Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F11 - Kirin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F11 - Kirin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F11 - Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F11 - Kirin Empty
MensagemAssunto: [Filler] F11 - Kirin   [Filler] F11 - Kirin Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:06

O Olho do Lagarto

Kirin chegou a casa, tinha acabado de vir da missão e atirou as tralhas todas para cima da cama. Sentou-se no sofá e ficou a olhar para o scroll. Depois levantou-se e começou a andar as voltas.
- Que se lixe, vou abrir!
Kirin abriu o scroll e deixou cair a boca.
- Uma kuchyose! Eu fui ao país da água por causa da kuchyose do lagarto e esqueci-me!! O que será?
Kirin assinou o pacto todo ansioso e fez a kuchyose. Apareceu uma iguana de 40 cm.
- Olá! - disse Resu.
Os olhos de Kirin mudaram de pretos a brancos.
- Oh meu deus, É A KUCHYOSE QUE EU QUERIA! - Kirin não conseguiu aguentar a excitação.
- Esses olhos..
- Que têm os meus olhos? O.O - disse Kirin
- Mudaram de cor! - disse Resu.
- Ah, sempre foi assim, é normal - disse Kirin tenso, pois nem ele próprio sabia porque era assim.
- Sempre foram, eh? - disse Resu pensativo - Mas quem te passou o scroll, rapaz?
- Não sei, foi um homem em Kirigakure, os olhos dele também mudam de cor..
- Foi Toka que te passou o scroll então, lembro-me agora de o ver com o scroll. Se bem que muitos poucos seriam os que poderiam ter o scroll.
- Então porquê? - perguntou Kirin.
- Porque este scroll foi feito e só é passado entre os membros do clã Saido.
- Mas eu não pertenço a tal clã...
- Os teus olhos dizem o contrário, mas chama o Raion, ele é que percebe disto.
Kirin todo atrapalhado invoca Raion, que se parecia a um camaleão.
- Boas! Vejo que és um Saido, quem és? - disse Raion.
- Calma, calma - disse Kirin.
Kirin explicou a Raion a sua vida e Raion explicou a Kirin que ele tinha a linhagem do clã Saido.
- Isso quer dizer que aquele homem? - perguntou Kirin.
- Sim, é do teu clã! - disse Resu.
- Já agora, como funciona este olho do lagarto? Eu sei que muda de cor conforme os sentimentos mas não tem utilidade!
- Hehehe, tem sim, tens é de a activar! - disse Raion.
- Como faço isso? - perguntou Kirin.
Os olhos de raion mudaram de verdes para todas as cores misturadas. Kirin ficou perplexo durante 3 segundos.
- Pronto, já está - disse Raion - Agora tens de ter noção de uma coisa: cada sentimento activa uma cor e cada cor activa um poder. Tens de estudar bem a tua linhagem.
- É o que vou fazer. Ora, de que cor estão os meus olhos?
- Cinzentos.
Kirin concentrou-se e tentou levar mais chakra aos seus olhos. De repente começa a ver tudo em camera lenta.
- Porque é que estou a ver tudo em camera lenta? - perguntou Kirin, que, sob a visão dele, pareceu ter demorado 10 segundos a fazer a pergunta enquanto na realidade demorou 3.
- Porque estás atordoado, é o mecanismo de defesa é aumentar o teu tempo de reacção para te desviar de possíveis perigos - explicou Raion.
Kirin parou de o fazer a levou as mãos aos olhos.
- Não toques!! - gritou Raion - Eu sei que arde as primeiras vezes, mas não toques. Mete água nos olhos para acalmar.
- Ok, vou tentar não tocar... - disse Kirin indo a cozinha lavar os olhos com água.
- O que é isto? - perguntou o Resu ao ver os tubos de madeira pousados em cima da mesa
- Ah, são uns tubinhos que eu fiz para armazenar chakra xD - disse Kirin.
- Um selamento?
- Sim, mas é por causa da minha linhagem, o Seishou-kei.
- Tenho que falar com o Kuro, este miúdo tem potencial! - pensou Raion.
- Já passou, já não arde os olhos - disse Kirin.
- Bem, nós temos que ir andando - disse Raion - Tenta descobrir mais sobre o olho do lagarto, ele tem mesmo muitas habilidades e chama-me outra vez lá mais para a tarde, talvez te traga novas informações.
- Está bem!
Os lagartos desapareceram.
- Yosh, agora vou descobrir mais sobre a minha nova linhagem!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F11 - Kirin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F12 - Kirin
» [Filler] F13 - Kirin
» [Filler] F16 - Kirin
» [Filler] F10 - Kirin
» [Filler] F15 - Kirin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }