Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7] - Dendrobates Auratus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7] - Dendrobates Auratus EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler 7] - Dendrobates Auratus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 7] - Dendrobates Auratus Empty
MensagemAssunto: [Filler 7] - Dendrobates Auratus   [Filler 7] - Dendrobates Auratus Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 13:20

Anteriormente
Treino 12.2

Abrindo a porta com o ombro o Orc abria a passagem para que o seu invocador saísse daquele local, a porta de metal abriu-se com um estrondo partindo a fechadura projectando a maçaneta uns metros para lá da porta. Do outro lado vozes ouviam-se ao ser provocada a destruição. 
-Bahh... Vamos lá dar mais uns chutos... - falava a invocação verde e grande ao passar a porta olhando para Zehel, ao atravessar a porta olhou para a frente parando e tentando perceber onde estava demonstrando-se um pouco confuso. - Que mer** é esta? 
Em frente a eles um homem nos seus 25 anos ficava parado a olhar para eles com um palito de madeira na boca. Piscava os olhos tentando perceber o que se passava ali...
- Vocês vieram do interrogatório? - questionava o homem olhando para a Invocação analisando o que ali se passava.
- Ao que parece sim... É tudo por agora Orc obrigado. - declarava o jovem fazendo com que a invocação feia se retirasse, o jovem avançava para o homem que se aliviava ao ver que o Orc era apenas uma invocação. 
- Invocação interessante essa, nunca a vi na minha vida... Prazer sou Hibashi Morihei, penso que é suposto levar-te até o resto do pessoal, segue-me por favor. - Pediu o homem começando a andar. Foram atravessando os dois a mansão de um lado ao outro foram conversando sobre os seus objectivos... 
Hibashi era um homem alto e magro, possuia um cabelo castanho com uma barba que continuava desde a patilha cobrindo os maxilares da mesma cor que o cabelo, os seus olhos verdes contrastavam com todo o castanho da cara e as suas feições transmitiam um calor de simpatia que fazia as pessoas sentirem-se bem. 

- Então, Morihei? É filho de Mihail? - perguntava Zehel tentando perceber mais sobre a sua linhagem. 

- Na verdade Mihail é meu tio-avô, por essa razão estou aqui mesmo não tendo qualquer intenção de lutar ou habilidade ninja que possa ser usada para combate...

- Peço desculpa se pode parecer rude esta pergunta, mas o que faz aqui exactamente? - Nesse momento o kiri-nin sentiu uma mão a atingi-lo na cabeça enquanto uma risada surgia. 

- Nada dessas coisas de 3ª pessoa, trata-me por tu... Ora esta sou algum velho? - Hibashi parecia divertido e de confiança. COntinuou assim o seu discurso. - O meu objectivo principal para a Dark Destiny é fazer investigação, eu sou aquele que estuda os diversos tipos de jutsus e faz a parte estratégica básica, trabalho também com metabolismos e sou o médico-chefe das instalações... 

- Então basicamente se eu precisar de ajuda para registar alguma coisa ou para saber informação sobre parte teórica de jutsus posso te procurar a ti? 

- Correcto, .... heee creio que não me disseste o teu nome... - referia Hibashi apercebendo-se que ainda nada sabia sobre o rapaz. 

- Zehel Zetsubõ, estagiário em exame na Dark Destiny, kiri-nin high-gennin, kendoka e representante de Ashura Zetsubõ. - apresentava-se Zehel com o seu currículo inteiro. 

- Hum ok parece-me bem... Ops parece que estamos a chegar Zehel, se precisares de alguma coisa chama Fitz ou Ambrósio que eles te indicaram onde a biblioteca está localizada. 

Com isto Hibashi afastou-se com as suas vestes brancas a flutuarem como um anjo branco com a aura imaculada. À frente do Zetsubõ uma porta gigante e negra estava fechada aguardando a sua abertura. Colocando uma mão sobre ela e empurrando-a abriu caminho para entrar na sala, toda a divisão era estofada a vermelho, com tapetes persas na parede retratando grandes guerras antigas, uma grande quantidade de mesas enchia aquela divisão e ao canto havia um bar com álcool, ali era onde o pessoal da Dark Destiny se reunia para passar tempo, sendo um espaço acolhedor com bastantes mesas e todos os assentos das poltronas e sofás pareciam bastante confortáveis e fofos. Ao fundo da divisão gigantesca de convívio estava um grupo de acção pertencente à Dark Destiny, aproximando-se ouviu-os troçar dele por ser "Carne Fresca" ali a passar, começavam a mandar bocas para o jovem que passava por eles sem lhes dar qualquer conversa. Um pouco mais afastado deles estava uma face que Zehel reconhecia. 

- Zehel! - exclamou o homem levantando toda a sua envergadura, nada mudara continuava com todas as feições tapadas pelo capuz do seu casaco azul. - Então já te despachas-te dessa fase? Ainda não foste buscar os teus trapos já vi, vem despacha-te. 
Zehel tinha ficado um pouco paralisado com a audácia do homem, chamar trapos às suas roupas, um dia arrepender-se-ia na noite... Sendo puxado por uma mão Mizaki ia arrastando o jovem saindo pela porta do lado oposto ao que entrou, entravam num pequeno armazém onde havia uma quantidade de caixas todas marcadas com nomes. 
- Tenho verificado a tua para ver se tinhas sido desclassificado ou se tinhas já saído do interrogatório. Correu bem? - enquanto Zehel pegava nos seus pertences e se vestia Mizaki começava a contar como tinha sido o seu exame e os seus sentimentos e com o tinha resistido bem à tortura, mesmo estando incapacitado de fazer os jutsus. 
- Primeiro, onde estão as minhas armas Mizaki? - questionou logo o jovem kiri-nin preocupado com os seus pertences mais importantes. 

- Haaa tu não sabes então. Os teus pertences foram confiscados e terás de passar na próxima fase para tê-los de volta. Ainda não foste a Mihail pois não? Porque não te levaram lá? Deviam ter te deixado lá...- No meio de toda a conversa Zehel interrompeu começando ele a falar. 

- Eu escapei do interrogatório, cheguei até aqui por mim próprio por isso não não fui falar com Mihail ainda, mas encontrei Hibashi e foi ele que me indicou a sala de convívio. - No meio de toda esta conversa um esquadrão de ataque surge todo junto com as suas armas desembainhadas e determinação para capturar o rapaz. 

- Mizaki, não o  deixes fugir! - exclama logo o homem que liderava o esquadrão. Com um sorriso nos labios Mizaki soltou uma gargalhada grande divertido por Zehel ter escapado do cativeiro. 

- Eu não tenciono ir a lado nenhum - afirmou Zehel passando por eles. - Onde é o escritório de Mihail? 
Os homens não tardaram em levá-lo mantendo as suas armas nas mãos. Entrando no escritório Zehel fez uma vénia ao Líder da organização e cedo reparou que ao lado dele estava Hibashi bastante perturbado. 
- Saiam! - ordenou o líder querendo estar apenas com Zehel e o seu sobrinho-neto na sala. Antes que Mihail pudesse começar a falar Zehel começou por tentar desculpar-se pelo sucedido. Colocando um joelho no chão começou a falar:
- Mihail, peço imensa desculpa pelo que fiz, eu não estava avisado de que eles eram aliados, considerei-os como ameaça e não ...

- Rapaz tem calma, Demonstras-te um bom nível de desempenho, não é muito comum vermos estas coisas acontecerem e quando acontecem nunca é com tão grande nível de impacto, apenas não estávamos preparados. Creio que já conheces Hibashi. - falava Mihail apontando para o seu sobrinho-neto. 
- Hibashi peço imensa desculpa se precisares de ajuda minha na enfermaria eu terei todo o prazer em ajudar-te naquilo que puder... - afirmava o jovem com um pouco de arrependimento. O homem apesar de um pouco assustado por causa de toda a trabalheira que aquele rapaz lhe tinha provocado sorriu e aceitou a sua ajuda prometendo-lhe que chamaria se precisasse. 
- Entretanto conta-nos como te livras-te mesmo das correntes? Já foi comum terem saído de lá mas nunca nenhum saiu assim tão rápido e sem correntes, quem sai rápido é aqueles que têm a força suficiente para abalroar tudo à sua passagem e não chegam aqui sem correntes. 
- Vocês por acaso não se esqueceram da minha linhagem, não? Mesmo com as mãos atadas eu posso fazer jutsus, mesmo sem selos eu posso... Usei um Hakkei com força suficiente para me separar os braços e partir a corrente com o calor e projecção. Depois disso vim até à saida com a minha invocação... - explicava Zehel. 
- De facto um desempenho remarcável, bem a todos os que aqui chegam pois passaram no teste é lhes atribuído um animal que os pode identificar pelo que são e geralmente é Hibashi com os seus conhecimentos de biologia que os escolhe. Que sugeres sobrinho?
- Penso que o que lhe ficaria mesmo bem seria um dendrobates auratus azul, é um animal que facilmente se verifica neste rapaz, com os seus olhos azuis que podem trazer a morte a muitos tal como esta especie, que apenas ao toque mata qualquer um. Um verdadeiro predador, parece-me acertado para Zehel... 
- Então que seja... Dendrobates Auratus serás ninja de Kirigakure, esse é o teu animal e nenhum outro terá tal espécie como sua. Acompanha-o até ao tatuador ok Hibashi? Boa sorte para a próxima fase, encontramo-nos na sala geral às 21 horas. - despediu-se o líder da organização levando Hibashi o rapaz até ao tatuador da organização. 

Continua
Ir para o topo Ir para baixo

[Filler 7] - Dendrobates Auratus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo