Dia: Sexta-feira
Hora: 12h00min
Após ter almoçado, o jovem Brian Borges estava seguindo seu caminho rumo a sua casa de forma tranqüila até encontrar um jovem que trajava uma calça e camisa verde,possuía correntes enroladas nos braços, uma bandana de Suna na cintura e um cabelo preto curto. Este jovem, que deveria ter uns 16 anos, ao ver Brian corre em sua direção e depois de dar um grande sorriso ele diz:
- Senhor Brian Borges, meu nome é Lee Rock e eu quero desafiá-lo. _ fala o jovem sorridente.
- Antes de qualquer coisa, como você meu nome ??
- Porque você é um dos únicos ninjas que consegue usar o elemento suna e possui um característico óculos de lentes verdes._ fala Lee Rock.
Brian fica meio pensativo, mas como ele não iria treinar com seu mestre hoje não teria problema em lutar com aquele jovem. Então, Brian alinha seus óculos com a mão direita e diz:
- Pois bem, pode começar.
Então, o jovem dispara na direção de Brian numa velocidade estonteante e tenta lhe desferir uma voadora com a perna direita. Contudo, Brian instintivamente realiza 1 selo de mão e a areia de sua cabaça forma rapidamente um escudo na sua frente com o Suna no Tate, parando o chute enquanto o jovem ainda estava no ar. Ao perceber que seu golpe foi parado o jovem pega impulso no escudo de areia e da um pulo para trás, depois ele corre rapidamente ao redor de Brian e tenta lhe dar um chute de direita mirando na região do rim direito de Brian que ao ver o movimento consegue rapidamente desviar do golpe dando um pulo para trás. Logo depois de escapar do golpe, Brian concentra o chakra na palma das mãos e dispara dois Suna no Dandan na direção de Lee que agilmente se esquiva das esferas mostrando que possuía uma grande agilidade.
Então, Lee mais uma vez corre na direção e tenta lhe desferir um de soco de direita mirando no rosto de Brian que agilmente desvia do golpe ao mover rapidamente seu corpo para o lado direito. Aproveitando o curto espaço de tempo em qual Lee erra o golpe Brian impulsiona sua perna direita e da uma forte joelhada na barriga do jovem, que faz com que ele fique sem ar para logo depois dar um soco de direita no rosto de Lee, fazendo o jovem cair de cara no chão a uns dois metros a direita de Brian.
- Já chega, treine mais um pouco e eu lutarei de novo. _Fala Brian já se preparando para ir embora.
O jovem então apóia as duas mãos no chão para poder se levantar e solta um leve sorriso para Brian dizendo:
- Realmente você é muito forte, vou ter que lutar a sério com você.
Então, o jovem começa a concentrar seu chakra e depois o libera de forma aterradora dizendo apenas algumas palavras:
- 1° portão – Portão Inicial !!
Após dizer isso, o jovem dispara numa velocidade ainda maior na direção de Brian e lhe desfere um pontapé na altura de sua cabeça, do qual Brian esquiva ao se agachar. No entanto, ao fazer isso Lee agilmente da um pontapé circular baixo(como se fosse uma rasteira) com seu Konoha Reppū que faz Brian ser atirado para cima. Depois, Lee tentar dar um soco de direita de baixo para cima mirando nas costas de Brian, que rapidamente faz alguns selos de mão e usa o kawarimi no Jutsu, trocando de lugar com um montante de areia para logo depois concentrar seu chakra e usar o Suna-Shunshin no Jutsu e ir parar atrás de Lee, tentando lhe desferir um golpe em lateral da direita para esquerda munindo sua foice com as duas mãos mirando na cabeça do jovem.
Porém, Lee rapidamente se vira e defende o golpe da foice posicionando seu braço direito na direção que da lâmina, parando o golpe. Aquilo era surpreendente, pois mesmo ele tendo correntes amarrados nos braços o golpe de Brian foi poderoso. Mas, esta não era para pensar então Brian recua sua foice e tenta dar um golpe vertical de baixo para cima visando rasgar o jovem ao meio. Contudo, o jovem agilmente desvia do golpe dando um back flip pra trás.
Então, Brian aproveita e concentra seu chakra para criar 4 ilusões suas com o Kasumi Jusha no Jutsu e faz elas irem na direção de Lee.
Contudo, Lee ignora as ilusões e investe rapidamente na direção de Brian lhe desferindo um poderoso pontapé voador no seu tórax com o Konoha Daisenpū, fazendo Brian voar uns 5 metros para trás e caindo de costas no chão.
Aquele golpe foi incrível, realmente o controle sobre os portões de chakra era algo fabuloso. Então, Brian se levanta com dificuldade e começar a concentrar seu chakra de forma a fazer toda areia de sua cabaça se espalhar pela rua com seu Suna no Shigure.
Após espalhar a areia, Brian concentra seu chakra na areia ao redor dos pés de Lee e, com um movimento de fechar de sua mão direita, a areia se enrosca nos pés dele como garras com o Suna no Ejiki, impedindo que ele se movimente.
- Você pode ser rápido Lee, mas agora não pode mais usar sua velocidade. _ fala Brian.
Então, Brian corre na direção de Lee segurando sua foice com as duas mãos e tenta lhe desferir um golpe em diagonal de cima para baixo mirando na cabeça do jovem, que cruza os braços no ar e consegue parar facilmente o ataque de Brian.
- Sinto muito Brian, mas vai precisar de mais do que isto para me derrotar. _ fala Lee enquanto solta um sorriso debochado.
Enquanto defendia o golpe com os braços, Lee consegue retirar facilmente sua perna direita das presas de areia e desfere um chute nos testículos de Brian, fazendo o jovem Sunanin cair no chão ajoelhado sentindo muita dor.
- Ahhhhhhhhhhhhhh, seu maldito isto é golpe baixo. Fala Brian sentindo muita dor.
Lee parece não se incomodar com isto e desfere um soco de esquerda no rosto de Brian enquanto este estava ajoelhado, fazendo-o cair para o seu lado direito.
- Desculpe Brian, mas nas lutas só o que importa é a vitória, não importando quais meios você vai usar.
Brian sente um ódio crescente dentro de seu coração, ele estava furioso e aquele jovem ia pagar. Então, Brian “tenta” ignorar a dor nos seus testículos e, ainda ajoelhado, ele rapidamente se levanta e tenta dar um golpe com sua foice mirando na perna esquerda e Lee( a que ainda estava presa). No entanto, Lee ampara o golpe pisando fortemente no cabo da foice de Brian com a o pé direito, pressionando ela contra o chão.
Então, percebendo que não iria conseguir retirar sua foice Brian dos pés de Lee, Brian a solta e, após se levantar, ele corre alguns metros para trás e concentra boa parte de seu chakra para criar 2 clones seus com o Suna Bunshin no Jutsu e os comanda para atacarem Lee pelas sua laterais que, depois de soltar o outro pé, corre na direção dos clones e desfere um soco mirando no rosto do clone da direita( destruindo-o) e um chute mirando no estômago do clone da esquerda . Contudo, o clone da esquerda rapidamente se transforma em areia e prende a perna de Lee dentro dele, impedindo que ele se solte pois ao prender sua perna naquela posição seu equilíbrio estava prejudicado, dificultando sua escapatória independente de sua força recém adquirida.
- Idiota, os clones podem se transformar em areia ao meu comando então eu esperei você dar o golpe mais “viável” ao meu plano e transformei meu clone em areia, neutralizando seu golpe e deixando você vulnerável.
Então, Brian usa o Suna-Shunshin no Jutsu para aparecer próximo a sua foice(que estava no chão um pouco atrás de Lee) e, ao pega-la, ele corre na direção do jovem lutador, que se encontrava preso, e da uma estocada com o cabo da foice nas costas Lee, lhe provocando muita dor, depois Brian apóia o cabo de sua foice no chão e pega impulso nela para desferir um chute de direita no rosto de Lee, fazendo ele se soltar do clone e cair de cara no chão.
O jovem lutador se levanta com dificuldade, sua boca estava cortada devido ao chute. Mas, por alguma razão, ele demonstra um sorriso maquiavélico no rosto ele diz:
- Você é muito bom, mas agora a vitória é minha !!
Então, Lee usa o Kage Buyō para ficar atrás de Brian no seu ponto cego, depois ele da um pontapé furtivo e lença Brian no ar. Por último, ele usa as correntes de seu pulso para imobilizar Brian e, quando já estão bem alto, Lee junto com Brian começam a rodopiar em uma velocidade estonteante para logo depois mergulhar em direção ao chão de ponta a cabeça com o Omote Renge. Brian ainda tenta concentrar o que restou de seu chakra para a areia na rua se posicionasse no local da queda com seu Suna no Shigure , contudo, mesmo com a areia, o golpe que ele sofreu foi devastador, fazendo com que ele ficasse altamente debilitado e mal conseguisse se levantar, ficando deitado no chão com muita dor.
- Eu ganhei Brian, eu gannnnnnn.......... _ fala Lee antes de desmaiar pela fadiga mental e física sofrida ao usar o primeiro portão por tanto tempo e pelos golpes de Brian.
Brian, com suas últimas forças, consegue se levantar se apoiando na sua foice e vai em direção a um hospital procurar ajuda para o jovem lutador.
“ Que idiota, se arriscar tanto por um luta que nem ganhou a luta. Bom, pelo menos ele luta muito bem” _ pensa Brian enquanto vai mancando em direção a um hospital.
Fim ...