Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F36 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F36 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F36 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F36 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F36 Angelus   [Filler] F36 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:07

Uchiha Madara regressa?!?! Novos Inimigos e Velhos!



(1ª parte - Durante o filler 35)

No inferno…

Orochimaru regressa, com um sorriso, e ao ver o seu desejo estar mais perto do que nunca, os seus olhos até saltam…

“Tivemos a observar-te” diz Infernus a Orochimaru
“Foi, então viram aquele Genin, que Konoha produziu, nada mal, mas é fraco demais para mim” diz Orochimaru
“Esse rapaz é o nosso futuro, é o tal, e neste momento só tem um ano de vida, durante esse tempo ele terá que dominar certos aspectos, pois ele vai ser importante no meu futuro” diz homem mistério
“É o tal, está bem, encontra-lo por acaso, talvez um Curse Seal nele seria bom, mas tu mandas, por isso será todo teu, e quanto a minha Sharingan” pergunta Orochimaru
“Quando estiveres pronto” diz braço direito do homem mistério
“Eu estou” diz Orochimaru, com um enorme sorriso e fome de poder

O braço direito começa a fazer um sequencia de selos, nesse momento, o corpo de Uchiha Madara aparece, flutuando aprisionado, Infernus coloca este em frente de Orochimaru, o inimigo mistério levanta-se e faz uns selos esquisitos, suas mãos começam a brilhar, nas duas mãos, um Chakra sinistro, como nunca Orochimaru tinha visto, este coloca as mãos em Madara, o corpo deste fica dizimado em um bola no centro das mãos dele, Orochimaru fica paralisado, e a bola com o Madara é injectada dentre de Orochimaru, estes fundem-se, Orochimaru sente o seu poder a aumentar, o poder do Clã Uchiha a correr nele, nesse momento dá-se um choque, e Orochimaru é lançado para trás, o inimigo começa a fazer outros selos, e dá-se um espécie de explosão, uma enorme bola de luz negra, que desaparece passado uns segundos, no qual se vê Orochimaru com um enorme sorriso, este vai caminhando de volta para junto deles.

“Mestre, fez aquele selamento” diz Braço direito
“Sim, isto fica entre nós os três, Infernus se abres a boca, eu mato-te, agora só temos de esperar, a medida que ele usa a Sharingan, o Madara vai começar a renascer dentro dele, e entraram em conflito, e só um deles sairá vivo, muahahah” explica homem mistério
“E agora?” pergunta Infernus
“Agora, começamos a busca dos nove filhos do dragão” diz braço direito
“Então vamos a isto, quero testar o meu poder antes, vou lutar contra uns velhos amigos” diz Orochimaru
“Isso fica para depois, testas com o primeiro filho” diz Homem Mistério
“Concerteza, senhor” diz Orochimaru com um sorriso

Na Terra, em outro lugar do mundo…

“O Infernus, morreu, por isso agora vocês obedecem directamente a mim, perceberam, tive estes meses a treinar, para não voltar a ser gozado por Kakashi, estou mais forte do que nunca, e só preciso do corpo do meu filho” diz o Pai de Angelus
“Sim senhor” dizem os membros do clube, dado pelo nome Humademon, os membros são meio homens meio demónios
“Tu vens comigo só dar uma vista de olhos a Konoha” ordena Pai de Angelus
“Sim mestre, espero comer alguém” diz o Arch

Fim do filler

SupeRaul, o que te disse o que falta, fica no a seguir xD, não está nada de especial, mas espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F36 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Angelus
» [Filler] F16 Angelus
» [Filler] F41 Angelus
» [Filler] F71 - Angelus
» [Filler 2] Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }