Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F29 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F29 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F29 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F29 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F29 Angelus   [Filler] F29 Angelus Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 23:06

Um belo dia em Konoha, depois de ir visitar Kenji ao Hospital, Angelus vai dar um passeio pela vila, a pensar na vida e no dia a dia, ele passado um bocado quando está a passar por uma rua perto da casa de Sakura e Sasuke, lembra-se de um jovem ninja, que o ajudou depois de ele ter voltado a Konoha, no momento em que recuscitou Kenji, levando-o para o Hospital e cuidando do seu caso, e já a tendo visto duas vezes por Konoha, aí decide ir ter com a Sakura, pois quem melhor para saber quem ela é, senão a melhor ninja médica do mundo, superando a sua mestre Tsunade.

“Está alguem??” pergunta Angelus enquanto bate a porta
“Só um momento” responde Sakura que se encontrava em casa
“Olá!” diz Angelus depois de Sakura abrir a porta
“Olá! Estava quase de saida, apanhaste na altura certa, o Ryuuko e o Sasuke não estão cá foram treinar” diz Sakura
“Pois, mas eu queria falar contigo, por causa de uma ninja” diz Angelus, explicando tudo
“Ah já sei quem é!” responde Sakura rindo-se
“Podes dizer quem é, queria agradecer-lhe” diz Angelus
“Sim, chama-se Tsuiraiyde, e conheço-a bem, ela é minha aluna” diz Sakura com um sorriso
“Fixe ,ainda bem, e não me a podes dizer onde é que ela está neste momento?” pergunta Angelus
“Sim, claro, ela neste momento deve estar com a sua mãe, caso não saibas é a Tsunade, a 5th Hokage, o seu pai morreu, ela nunca o conheceu, era o Jiraiya, um grande ninja” diz Sakura
“Essa eu não sabia, filha da Gondaime e do Jiraiya, e ainda tua aluna” diz Angelus
“É uma linda rapariga, muito forte, é ainda Chuunin, pois tem faltado aos exames para Jounin, ela tem um grande poder, o seu elemento natural ajuda-a imenso como médica” diz Sakura
“Pois já me tinha aprecebido que era bem gira, seu elemento natural, água suponho então” diz Angelus com um sorriso
“Sim, exactamente, bem vou-te explicar o caminho para casa da Gondaime” diz Sakura
“Está bem, obrigado” diz Angelus

Sakura explica como é que se vai para lá, Angelus agradece mais uma vez e parte para a casa de Tsunade, para agradecer a sua filha, Angelus passado uns minutos a andar descontraido chega lá e depara-se com Tsuiraiyde a sair, e chama-a....

“Tsuiraiyde!!!” grita Angelus, acenando também

Tsuiraiyde vê e dirige-se para ele...

“Olá Angelus” diz Tsuiraiyde
“Olá, como é que sabes o meu nome??” pergunta Angelus, ficando parvo com tanta beleza
“Eu tratei de ti no hospital, é normal que o saiba, além disso já te tinha visto por aí, e ouvido falar sobre ti, e digo-te és mais giro do que diziam” diz Tsuiraiyde, fazendo Angelus ficar um bocado vermelho
“Pois, tiveste acesso aos meus registos, e obrigado pelo elogio” diz Angelus um bocado vermelho
“Não era um elogio, mas é pura verdade, mas olha tenho que ir para uma missão quando voltar nós conversamos melhor pode ser??” comenta e pergunta Tsuiraiyde
“Sim, claro boa missão, adeus” diz Angelus
“Obrigado, adeus” diz Tsuiraiyde dando um beijo na cara de Angelus fazendo-o ficar corado
“Tu é que és o Angelus???” diz Tsunade, que se encontra detrás de Angelus a porta de casa
“Tsunade?!!?!?!?! Sim sou, porque Gondaime?” Angelus responde e perguntando
“Por nada de especial, bem vou tratar de uma coisas” diz Tsunade com um sorriso
“Está bem, eu vou indo” diz Angelus, partindo para casa

Fim do filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F29 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 5] Angelus
» [Filler] F20 Angelus
» [Filler] F45 Angelus
» [Filler 6] Angelus
» [Filler] F46 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }