Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Haru Yosei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 21:20

[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Avog
[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Sjxu

O despertador marcava as quatro da manhã. Relâmpagos de fora iluminavam de vez em quando o meu quarto e atormentavam o meu sono. Olhei para a porta e esta começava a abrir-se lentamente com um vulto negro por detrás.

- Akai, tens de vir comigo.

Era a voz da minha mãe. Um gélido arrepio percorreu o meu corpo nesse momento. Que se passava? Será que tinha acontecido alguma coisa ao meu pai? Obedeci. Levantei-me rapidamente da cama e segui-a. Apenas se ouvia o barulho tremendo dos raios que escondia o que se passava naquele momento. Chegado à sala, estavam sentados o meu pai e o meu irmão. Não entendi o que se estava a passar. Estavam todos com caras aterrorizantes e usavam um manto encarnado que revestia todo o corpo.

- Veste isto! – Ordenou o meu pai estendendo-me o mesmo manto que eles usavam.

Notei que não era brincadeira. Um estampado pálido na face de todos eles amedrontava-me cada vez mais. Não tinha coragem para perguntar o que tinha acontecido. Comecei a pensar mas fui imediatamente interrompido pelo meu pai.

- Akai… Já completaste 14 anos, já és um gennin. Todos nós decidimos que este é o melhor momento para realizar o ritual. Preparamos-te sempre para ele. Tu sabes aquilo que pode acontecer… Agora só depende de ti. Queres tentar provar o poder do clã Hebi? Se não, não te poderemos ter aqui em casa connosco.

- Sim, estou disposto! – Saiu da minha boca de imediato. Tal como um estímulo. Disse sem pensar.

Levantaram-se e foram diretos à porta que dava acesso ao porão. Nunca tinha lá estado pois me diziam sempre que não deveria entrar lá antes do Ritual. O meu corpo começou a ficar gélido enquanto descia os patamares da escadaria. Nisto lembrei-me do dia em que o meu irmão foi posto à prova. Fora também num dia de tempestade e mesmo assim os seus gritos de pânico trespassavam o barulho dos relâmpagos e chegavam até ao quarto. Quando dei comigo estava numa sala repleta de velas acesas e haviam várias estátuas e quadros de serpentes presas nas paredes do porão. Mais à frente um pequeno tapete escarlate no chão com uma cobra dourada desenhada no centro estava rodeado por quatro castiçais de velas, um em cada vértice, com uma estátua de ouro de uma cobra gigante pousada no chão.

Parecia que estava a ser controlado por algo, que alguém estava dentro de mim e me obrigava a fazer aquilo que era preciso. O meu corpo deslocou-se sozinho até ao tapete, de onde de joelhos, deixou escorregar o manto vermelho pelo corpo. Os meus pais ficavam do meu lado e o meu irmão por detrás de mim. A minha mãe cantava suavemente uma canção e nisto o meu pai sussurrou ao meu ouvido. Obedeci então. Mordi o meu polegar, deixei escorrer o sangue pela palma da outra mão, pousei-a no chão e gritei: “Kuchiyose no Jutsu!”. De repente, Kanjis apareceram no meu pulso e iam-se espalhando por toda a minha mão. As paredes começaram a tremer e do chão saiu uma cobra com metade do meu tamanho. Era talvez a cobra mais bonita que tinha visto até hoje. Revestida por escamas escarlates, os seus olhos amarelados reluziam com a pouca luz que havia. Chegou a sua cabeça à minha e disse: “O meu nome é Tokara. A partir de agora irás ser o meu amo. Respeitar-te-ei e morrerei para te salvar”. Nisto, num movimento rápido, levou os seus dentes afiados até ao meu pescoço e mordeu-me. Preferia ter morrido naquele momento. Uma dor imensa a espalhar-se por todo o meu corpo seguida de um grito aterrorizante da minha parte. Água salgada escorria pela minha face de tanta dor e pânico até que o meu corpo paralisou e a minha cabeça caiu para baixo. Fiquei na mesma posição sem ser capaz de me movimentar. Gotas deixadas pelos meus olhos cairam sobre o chão. Acordei e as minhas pupilas ficaram à vista. Tinham agora um tom de amarelado tal como o da cobra anterior e quando olhei para o solo vi um líquido negro espalhado no chão. Já desprendido, levei a minha mão até à mordidela e agora já não escorria sangue mas sim veneno. Tinha assim resistido ao Ritual e agora já era um Hebi verdadeiro…

Última edição por Orik em Seg 12 Ago 2013 - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 21:30

Yeaaahhh! Mais uma serpente despertou! Adorei o filler. Escreves muito bem. Estou ansioso pelo próximo. Força nisso.
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 21:37

Obrigado Orochi Very Happy

Vou tentar melhorar cada vez mais para ser mais cativante eheh
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 21:44

UAU! Excelente filler. Deveras curto, mas a tua escrita completou-o muito bem. Tens uma boa apresentação e eu gostei muito.

PS: O Orochi está nos céus com o seu novo "irmão".
http://senpai-k.tk
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 21:58

Obrigado Rich Very Happy
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 23:39

Vixe, mais uma cobra no fórum e esta parece ter o mesmo potencial do Orochi Smile. Filler muito bem escrito mano, um escrita bem politizada e fluida. Continua, vai ser bem interessante acompanhar sua história.
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 23:43

Obrigado Brian. Mesmo clã mas vilas diferentes xd
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 23:52

Ótimo filler. Gostei bastante da sua introdução. Como o Rich disse um pouco curta, mas sua escrita completou o que faltava.

Boa sorte. Esperando o próximo =D
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 23:54

Obrigado DarkSoldier! Smile
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 0:31

Parece que vou ter que ler outra historia do clã Hebi, só que agora é em Oto e não em Kiri. Mais uma serpente nasce no mundo do NRPG, agora se ela conseguirá ser persistente como seu antecessor só o tempo dirá. 
Escreve muito bem, bem simples e suave. Só achei que poderia ter alongado mais a historia. Mesmo assim foi um bom filler.

Continua lá irmão [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi 906945
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 1:15

Obrigado Bruno! Vou fazer por isso xd
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 14:21

Foi curto mas gostei imenso da tua escrita e de todos os pormenores que deste ao ambiente á volta da tua personagem, tudo isso fez-me imaginar como a tua personagem se sentiu e o aspecto da sala tão sinistra. Continua assim e boa sorte na tua jornada como membro do clã Hebi.
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 14:26

Muito Obrigado Ichinose Zef Smile
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 21:11

hahaha adorei o filler, tens uma escrita muito fixe e fácil de ler e de imaginar a cena que se está a passar. Agora temos mais uma serpente aqui no rpg, quase de certeza ainda te vais juntar ao Kimura e formar ai um culto gigantesco de Endo's. Continua o bom trabalho Wink

Só tenho algo a dizer, mais alguém tentou imaginar um Hebi pálido? Eu tive alguma dificuldade ahahah pensem só nisso ahahha, ri me tanto com a imagem que criei XP
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 21:20

Obrigado Dark_Akira! Iremos ver...

Os Hebis já são pálidos de nascença. Logo eu usei esse termo para intensificar mais o momento visto que mesmo assim se notava uma maior palidez nas faces deles.
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 21:22

hahaha eu percebi essa parte mas meu deus, não sei se existe essa cor neste universo ahaha

P.S: kinda racist sorry Endo clã.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi   [Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi Icon_minitime

[Filler 1] A Descoberta do Poder Hebi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo