Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Não é uma despedida... Qui 13 Jun 2013 - 2:09 | |
| Yo people! Vocês já devem saber que eu costumava ser dos membros(e posteriormente, adm) mais ativos do fórum, mas devem ter notado que tenho oscilado um pouco nestes últimos dias. E infelizmente, venho comunicar que isto não será mais uma coisa esporádica, e sim corriqueira. Esta semana estou participando de um evento da Uni que dura o dia inteiro (até sexta), e após isso terei de me dedicar a um estágio que vai me preencher as manhãs livres que eu tinha (e esse, ao contrário do que costumo fazer com as demais disciplinas, precisa de bastante atenção de minha parte). Muuuuuuito raramente vocês me verão logada aqui em dias úteis, provavelmente estarei achando alguma aula chata ou não terei tanto o que fazer no estágio, e checarei novidades como a área de criações, novas fichas e compras, que dá pra atualizar via celular/telemóvel. Como diz o título, não é uma despedida (vocês ainda terão de me aturar por um bom tempo ), mas gostaria de dar satisfação a todos de que terá semanas em que poderei logar umas três ou mais vezes, como ficar sem vir ao fórum por muitos dias (e avisar sempre acerca disso fica meio chato e cansativo ). |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Não é uma despedida... Qui 13 Jun 2013 - 4:25 | |
| Boa Sorte Eve, formação em primeiro lugar. |
|
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Não é uma despedida... Qui 13 Jun 2013 - 11:31 | |
| Good luck Éve. Te espero de volta |
|
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Não é uma despedida... Qui 13 Jun 2013 - 14:19 | |
| Boa sorte no estágio, e aguardamos seu retorno Éve-san. |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Kuchiki Yoi Ryo (dinheiro): 325 Total de Habilitações: 44,75 | Assunto: Re: Não é uma despedida... Sex 14 Jun 2013 - 15:18 | |
| boa sorte no estagio, mas não se esqueça de nos visitar de veez em quando |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Não é uma despedida... Sáb 15 Jun 2013 - 22:43 | |
| GL Eve, espero que te corra tudo bem. |
|
| Assunto: Re: Não é uma despedida... | |
| |
|