Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F63 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F63 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F63 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 13:29

Continuação do F45 do Datte.
Aqui

Angelus bate a porta do Hokage...

"Podemos?" pergunta o jovem chuunin
"Entrem" responde Loki que estava sentado.

Angelus e Sogetsu entram na sala, Loki fica admirado por ver o irmão mais velho de Kazuki ali com Angelus que tinha ido numa missão do Bingo Book.

"Sogetsu, estás bem?" pergunta Loki
"Sim estou, graças a este rapaz e a Uchiha, Itachi e temos de falar sobre isso" responde Sogetsu
"Itachi!?!" diz Sasuke tremendo, quando vai entrar na sala com Kakashi que também fica espantado
"Sim, ele ajudou-nos" responde Angelus
"Explica-te melhor" afirmou Loki, enquanto Sasuke se sentava num sofá tremendo, pois a ultima vez que o viu Itachi este estava morto e acabou por descobrir as suas intenções mais tarde.
"Sogetsu foi capturado pelo Itachi, e na minha missão quando ia entrar na Vila de Kirigakure deparei-me com três shinobis, eram Kisame, Kabuto e o Itachi, tive um pequeno sparking com eles o Kisame e o Kabuto, Itachi falou comigo através do seu Sharigan colocou os seus parceiros num Genjutsu, quando partiram devido ao Itachi obriga-los deixou o corpo do Sogetsu no local, depois fui tratar dele e esconde-lo e deixei um bilhete para ele, pois ia capturar Fuugashi" diz Angelus
"Sim, enquanto isso aconteceram coisas importantes" afirma Sogetsu
"O que aconteceu?" pergunta Kakashi

Angelus e Sogetsu "contam os momentos com o Bushin de Itachi"

*** Acontecimento com Itachi****

- Bem, quando espalhei kiri com o Tajuu kage Bunshin, os meus bunshins viram uma pessoa que me recordava muito a minha mãe, a diferença é que essa pessoa esta vestida com a capa da akastuki.
- Quem será? Nunca ouvi falar de nenhuma mulher nova na akatsuki. – Diz angelus.
- Eu só pude ver o Itachi mas se akatsuki está mesmo de volta então não vai ser bom. – Respondeu Sogetsu um pouco preocupado.
- As tuas vestes não são nada estranhas, eu vi alguém na vila que se veste exactamente como você, se não me engano essa pessoa está a fazer os exames para se tornar chuunin agora. – Diz Angelus.
- Esse é Kazuki, é o meu irmão mais novo, então ele conseguiu entrar para os exames? Então ele deve estar pronto. – Diz Sogetsu.
- O Itachi disse-te mais alguma coisa? – Perguntou Angelus.
- Não, o que eu vou vos dizer agora deverão contar ao Hokage de konoha. – Diz Itachi aparecendo ao lado dos dois ninjas mantendo a mesma velocidade.
- Quando foi que… - Pergunta Angelus.
- Calma, é só um Karasu Bunshin, o verdadeiro Itachi está na com a akatsuki, ele ordenou-me que vos interceptasse antes de chegarem a konoha. – Diz o Karasu Bunshin
Todos pararam e encostaram-se a uma árvore.
-Eis o seguinte, existem por agora 7 membros na akatsuki, estes são:
Konan, Raikegi, Kisame, Zetsu, Saizo, Pein e eu Uchiha Itachi. – Diz o Karasu Bunshin.
- Então e o Kabuto? – Perguntou Angelus.
- Esse morreu, o Pein decidiu matar-lhe depois do meu plano de sabotagem ter dado certo, eles queriam informações sobre a kuzushi e o poder da tua alma corrompida, para isso Falaram com Jio que contruiu um soro da verdade, este soo iria de fazer dizer tudo o que sabes por 10 horas sem mentir, chama-se pentotal, e depois disse se não te fosse administrado um antídoto morrerias, segundo, o Pein reservou uma boa quantidade de Chakra para extrair parte do teu poder corrompido, já que ele não conseguiu a kyuubi de Uzumaki naruto. – Diz Itachi.
Sogetsu e Angelus prestavam bastante atenção.
- Pein ainda não atacou porque não está pronto, ele precisa de mais um bijuu para poder atacar e dominar o mundo, mas pelos vistos ele já não precisa da kyuubi, ele quer enja e suija, ele quer juntar o poder destes dois com o poder das almas corrompidas existentes e formar um novo bijuu. – Diz Itachi.
- Um Bijuu Corrompido… - Diz Angelus um pouco preocupado.
- Sim, mas o mais estranho é que na organização há um membro que possivelmente tem a alma corrompida, mas esse membro consegue esconder esse poder por isso nunca detectei. – Diz Itachi.
- Como sabes que tenho a alma corrompida? – Pergunta Sogetsu.
- Não és o primeiro, eu posso ver através destes olhos, o teu passado, todos os Hitsuyagas que ganhavam esse poder por usar a Sujaku não conseguiam controlar, por isso eram expulsos do clã. – Diz Itachi.
- Então se viste através dos olhos deles, então também… - Dizia Angelus quando foi lhe tirado as palavras da boca.
- Sim, eu também sei sobre você, mas ainda não te posso dizer nada, quando for a altura certa eu irei te contar, apenas digo-te uma coisa, treine muito, vais precisar. – Diz Itachi.
Todos os ninjas se levantaram antes de sair.
- Eu fico por aqui, vocês serão o meu eixo de ligação, darei noticias. – Diz Karasu bunshin que de seguida corvos começaram a sair pelo corpo todo desfazendo o Clone de Itachi.
- Bem, isso são más notícias, se eles põem a mão na kuzushi vai ser grave. – Diz Sogetsu.

*** Fim da recordação ***


"Temos de proteger Kazuki" afirma Loki
"Vou falar com o Neji, para colocar uns anbus a protege-lo" diz Kakashi
"Obrigado" diz Sogetsu
"Bem parece que dias maus vão chegar, temos de estar ao nosso máximo" diz Angelus
"Sanosuke está em Konoha Angelus" diz Kakashi
"O Sano? Que veio cá fazer, vou ter com ele um bocado então" diz Angelus
"Olha, depois de isso junta-te ao Broly e ao Kirin nesta missão" atirando os papeis a Angelus

Kakashi e Sogetsu vão ter com Neji, enquanto Angelus vai procurar Sanosuke, Sasuke aproxima-se de uma janela na sala de Loki que estava aberta e olha para o céu com o seu Mangekyou Sharingan dizendo as seguintes palavras..."Itachi" deixando Loki preocupado.

Próximo Episódio -- Aqui

Foi feito um bocado a pressa este filler, é para não atrasar os do datte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 14:05

Gostei do filler! ^^
Era mesmo para o Sasuke tremer assim depois de ouvir falar do Itachi xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 14:25

Yup, um pouco as pressas, mas está bom xD

Gostei dos pormenores que deixaste, vão servir para muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 14:37

Obrigado pessoal!

Força nisso itachi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 15:33

Foi aqui onde a alma corrompida começou a se manifestar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 17:01

Muahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F63 Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F63 Angelus   [Filler] F63 Angelus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F63 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F11 - Angelus
» [Filler] F36 Angelus
» [Filler] F64 Angelus
» [Filler] F12 - Angelus
» [Filler] F29 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }