer alguns selos, inspirou bastante ar para os pulmões, misturando-o com seu chakra fuuton. Logo, uma fortíssima rajada de vento eclodiu a margem do lago em direção ao chuunin. Kimura não teve alternativa senão sacar sua tanto e enfiá-la no chão para não ser arremessado. Institivamente, ele baixou o olhar por alguns milésimos de segundo quando ouviu o silvo de quatro shurikens indo a sua direção. Sua cópia os havia atirado com toda força. Os objetos cortantes cortaram o ar numa imensa velocidade, só então o rapaz preferiu ser jogado pelo vento, retirando a sua tanto do chão.

A rajada estava no fim, o que evitou que Kimura fosse jogado muito longe, e com vários shunshins, conseguiu esquivar-se dos projéteis. Entretanto, sua cópia sorria e fazia alguns selos, enviando chakra para os shurikens que ganharam vida e giraram para então perseguir Kimura. Levantando-se rapidamente, o kirinin saltou com a tanto à mão, girando-a ele conseguiu bloquear três deles, mas um terceiro cortou de raspão o braço. - Argh! - Gritou enquanto se dirigia furiosamente para sua cópia. Seu clone ficou sem entender quando viu a cena. O chuunin perseguido pelos shurikens que iam a sua direção. Talvez fosse sua última tentativa de ativar o “genjutsu no dekoi” quando se aproximava, assim, para evitar este ataque, a cópia iria efetuar um veloz shunshin para esquivar-se do avanço de Kimura, mas se chocou com o tronco caído que há pouco pensavam que este estava mais distante dele.

Foi então que percebeu que o genjutsu utilizado por Kimura não era o "dekoi" e sim o "kohoki no jutsu" que o fez acreditar que aquele galho não estava ali. Kimura estava satisfeito com o plano, pois, enquanto era seguido pelos projéteis, saltou por sobre a cópia caída e utilizou toda a força para girá-lo para frente. O clone, atordoado com a queda, só sentiu uma grande força jogando-o para frente dos shurikens que se enterraram em seu corpo, fazendo-o sumir num estouro de fumaça. - Argh! - Gritou o chuunin ao perceber que o clone havia sumido após três acertos, deixando o quarto shuriken para o peito de Kimura. - Droga, onde está o kit de primeiros socorros! - Gemeu o chuunin, retirando o shuriken do corpo.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem.   [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 23:49

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 34,75 + 0,5 = 35,25
Taijutsu: 31,25 + 0,75 = 32
Kenjutsu: 31,25 +0,25 = 31,5
Genjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Selos: 15,5 + 0,25 = 15,75

Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 27,5 + 0,75 = 28,25
Agilidade: 32,75 + 0,25 = 33
Controlo de Chakra: 45,5 + 1 = 46,5

Raciocínio: 12
Constituição: 37 + 1 = 38

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 288,25 + 5 = 293,25

Comentário:

Um bom treino bem movimentado. Creio que já esteja em um nível de Jounin. Se continuar assim vai ser difícil te alcançar.
Tudo feito irmão. [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem.   [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 23:58

Relaxa Bruno, logo eu paro e vc vai chegar junto. Vem que estou contando contigo para caçar o Tio Tsu comigo. Hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem.   [Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 32] Kimura Endo - Segundo da Viagem.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 30] Kimura Endo - Primeiro da Viagem.
» [Treino 31] Kimura Endo - Primeiro da Viagem. Parte II.
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }