Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Despedida... Sáb 17 maio 2014 - 0:54 | |
| Pois é galera, como alguns devem sabe eu to sem pc ;/ e as provas estao chegando, sao semana que vem, na verdade, entao eu venho aqui dizer que voces terao que se despedir dos meus fillers, e que eu terei que me limitar a apenas ler. Tenho que diminuir minha atividade tambem ;-; espero que ninguem fique chateado e tal ;/ |
|
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Despedida... Sáb 17 maio 2014 - 1:37 | |
| - Dorou escreveu:
- Pois é galera, como alguns devem sabe eu to sem pc ;/ e as provas estao chegando, sao semana que vem, na verdade, entao eu venho aqui dizer que voces terao que se despedir dos meus fillers, e que eu terei que me limitar a apenas ler. Tenho que diminuir minha atividade tambem ;-; espero que ninguem fique chateado e tal ;/
Poxa, que mal Loanzito. Boa sorte nas provas e volte logo. |
|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Despedida... Sáb 17 maio 2014 - 1:42 | |
| :'c Aproveitar para botar as coisas de Hana em dia, mas Lizzy te aguarda, não penses que irá fugir das garras dela Volte em breve ^~ |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Despedida... Sáb 17 maio 2014 - 2:53 | |
| Aeeeee o Loan vai emboraaaa!!!! Brinks brow, espero que se saia bem nas provas e que seu pc volte as boas contigo rapidamente. |
|
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Despedida... Sáb 17 maio 2014 - 16:18 | |
| :/ Que chato cara, but, a vida é assim. Tem que ralar pra ganhar e as vezes significar abdicar de certas coisas - mesmo que temporariamente (espero ò.ó). Estude muito cara e passe logo nessas provas para voltar aqui conosco! Até seu retorno! |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Despedida... Dom 18 maio 2014 - 16:59 | |
| Eu fico chateado por ires embora, mas vou tentar controlar-me.
Volta rápido ^^ |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 27 Localização : Setúbal Número de Mensagens : 14
Registo Ninja Nome: Shin Ryuu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Despedida... Seg 19 maio 2014 - 19:30 | |
| Eis uma desculpa para te fazerem estudar! Mas falando a sério, é grande azar por parte tua. Boa sorte e deixo aqui os meus votos de que voltes rápido! |
|
| Assunto: Re: Despedida... | |
| |
|