Um novo começo
"E foi assim que tudo aconteceu. Loki-sama disse que eu estava proibido de sair de Konoha e que me ia arranjar alguém que pudesse ficar de olho em mim. Vou conhecer essa pessoa hoje, ela deve chegar não tarda nada. Com os melhores cumprimentos, Kirin". Pegou na carta e releu-a, colocou-a dentro do envelope e selou-a. Kirin perguntava a si próprio quem o que o Hokage arranjara para “tomar” conta dele. Esperava que fosse um Jounin mesmo forte com montes de jutsus para lhe ensinar! Pegou nas suas malas e voltou a verificar se estava tudo no sítio. Olhou para o relógio. Já devia ter chegado, porque estava a demorar tanto? De repente percebeu. O horário mudara, devido à hora de verão. Suspirou.
- Acho que vou visitar o Fujita ao hospital – pensou Kirin.
Pensado e feito. Enquanto pensava se ia ou não já estava a caminho. Kirin era assim, enquanto pensava se fazia algo ou não, começava logo a fazê-lo, caso decidisse que o faria. Era a terceira visita que iria fazer a Fujita e pela terceira vez Kirin lamentava pela maneira como se desencadearam as coisas. Percebia que Fujita sempre lhe quis bem, mas na verdade não queria estar com ele. Kirin voltou para a casa, para o seu refúgio vazio, assim como a sua alma. Ao chegar, viu alguém à entrada.
- Será a tal pessoa? – pensou Kirin com uma pequena dor na barriga – Então Kirin, não podes estar nervoso, essa pessoa só vai estar contigo, é tudo…
Conforme se aproximou viu a silhueta de uma rapariga.
- É ela que vai ficar comigo? – Kirin corou.
Aproximou-se dela e abordou-a.
- Olá, tudo bem?
- Sim, obrigada.
- Loki-sama enviou-te? – perguntou Kirin.
- Não, quem me enviou foram os Correios de Konoha, eu só distribuo o correio – respondeu a rapariga.
- Ah, chegaram cartas para mim? – perguntou outra vez Kirin.
- Sim, toma – disse a rapariga.
- Bem, espera um pouco que tenho uma carta – disse Kirin enquanto a foi buscar.
A rapariga esperou com calma, enquanto observava a casa de Kirin.
- Aqui está, é para um grande amigo meu que está em Suna – disse Kirin sorrindo.
A rapariga fez uma continência na brincadeira e foi-se embora. Kirin entrou dentro de casa e começou a roer as unhas. E se fosse uma rapariga? Ele não queria morar com uma rapariga! De repente bateram a porta.
- É agora – disse Kirin levantando-se.
Dirigiu-se para a porta e abriu-a, deixando que a pessoa que ali estava o espantasse um pouco.
- Olá, que queres de mim? – perguntou Kirin
- Eu fui enviado por Loki-sama para te vigiar, hehe – disse o ninja que batera à porta.
- TU???
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um filler pequeno, para abrir o início de uma nova história x3