Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Número de Mensagens : 28
Registo Ninja Nome: Yoshiaki Watanabe Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Filler 01 - Companhia de Yukigakure (OVA) Ter 30 Abr 2013 - 0:32 | |
| - Citação :
- Denkou é a personagem principal desta mini-saga, esta saga de estreia. Retrata a altura que Denkou, antes de ser nomeado Raikage, abandona Kumogakure para treinar e obter o elemento de Gelo, e para isso vai para a aldeia de Yukigakure. Nessa aldeia de Yukigakure ele fica sob vigia de um grande shinobi controlador do elemento gelo, e que será seu sensei, mas na verdade para além de encontrar o elemento Hyouton, ele encontrou algo mais. O amor. Mas e se esse amor era proíbido? E se esse amor, ao ser descoberto acabasse com o futuro shinobi de Denkou?
01. Companhia de Yukigakure O frio começava-se a sentir, e neve começava com as ameaças de aparecer. Para qualquer um, aquilo só podia ser mau sinal. Não existe ninguém, ou são poucos, aqueles que gostam de frio. Mas para aquele jovem rapaz, Denkou, aquilo era um bom sinal. Ele estava prestes a chegar ao seu destino: Yukigakure. A aldeia da neve, que está congelada sempre, e o frio nunca desaparece. Devido ao mau tempo, era provável que tivessem que parar quando a noite pousasse, devido as tempestades de neve frequentes durante a noite. Claro que o jovem rapaz não queria, ele não queria perder muito tempo. Ele lutava, a cada dia que passava, para o seu sonho: Ser Raikage. Um sonho que tem desde os seus primeiros passos, um sonho que nunca desistiu e um sonho que promete manter até ao final dos seus dias, e jurou para seu pai de pés juntos: Que um dia iria ser Raikage, e iria orgulhar toda a família, e iria defender Kumogakure como nunca ninguém defendeu.
- Denkou-kun vamos parar. - Declarou uma rapariga de cabelos curtos avermelhados, localizando um local para ficar pela aquela noite. Ela sabia perfeitamente que ele não queria parar, mas como Jounnin e ANBU ela tinha ordens precisas de manter Denkou em segurança.
O grupo era constituido por três pessoas. Denkou, que iria para Yukigakure com o intuito de melhorar e conseguir assim dominar ainda mais a sua capacidade no NinJutsu. A anbu, de cabelos avermelhados, que tem como nome Natsuko. Natsuko era uma das Kunoichi mais bem conceituadas de toda a Kumogakure, considerada umas das melhores de todo o mundo shinobi. Quem acompanhava os dois era um jovem, que com apenas 13 anos, já era Jounnin, Daisuke. Irmão mais novo de Natsuko, e também já com provas dadas para Kumogakure, o que o tornou um ninja de elite em poucos anos de vida. Um prodígio do País do Trovão.
- Ficaremos aqui pela a noite toda? - Perguntou Denkou retirando a sacola das costas, e abrindo. Retirando um recipiente de chá quente. Um chá negro e com um sabor intenso, muito usual por todo o país do Trovão.
- As tempestades, nas fronteiras do país da Neve, são praticamente tempestades fortes com longa duração pela a noite, mas durante essa noite existe umas pausas. - Começou a explicar Daisuke com uns pergaminhos em mãos, encostando-se a parede daquela gruta - Tendo em conta que sabemos que haverá uma pausa de 2 horas, daqui a 3 horas e alguns minutos. Acho que poderíamos ficar aqui por uns momentos, e rapidamente nos colocávamos lá, em Yukigakure, nessas duas horas.
A inteligência de Daisuke era incrível, e Denkou soltou uma gargalhada ao ouvir o pequeno discurso, e com o seu polegar fez o sinal de afirmativo. O que originou um sorriso, tímido, de Daisuke. Por outro lado Natsuko estava a frente da gruta com os olhos postos em todo o lado, observando tudo e todos e preparada para a acção. Nem todos os ladrões se arriscam a tentar a sorte ali, no meio da neve, mas os que arriscam são capazes de qualquer coisa, e são muito bem treinados. Os três ali estavam, calados por momentos. Não trocavam olhares. Cada um perdido nos seus pensamentos, e nas suas tarefas. Denkou estava perdido em pergaminhos, com diversas informações sobre o seu futuro sensei, ele tinha pouco tempo para aprender o seu novo elemento, não queria perder tempo, pois de um momento para o outro podia ser o momento de assumir Kumogakure, assumir e ser o próximo Raikage da aldeia que ele sempre amou. Já Natsuko era uma apaixonada, apesar de se mostrar fria e tudo mais, era uma apaixonada e desde o primeiro dia tinha caído de amores por Denkou, o que fazia com que ela se oferecesse para missões com ele mesmo. Já Daisuke era um perdido, um louco apaixonado, por livros e teorias novas. Como já afirmei, Daisuke era um prodigio.
Denkou começava a cair no sono, e a Jounin deu-se por momentos a olhar e apreciar a beleza do recém Sennin aclamado pelo o Yondaime Raikage, A. Daisuke apercebeu-se, e mal Denkou caiu no sono aproximou-se da sua irmã, que se encontrava na frente da gruta, e colocou a mão sobre o ombro dela. - O que te impede? - Perguntou, e automaticamente ela apercebeu-se e fechou os olhos, vertendo algumas gotas sobre o seu rosto fino.
- Nasci para servir o Denkou, para estar na sua defesa e não no seu coração. - Continuava a encarar o horizonte, e as lágrimas caiam uma por uma, e Daisuke continuava numa posição reconfortante e amável com a sua irmã. Soltou uma pequena gargalhada querida, e colocou-se a frente dele dando um beijo no rosto.
- Amor, nunca foi o meu forte. Provavelmente não será. Mas sei que se essa emoção for como outros teorias, tu deves admitir e revelar para o mundo. - Começou a explicar Daisuke. - Um descobridor nunca será descobridor se publicar o seu feito. Um Shinobi nunca será herói sem mostrar as suas capacidades. Um intelectual nunca será considerado sábio se não mostrar a sua inteligência.
Ela sorriu, mas numa fração de segundo olhou para o seu lado esquerdo. Um barulho. Ela tinha ouvido um barulho que não tinha passado despercebido para Daisuke. Ambos trocaram olhares rápidos e colocaram-se em posição de ataque. Com aqueles movimentos Denkou levantou-se, e não foi preciso perguntaram o que se passava, pois no meio dos dois irmãos passou um grande pedaço de gelo que atingiu Denkou e projetou para trás. Um vulto aproximou-se, Daisuke elevou-se e conjurou uma esfera de energia e arremessou para o vulto não identificado. - Raikyuu! - Gritou ele, mas com uma rapidez impressionante conseguiu-se desviar, só que desta vez Natsuko estava preparada, e disparou da sua boca um enorme raio que iluminou toda aquela area, e apesar de conseguirem ver o rosto daquela pessoa e aperceberem-se que era um shinobi já com uma idade avançada devido a sua pela enrugada e uns olhos cansados completados com um cabelo branco, não conseguiu acertar com o raio. Era rápido.
Denkou apercebeu-se do movimento, e num salto rápido a velocidade da luz aproximou-se do adversário e esteve a pouca distância dele, os olhares cruzaram-se. Denkou conseguiu ler nos lábios do velho sábio: - Hyouton nunca será teu. - E ambos com a kunai provocaram um som de choque, só que o velho não continuou desaparecendo na escuridão da tempestade. Denkou olhou para trás, Natsuko estava furiosa enquanto Daisuke mantinha-se calmo e preparava-se para um possível ataque.
- Vamos ter companhia em Yukigakure - Declarou Denkou olhando para o horizonte, questinando-se daquele ataque. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Número de Mensagens : 1663
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Filler 01 - Companhia de Yukigakure (OVA) Ter 30 Abr 2013 - 22:21 | |
| Sim, senhor, gostei bastante ^^ Tens, como aparentavas, uma boa escrita. É um bom filler de introdução à história que precede o teu personagem, não muito comprido, mas longo o suficiente, com boas descrições e momentos de acção. Continua |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 01 - Companhia de Yukigakure (OVA) Qua 1 maio 2013 - 5:17 | |
| Tens uma escrita bastante boa, mas há aí uma coisa que não gosto nada (pessoalmente falando): usas e abusas das repetições Isso e teres mudado o discurso narrativo da 3ª para a 1ª pessoa a meio do texto, voltando logo a seguir para a 3ª. Mas isso com o tempo vai lá, o objectivo aqui também é fazer com que os membros melhorem a sua escrita ^^ Quanto ao filler, está engraçado. É bom haver quem pegue nos Kages e lhes dê um background. Fico à espera do próximo ^^ PS: Digo-te o mesmo que disse ao BigBoss no último filler dele, antes de postares o filler dá uma leitura rápida, há muitos erros mínimos que nem te apercebes que existem enquanto escreves e assim evita-los facilmente! |
|
| Assunto: Re: Filler 01 - Companhia de Yukigakure (OVA) | |
| |
|