Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hagane no Yari Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Despedida Seg 17 Jan 2011 - 0:46 | |
| Sinceramente, todos aqui são boas pessoas, e muito activos, isto ajuda e muito no desenvolvimento do fórum. Mas a partir da qui, encerro minha jornada, O fórum é bom, interessante além de apresentar modos diferente do padrão, como o modo de batalha, porém a ele não consegui me adequar, e algumas outras coisas, agradeço pelo tempo que me manteram acolhido por cá, mas ja estou de saída. Abraços a todos. Se me permitissem, eu gostaria de dar para o Daiki, meu clã, ja que ele estava para entrar no clã, estavamos acertando tudo, ele seria o segundo membro, e agora que sai, ele passaria a ser o único certo? |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Despedida Seg 17 Jan 2011 - 0:51 | |
| Bem é pena abandonares o forum. Nao precisas de postar e estares a escrever, mas podes ir lendo e assim ^^
O que pensas que correu mal? É do forum ou do sistema ou é algo em ti? =/ |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Alone in a Dangerous World Número de Mensagens : 93
Registo Ninja Nome: Daiki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Despedida Seg 17 Jan 2011 - 0:52 | |
| Cara nos eramos como carne e unha, mas mesmo assim poderemos continuar conversando pelo o MSN. Não sei se você sabe, mas se fizer uma sugestão e ela for aprovada pode se mudar o RPG |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Despedida Seg 17 Jan 2011 - 0:59 | |
| Não desistas logo à primeira dificuldade. Eu confesso que a adaptação ao RPG seja complicada, mas ela um dia aparece. Todos nós tivemos dificuldade em habituar-nos a isto no inicio, é natural. De qualquer das formas, foi bom ter-te por aqui e serás sempre bem-vindo de volta ^^ |
|
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hagane no Yari Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Despedida Seg 17 Jan 2011 - 0:59 | |
| Na verdade, eu não gostaria de sugerir No momento só eu me sinto insatisfeito, e Mars, não é o rpg, e sim eu, que não me adequado ao estilo de batalha, é que no rpg é usado muita interpretação, sim eu seiq ue em fórum PRG, é tudo baseado na interpretação, mas é que, exemplo a batalha, acho que por ser em texto, acaba por perder um opuco de emoção, pois as vezes, fica um pouco exagerado, filler, texto, treino, duelo, tudo passa a ser texto, as vezes, se o modelo da batalha mudasse, daria um pouco mas emoção, até pq na hora da batalha, eu seria o unico que poderia decidi-la realmente, na parte do texto, a batalha acaba por ficar nas mãos de pessoas que não tinham nada a ver coma história, rs. Nãoe sotu a critica-los, mas sim a sentir pena por não me adequar a tal modelo, espero que me entendas, :/ Esta conta vai explodir em... 5... 4... brinks |
|
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Stan F. Collymore Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Despedida Seg 17 Jan 2011 - 1:08 | |
| Acho que aí já parte de tua opinião, mesmo, e não há nada a ser feito :/ Mas é uma grande pena, srsly. Espero que, com o que sigas, tenha sorte. |
|