Hoje seria um treino diferente para Otaku. O local continuava o mesmo, o adversário também. As regras do combate é que já eram outra história. Devido a indisponibilidade de Gustak, a sua presença física e supervisão dos treinos de Otaku mantinha-se impossível. Pelo menos aparentemente. Um treino diferente então seria.
Gustak fez uso da sua estimada inteligência e propôs a Otaku que ele lutasse contra um kage bunshin deste. Otaku achou uma ótima ideia e dirigiram-se ao campo de treino utilizando um shunshin no jutsu.
***
O campo de treino encontrava-se ensopado devido à chuva existente nos últimos dias.
- As regras mudaram Otaku. Hoje poderei usar todo o corpo, no entanto não vou utilizar nenhum jutsu. Tens de me derrubar!
Otaku não perdeu tempo a responder, pegou na sua adaga e correu velozmente contra o clone de Gustak. Um instante antes da aproximação total, o jovem abaixou-se fletindo os joelhos. Aproveitando da diferença de alturas deslizou entre as pernas de Gustak levantou-se agilmente e com alguma força empenhada na adaga, num gesto rápido de braço tentou acertas nas costas de seu pai. Gustak levou o seu braço até às costas e amarrou o pulso do jovem Hozuki. Dobrou-o aplicando uma chave.
- Kawarimi no jutsu. – Utilizou Otaku substituindo-se por uma rocha que se encontrava a centímetros dos corpos. Otaku tirou partido do seu shunshin no jutsu reaparecendo à frente de Gustak. Aquando o aparecimento, concentrou chakra e criou 6 bunshins com o objetivo de confundir o cota. Enquanto três clones simulavam os selos do Kirigakure no jutsu, os restante pegava na adaga apontando-a a Gustak.
Gustak sabia que cinco deles eram meras ilusões. O problema era saber qual era o verdadeiro. Aplica um chuto rotativo acertando em todos eles. Otaku vendo a perna de seu pai a aproximar-se espeta sua adaga. Acabou por falhar, uns milímetros ao lado. Respostando aplica uns socos em gancho a seu pai, apenas um acertou. Foi com força suficiente para deixar o punho de Otaku a sangrar.
Deu um mortal para trás. Tempo era o que ele precisava para pensar numa forma de atacar. Tempo que não teve. Gustak vai em direção a Otaku tentando aplicar uns socos. Otaku completamente atrapalhado ia afastando-se para trás e quando necessário usando o seu antebraço bloqueava alguns ataques. Um dos últimos ataques de Gustak foi completamente bloqueado, então Otaku aplicou um soco bem forte no nariz de Gustak. Ficou a sangrar e caiu no chão. Otaku vai a correr para cima de seu pai, sentando-se no seu estomago.
- Tenho de lhe dar socos até ele desaparecer em fumo. – Assim tentou Otaku. Deu alguns socos a Gustak na bochecha, sentiu os dentes do cota a abanar. Começou a sangrar do punho e as dores eram insuportáveis. Aplicou um golpe veloz de testa na cana de nariz de Gustak, onde ainda à pouco se tinha ferido.
Gustak recuperou-se mesmo sangrando do nariz. Deu um chuto tão rápido e forte no seu filho, que este foi parado por uma árvore quando bateu de costas nela. Um pouco se sangue viu-se a sair pela boca de Otaku. Otaku para poupar seu chakra deu um salto bem alto, dobrando as suas pernas para dar impulso. Agarrou um ramo e fez uma elevação. Para distrair Gustak enquanto concentrava chakra, atirou sua adaga e algumas pedras que estavam perto. Quando ficou com chakra suficiente, utilizou-o no Kirigakure no jutsu. Uma forte névoa apareceu, bem carregada de chakra. Seu pai ficou completamente às cegas.
Otaku concentrou chakra e criou mais cinco bunshins colocando-os em ramos de diferentes árvores. O verdadeiro corpo foi ter em frente a Gustak. Otaku desfez a névoa. Gustak quando viu que seu filho tinha usado outra vez os seus bunshins, calculou imediatamente que seria um dos que estava na árvore. Então pegou nas suas kunais arremansando-as contra os bunshins. Os clones iam-se evaporando um a um.
O verdadeiro Otaku, foi a correr em direção a Gustak, apanhando sua adaga no chão, quando se aproximou o bastante para dar a entender um ataque, concentrou novamente chakra muito rapidamente e utilizou o seu shunshin no jutsu para as costas de Gustak. Empunhou sua adaga novamente com grande velocidade e força e finalmente consegui-a espetar.
O kage bunshin desfez-se e o verdadeiro Gustak soube do sucedido. Para terminar Otaku deitou-se e fez alguns abdominais. Quando chegou aos dez os seus abdominais superiores tremiam por toda a parte. Mudou o exercício e fez alguns agachamentos. Exagerou e caiu no chão. Com a sua energia restante fez flexões, não passaram de cinco e deu por si caído no chão.