E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol | |
|
Qual dos dois merece ganhar? | Kristea (Shibiusa) | | 89% | [ 16 ] | KZFol (KZFol) | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Ter 11 Nov 2008 - 15:11 | |
| Apresentação (igual para todas as equipas):
Depois de já estarem dentro da torre, foi anunciado que ia haver um torneio entre todos os participantes. A arena era apenas uma superfície de azulejo com 2 paredes ao longo dela. Em cima dessas paredes estavam os outros participantes a ver as lutas. No fim da arena, estava uma estátua a fazer um selo. O monitor começou a rodar os nomes aleatóriamente e apareceu:
Haarina Kristea VS KZFol
Os dois entraram na arena...
((A arena é igual a do anime. A luta deverá ser feita num só post e deverá ser-me enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!))
Última edição por Kakashi em Qui 20 Nov 2008 - 7:42, editado 1 vez(es) |
| | | Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 7:41 | |
| Texto da Shibiusa (Kristea):
A tensão na arena da torre fazia qualquer um arrepiar-se. Todos se olhavam, partilhando os mais variados sentimentos, desde apoio a desconfiança. As falas mudas percorriam cada centímetro, ensurdecendo os mais sensíveis e irrequietos. Três pessoas aproximavam-se do centro da sala, deixando os colegas e possíveis adversários nas bancadas. Um jounin mantinha-se na frente dos dois gennins que se preparavam para lutar. - Antes de começarem, vou repetir novamente as regras para que não haja… - dizia o jounin. Para Kristea, aquela voz tornara-se um zumbido. Não iria ouvir algo que já ouvira uma e outra vez, pois sabia que ficaria nervosa e não conseguiria concentrar-se. Aproveitou aqueles breves momentos para analisar o seu adversário tanto quanto pudesse. Apesar de ser da sua vila, pouco sabia dele a não ser o seu clã, mas o seu corpo poderia denunciar as suas habilidades, tal como havia estudado tantas vezes nos livros que Sakura lhe recomendava. Não tardou muito para que se apercebesse do que a esperava e formulou rapidamente uma estratégia antes que o jounin desse início ao combate. Não sabia se resultaria, mas tinha que tentar. Não tinha mais tempo para pensar noutra coisa. - Alguma dúvida? – perguntou o jounin. Vendo que nenhum dos dois parecia ter dúvidas, respondia, acrescentou: - Comecem! Os dois gennins continuaram a olhar-se fixamente, como se esperassem que fosse o outro a iniciar. Qualquer falha, qualquer abertura poderia ser fatal logo no início do combate. Um minuto se passara sem que houvesse qualquer movimento. Apenas luta psicológica, sem que nenhum recuasse. - Fuusajin! – gritou Kristea, surpreendendo todos com a iniciativa. A poeira, apesar de pouca, era suficiente para lhe dar uma oportunidade de ataque ao tentar cegar temporariamente KZFol. Ao ver que o ataque surpresa havia resultado (para seu próprio espanto), avançou. Uma lâmina de chakra começou a formar-se na sua mão. – Chakra no Mesu! Usando a sua velocidade a seu favor, cortou alguns dos músculos das pernas de KZFol. Não tivera tempo para escolher quais e cortara os que lhe davam mais jeito dada a sua perspectiva. - Suiryuudan no Jutsu! A ninja foi apanhada de surpresa e mandada contra uma parede com violência pelo dragão de água de KZFol. - “Bolas, isto não estava nos meus planos… Devia ter pensado melhor nesta primeira parte…” – pensava ela, enquanto se recompunha. Sentia as costas feridas e quentes (provavelmente sangrava) e a cabeça a andar à roda. Fragmentos de rocha caíram quando ela se afastou da parede. Apanhou rapidamente um bocado de pedra e fechou o seu punho sobre ela. – “Vamos lá ver se consegui cortar algum músculo essencial para o movimento…” - Tatsu no Oshigoto! Sem que tivesse tempo para retaliar, o jutsu de KZFol atingiu-a. Ele aproveitara a distância entre os dois para que pudesse usar aquele jutsu sem ser apanhado por ele. O desfazer de um jutsu fez-se ouvir no meio da ventania. - Um Kawarimi de pedra? Quando é que ela… - perguntava-se KZFol. - Aqui – disse Kristea, equilibrada em cima do varão da bancada atrás dele. – Haikagura no Jutsu! Uma nuvem de cinzas dirigiu-se para o ninja, que se defendeu com o Suijinheki. Aproveitando o facto de ele estar dentro da coluna de água, Kristea desembainhou as suas espadas e partiu para o ataque, desaparecendo assim que tirou os pés do varão, murmurando umas palavras imperceptíveis. KZFol reparou que se tratava de um genjutsu que desconhecia, por isso manteve o Suijinheki activo. No entanto, o genjutsu era forte demais para ele o combater. Uma árvore surgiu do nada e prendeu-o. Não tinha como escapar ao ataque, estava preso. - Kamikaze! Katon: Housenka no Jutsu! – gritou Kristea. O ciclone de vento misturou-se com as bolas de fogo, criando um ciclone de fogo que se dirigia para o ninja, que se julgava preso pelo genjutsu. Quando o ciclone desapareceu, KZFol caiu de joelhos no chão gelado. No entanto, conseguiu ainda levantar-se a custo. - “Como previa, tem uma boa constituição para aguentar com os meus jutsus. E não conseguiu mover-se, o que significa que cortei algum músculo essencial. Agora vamos passar à segunda parte do plano…” – pensava Kristea. - Kirigakure no Jutsu! – disse ele, fazendo surgir uma névoa intensa. - “Boa… Usam sempre este contra mim…” – pensava ela. Mais uma vez, teria de fazer uso da sua conexão com o vento, detectando os movimentos que ocorressem perto de si. Assim que se concentrou o suficiente para fazer uso dessa capacidade, sentiu mais do que uma pessoa a dirigir-se a si. – “Bunshins de água!” Os bunshins fizeram-na usar Kansho e Bakuya para se defender. Com movimentos rápidos e graciosos, afastava os bunshins, que persistiam no seu ataque. - Ninpou: Dai Kamaitachi no Jutsu! – disse ela, numa tentativa desesperada de fazer os bunshins desaparecer. Dos 10 bunshins que sentira a atacá-la, apenas 4 haviam sobrevivido. - Ninpou: Dai Kamaitachi no Jutsu! – disse mais uma vez. Os restantes bunshins desapareceram e apenas o verdadeiro ninja se mantinha na arena. Estava bastante debilitado por ter sido atacado com um Kamikaze, mas a sua vontade de vencer era inegável. - Controlo das Agulhas Demoníacas! Então os bunshins eram apenas uma diversão para Kristea. O verdadeiro ataque era aquele! Kristea tentou evadir as agulhas, usando as suas espadas como defesa. Por vezes, era obrigada a afastar-se, fazendo uso da sua flexibilidade fantástica. Até que as agulhas começaram a tremer e caíram no chão, bem como o seu controlador. KZFol havia esgotado praticamente todo o seu chakra com todos aqueles jutsus e o seu estado físico não lhe permitia continuar. A névoa desapareceu e os ninjas médicos mais próximos aproximaram-se do ninja para o levar para o hospital de Konoha. Kristea sorriu e deixou-se sentar devido ao cansaço. Tinha sido difícil (com uma mão da sorte), mas tinha ganho. Agora tinha que ficar fisicamente boa o mais rápido possível. Ainda tinha mais combates pela frente. |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 7:41 | |
| Texto do KZFol (KZFol):
Os dois gennins descem calmamente para a arena, como que a medirem força apenas com o olhar. E assim foram sem desviarem o olhar um do outro até chegarem junto do jounin.
- Quero um ver bom combate. Estão prontos para começar? – Pergunta o jounin. - Sim! – Respondem os dois em conjunto sem nunca quebrarem o contacto ocular. - Então comecem!
Mal o jounin disse isto KZFol salta para cima de Kristea com um tornado kick e ela só tem tempo de o parar com os braços, mas KZFol mal consegue por outro pé no chão dá-lhe uma joelhada no abdómen.
- Ate te mexes bem. – Elogia Kristea. - Ainda não viste nada. Kirigakure no Jutsu. – Diz KZFol com cara de quem esta a preparar algo de mau.
Um nevoeiro muito intenso começou a juntar-se dentro da arena. Ninguém sabia onde os gennins estavam, mas de repente o nevoeiro dissipou-se tão depressa como se tinha formado.
- Acho que não vou usar esta táctica contigo. – Diz KZFol como se estivesse a lutar contra um estudante da academia. - Fazes mal. Jushibari no jutsu. - Mas que …
KZFol tinha ficado preso no genjutsu de Kristea.
- Eu avisei-te, agora bons sonhos. - Diz Kristea enquanto dá com o cabo da kunai na cabeça de KZFol, mas este desfaz-se em água.- Mizu bunshin??? - Sim – Diz KZFol que aparece de repente atrás de Kristea e lhe espeta uma agulha no pescoço impossibilitando-a de se mover. – eu disse que ia usar uma táctica nova, mas não disse que era 100% nova. - Como Haarina Kristea não se pode mover, declaro KZFol vencedor. – Diz o jounin
Dito isto KZFol retira a agulha do pescoço de Kristea, e ajuda-a a levantar-se, porque apesar de nenhum dos dois se ter esforçado, ambos estavam cansados devido á fase anterior aos duelos. |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 7:42 | |
| |
| | |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 9:35 | |
| Sem duvidas a Shibi tem o meu voto deu mais luta e demostra um duelo mais junto |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 9:52 | |
| O meu voto é para Shibiusa |
| | |
Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 10:34 | |
| Meu voto é para Shibiusa e não é difícil de explicar o motivo. Ela fez um texto bem maior e com muito mais desenvoltura, gostei bastante do texto dela, parabéns! KZFol, fizeste um texto muito pequeno e sem emoção, mas consegui perceber pelo texto, que tens uma boa escrita e criatividade, se escrevesse um texto maior, podeira competir de igual para igual com o da Shibiusa, sei que tens essa capacidade, se esforce mais da próxima vez ^^ |
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 12:04 | |
| O Kzfol não se esforçou no seu duelo, não sei se foi por falta de tempo ou outra coisa, mas foi pequeno, directo e quase não houve luta.
Uma coisa que eu gosto muito num duelo é explorar a personagem do oponente, não só as habilidades mas também a maneira de agir e pensar, acho até que é a parte mais importante.
Por outro lado, a Shibiusa fez um duelo detalhado e muito agradável de ler, meu voto foi para ela ^^ |
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 12:34 | |
| Ah kzfol, perdes este duelo, o texto ofi bastante pequeno e é insuficiente para poder competir com o texto da kristea. |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 14:04 | |
| Penso que não será necessário dizer mais nada do que o que foi dito.
O meu voto vai para a Shibiusa |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 19:27 | |
| obrigado pelo apoio pessoal. eu tenho tido uns pequenos problemas familiares, mas assim que consiga vou-m tornar muito mais activo. |
| | | Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Qui 20 Nov 2008 - 20:40 | |
| Voto para a Shibiusa. As razões são como a dos outros membros. Espero que tudo se resolva na tua vida KZFol! |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Dom 23 Nov 2008 - 20:55 | |
| vencedora: Shibiusa
aberto para avaliação |
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol Dom 23 Nov 2008 - 23:11 | |
| ja avalio KristeaForça: 5,25 Agilidade: 5,75 + 0,5 = 6,25 Inteligência:12 + 0,5 = 12,5 Constituição: 6,25 + 0,25 = 6,5 Ninjutsu: 12,25 +1,25 = 13,5 Taijutsu: 8,5 + 0,5 = 9 Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2 Selos: 4 + 0,75 = 4,75 Trabalho de equipa: 6,75 KZfolForça: 5,5 Agilidade: 5,5 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5,5 Constituição (afecta a resistência): 8 + 0,25 = 8,25 Ninjutsu: 9,75 + 0,5 = 10,25 Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Genjutsu: 0 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6,5 + 0,25 = 6,75 Trabalho de Equipa: 4,5 Algum erro de avaliação é so dizer-me por mp. |
| | | | Assunto: Re: 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol | |
| |
| | | |