Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - Invadindo Wutai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - Invadindo Wutai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 8 - Invadindo Wutai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 20:15

Caminhava entre as árvores, calmamente, com uma missão entre mãos e um scroll numa delas. Ao contrário da maioria das minhas missões, não tinha objectivo de passar despercebido. Directamente para a toca do lobo. Cada passo livremente dado.
- Quem vem lá? - gritou alguém.
- Eu... quem mais poderia ser? - dei uma pequena gargalhada.
- E quem és tu, oh engraçadinho? - perguntou.
- Hoje? Um mensageiro, com uma mensagem para Wutai.
- Uma mensagem? Qual?
- Não a sei eu mesmo. As minhas ordens são entregar isto a um líder Wutai, pessoalmente - respondi - Sei que existem vários líderes. Ficaria muito agradecido se me pudessem levar ao mais próximo.
O homem concordou e pediu a um dos seus patrulhas para me escoltar até a uma das residências Wutai. Fui recebido por uma pequena multidão no pátio. Fiz uma vénia ao líder e aproximei-me. Coloquei-lhe o scroll na mão e dei um passo atrás. Este abriu-o e leu-o. E a leitura foi tal que a sua expressão facial mudou.
- Só podem estar a brincar... Nunca!
Ele estendeu o braço, coberto de um chakra verde e tentou disferir um murro. Baixei-me rapidamente, evitando o ataque, e redopiei, usando a força do meu corpo e a parte não afiada da Zanbatou, desequilibrando-o. Rapidamente, apareci atrás dele, evitando a sua queda e metendo-lhe uma kunai ao pescoço. Antes que os soldados e as pessoas da aldeia pudessem começar um alvoroço, foram parados pelas minhas palavras.
- Todos quietos, ou o velhote vai desta para melhor! - gritei e depois dirigi-me ao homem, o qual tinha a vida nas minhas mãos, ainda num tom de voz bastante audível - Incrivelmente rude, é favor. Trago-vos uma mensagem da qual nem sei o conteúdo e sou atacado. Era desnecessário... Mas agora que me acordaram, devo derramar sangue - e a lâmina trespassou-lhe a garganta, fazendo o sangue jorrar, iniciando o banho de sangue.
Ainda a vida não se lhe tinha escapado do corpo e as minhas mãos já faziam os selos e os meus pulmões já se enchiam de chakra. Lancei uma bola de fogo a dois soldados à minha direita e lancei-me num movimento veloz para a direcção oposta, aproveitando do balanço, velocidade e peso do meu corpo, numa cotovelada devastadora no estômago de outro Wutai. Reuni e libertei chakra pelas pontas dos dedos, formando uma nuvem de corvos e num movimento rápido e fluído, saquei a Zanbatou das costas e com a força dos braços comecei a brandir a espada em várias direcções, talhando em dois, depois quatro, depois oito, depois dezasseis, depois trinta e dois pedaços. Pela altura que dispersei a nuvem de corvos, uma piscina de sangue com pedaços de carne e ossos a nadar.
Na minha direcção corriam dois homens à procura de vingança, e pularam, tentando um pontapé duplo. Esquivei-me com um pulo atrás, enquanto a posição dos meus dedos iam mudando, à medida que o chakra fluía, formando vários selos diferentes. Criei dois clones que os agarraram e os mantiveram no chão.
- Irei matar cada um de vós pessoalmente, se me permitirem uns segundos para tratar dos vossos amigos primeiro - esbocei um sorriso de troça.
Olhei para o outro lado, os que tinham sido atingidos pelo Gokakyu, haviam-se juntado a outros três. Arremessaram-me várias kunais e shurikens. Atirei algumas, que mudando parando alguns dos projecteis e com ajuda do Sharingan, esquivei-me dos restantes. Corri, executando diferentes selos, enquanto inspirava, misturando oxigénio com o chakra no interior dos pulmões. Ao aproximar-me, estendi a perna, tentando um pontapé, ao qual o soldado escapou, agachando-se. Baixei-me rapidamente, e concluí o Konoha Dainsenpu. Aproveitando a quebra na formação da equipa, deixei o gás inflamável, escapar-me pela boca, expelindo-o na direcção deles. Pulei para trás, rodopiando duas vezes no ar e deixei uma pequena quantidade de chakra, concentrado nos pulmões, libertar-se na forma de uma pequena bola de fogo, despoletando uma explosão que acabou com eles. Regozijado com esta sequência de vitórias, distraí-me do que me rodeava e quando o Sharingan me "avisou", era demasiado tarde. Um punho dotado de uma força brutal apanhou-me em cheio na cara e projectou-me contra o muro do pátio. Perdi a concentração e os meus clones de corvos que aguentavam os outros dois soldados no chão desapareceram.
- Merda...
Olhei em frente e vi uma figura de grande altura, o dobro da minha talvez, e de largura também. O seu corpo era feito de músculo e numa das mãos segurava uma faca de talhar, do tamanho da Zanbatou. Em poucos segundos, os dois que agora estavam soltos, juntaram-se-lhe. Levantei-me, recompondo-me do golpe. Lancei duas kunais aos dois que ladeavam o gigante e peguei na minha espada, optando por um ataque directo. Quando as lâminas se tocaram, fui novamente projectado para trás. Empurrando o meu corpo com os pés na parede, voltei à carga. A acção repetiu-se algumas vezes, até o gigante se fartar e me lançar com bastante força contra a parede mais uma vez. A espada escapou-me das mãos e fiquei desarmado e caído no chão. Sentei-me contra a parede. Os seus ajudantes encurralaram-me, apontando-me as suas espadas. Fiquei entre a espada e a parede.
- É isto que recebes por te meteres connosco. Algum último desejo? - disse um deles, com a espada no meu pescoço e com os meus olhos colocados no chão
- Hai... que o meu assassino me olhe nos olhos antes de me tirar a vida - respondi, friamente.
- Muito bem! - o homem levantou-me a cabeça com a espada para que os meus olhos encontrassem os seus. Esbocei um sorriso maligno.
Concentrei chakra nos olhos e com o Sharingan paralisei o homem.
- Demasiado fácil! - gritei sorrindo.
Encostei-me para trás, e rodopiei-a espada do homem, amputando a perna ao seu companheiro. Fiz os selos necessários e enchendo os pulmões de chakra, fritei-os com uma bola de fogo gigante. Meti-me de pé e apanhei a minha espada.
- Vamos a isso, grandalhão. Dá-me uma luta a sério! - desafiei.
Corremos na direcção um do outro. Quando as lâminas se tocaram e faiscaram, desviei-me, fazendo-lhe um pequeno corte na perna direita. Ao sentir a dor, ele redopiou e com o braço livre socou-me, fazendo-me voar. Aterrei e rebolei pelo chão, abandonando a minha espada, uma vez mais.
- Este não vai lá assim. Acho que vou precisar de uma ajudinha.
Juntei as mãos e comecei a fazer selos. Reuni chakra e materializei-o em quatro clones de corvos.
- Yosh! Formação de quadrado! - os quatro posicionaram-se na forma de quadrado à volta do inimigo - Vou mostrar-te um bocadinho do inferno!
Enviei chakra suficiente para cada um deles fazer um Goukakyu. Juntei as mãos e inspirei. Injectei chakra no ar que inspirei e comecei a correr. Os clones começaram a queimá-lo e eu pulei sobre ele e as chamas e expeli uma nuvem de gás inflamável, dando origem a uma enorme explosão que acabou com os meus clones também. Fui projectado pela minha própria explosão e rodopiei múltiplas vezes no ar até aterrar com um joelho no chão, ao lado da Zanbatou. Peguei-lhe e corri em direcção ao gigante. Este, carbonizado, mas ainda vivo, arrastava um pé atrás do outro, gemendo e grunhindo, na sua agonia. Saltei, passando por cima dele e descendi abrindo-lhe as costas. Estiquei o braço livre e arranquei-lhe a espinha, brutalmente, e depois o braço que tinha a espada, para trás, trespassando-lhe a cabeça, acabando com a sua miséria.
Nesse preciso momento, Fujin e Kuja chegaram ao local.
- O que raio aconteceu aqui? - perguntou Fujin.
- Foram mal educados comigo. O que quer que dissesse naquele scroll não era nada de bom.
- E tu?
- Hai. Matei-os todos. Falando do scroll, é melhor ir queimá-lo.
Kuja parecia um pouco perturbado, mas nada disse. Depois de eliminar o scroll, voltamos ao nosso acampamento para reportar o resultado da minha missão ao Kinju.


Última edição por ShadowUchiha em Sex 22 Mar 2013 - 1:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 20:49

Reservooo
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 15:08

Bem isto foi reservado à dois dias e parece-me que o Suaz se esqueceu disto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 15:10

Estou ciente, mas estou a esperar se passar exatamente as 48h para reservar por cima. Ele ainda tem tempo para avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 17:25

Avalição

H.N.

Ninjutsu: 15.5 + 1 = 16.5
Taijutsu: 5.75 + 0.5 = 6.25
Kenjutsu: 6.25 + 0.75 = 7
Genjutsu: 8.25
Selos: 11.25 + 1 = 12.25
Trabalho de Equipa: 1.5

H.C.

Força: 3 + 0.5 = 3.5
Agilidade: 7.5 + 0.75 = 8.25
Controlo de Chakra: 20.75 + 1.5 = 22.25
Raciocínio: 2.5
Constituição: 7.5 + 0.75 = 8.25

Total: 6.75/7
Total de Habilitações: 96.5

Comentário: Treino muito bom, tens boas descrições, o que serve para eu te ter aumentado mais umas coisinhas. Só achei que entraste um bocado God Mode e mataste tudo quando só um te fez frente. Mas continua, estás num bom caminho. :B Qualquer coisa, apita! Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 17:44

Muito obrigado Smile Bem, o God Mode foi intencional. Acho que não mencionei mas a maioria dos soldados Wutai são tipo samurais e não se servem do uso de jutsus e assim. Mas em futuros treinos irão aparecer uns mais fortes xd Quanto à avaliação, não tenho nada a apontar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 8 - Invadindo Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Invadindo Wutai   Treino 8 - Invadindo Wutai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 8 - Invadindo Wutai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 9 - Invadindo Wutai#2
» F5 - Conquista de Wutai
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }