Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos Empty
MensagemAssunto: Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos   Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 23:07

Azura cruzou os braços e respirou fundo, ele estava cansado daquilo, mas mesmo que não tivesse a mínima vontade de fazê-lo, tinha de conduzir aquele treino. O local era um campo gramado, um antigo local de treinamento que foi aconselhado por Amagi para que Azura o usasse, uma imensa planície próxima à praia que delimitava o fim de kiri.
Zef aproximou-se em passos curtos, o rapaz estava se sentindo de fato bem desconfortável com aquilo tudo, afinal, aquele que o treinava era até pouco tempo um completo desconhecido!
- Você está preparado? - O ruivo disse pondo as mãos nos bolsos. Ele estava calmo, como sempre, e deixava transparecer sua falta de interesse em todo aquele ritual. - Me mandaram ensiná-lo, transformá-lo em um assassino, treinar você… -
Zef não respondeu, ele apenas lançou um olhar de dúvida, um desafio ao rapaz.
- Eu não sou um sensei, tampouco você é um shinobi de verdade, ao meu ver pelo menos. Então nós iremos lutar, lutar até que você fique forte, e eu direi como melhorar.
- Ótimo, me sinto mais confortável assim… - O enfaixado sacou a katana das costas, ele a segurou com ambas as mãos e ergueu seu fio ameaçadoramente. - Saque sua arma, eu irei mostrar-lhe do que sou feito.
Azura ficou olhando-o sereno sob a máscara, suas mãos nos bolsos apenas evidenciavam seu descaso.
- Vamos! Prepare-se! - O outro esbravejou.
- Não necessito estar preparado. - O ruivo explanou. - Você é mais fraco que eu.
- Ora seeeu! - zef mordeu a isca, ele avançou com sua lâmina maliciosamente, o rapaz já havia planejado aquele movimento, ele abaixou-se e girou o corpo de forma a usar a arma como hélice. Porém aquilo não tinha dado tão certo quanto deu na mente do rapaz, azura o havia provocado e seus movimentos haviam sido precipitados, o rapaz demorou demais para abaixar-se, o que deu tempo ao ruivo de levantar o pé e usar sua sola em um chute mirando a arma, o golpe foi forte o suficiente para mandar a katana longe, ela voou no ar e fincou-se no chão metros dali.
- O qu… - Zef sabia que seu plano havia falhado, mas não evitou surpreender-ser, ele foi interrompido por uma joelhada em sua face. Uma joelhada comum com certeza doeria, mas aquele golpe tinha algo amais, uma camada grossa de vidro cobria a articulação do kirinin e proporcionava-lhe uma dureza muito maior.
Zef cambaleou e quase caiu, seu nariz sangrou e provavelmente quebrou, um filete de sangue escorreu e foi parar em sua boca, queixo e pescoço.
- Merda…
- Não se deixe levar por provocações, seu lixo, permaneça sempre frio e calcule o próximo passo. - O ruivo o repreendeu, mas apesar do aviso ter sido algo agressivo, a voz do rapaz não alterou-se em tom, ele continuava calmo.
Zef limpou o sangue que escorria com as costas das mãos, ele estava irritado, muito irritado, queria estripar aquele cara, queria matá-lo desesperadamente, mas tinha de admitir que a lição era sensata.
- Ok, digamos que eu o aceite como… uh… - A sua garganta secou e as palavras se tornaram difíceis. - Sensei… O quão forte posso me tornar?
- Idiota. - Azura tirou as mãos dos bolsos, ele estalou os dedos das mãos e, de repente, Zef sentiu seu chakra se intensificar… - Não quero que me veja como um sensei. Eu não sou um sensei, sou um soldado, veja-me como uma barreira, sinta vontade de me matar, fique mais forte que eu e, no fim, me derrote.
- Gostei da idéia, somos rivais, então? - Zef sorriu um sorriso assassino.
- Você entendeu o espiro. - O chuunin uniu as mãos fazendo selos rápidos e exclamou em tom de urgência:
- Doton…
Zef sabia o que aquilo significava, ele soltou um “porra” baixinho e saltou o mais alto que pôde afim de recuar e escapar de qualquer que fosse o ataque que viria do solo, afinal, só havia uma direção que um jutsu doton poderia vir.
- Hah! Idiota! - Ele gritou e jogou shurikens.
Azura parou de fazer selos, ele jogou o corpo para o lado, desviou dos projéteis e volto a fazer selos, desta vez mais rápido, mais precisamente.
- Hariton! Senboun Senboun!
Zef foi pego desprevenido, Azura tinha enganado-o para fazê-lo pensar estar fazendo doton, mas agora era claro que queria apenas que ele estivesse no ar para que não houvesse possibilidades de desviar.
Uma núvem de poeira subiu, diversas agulhas de vidro se materializaram a partir dos grãos eletrizados e partiram em direção ao high gennin em altíssima velocidade, o rapaz teve tempo somente de puxar uma kunai qualquer do bolso, ele desviou com êxito os projéteis que viu, mas acabou sendo atingido por uma das agulhas, apesar de tudo elas eram de vidro e quase invisíveis!
O projétil fincou-se no ombro do rapaz, muito próximo ao pescoço, e causou-lhe uma dor abissal. Ele caiu no solo desajeitado e ajoelhou ao retirar a agulha dali.
- Argh! - Pestanejou pondo a mão sobre o ferimento.
Azura se aproximou calmamente e inexpressivamente, Zef estava começando a ter um profundo ódio por aquela máscara idiota.
- E então? Qual é a lição agora?! “Não preveja os movimentos do inimigo”?, “Não se afaste do solo ao lutar contra um usuário de doton”? - Ele cerrou os dentes irritado, estava sendo sarcástico como expressão da raiva. - Onde diabos errei dessa vez?
O chuunin tirou do bolso um rolo de gase e jogou para o rapaz.
- Você agiu bem, parabéns. - Azura voltou a se afastar, Zef achou o elogio inesperado. O ruivo ia voltar a atacar em breve. - Mas lembre-se que não é o único a fazer estratégias.
- Tch… - Ichinose fez um curativo rápido em si e voltou a se levantar, ainda sentindo a dor irritante. - Continue!
- Prepare-se! - Azura voltou a fazer selos, desta vez ele escoou seu chakra pelos pés e expalhou-o no solo, seu objetivo era fazer algo maior desta vez.
- Doton! Dosenkiryuu! - E o rapaz fez crescer um dragão de terra do solo, a criatura materializou-se e avançou brutalmente contra Zef.
O rapaz era esperto, ele tinha absorvido as possibilidades de ataque do adversário, tinha aprendido como reagir. Ao invés de pular, ele deu um salto pra o lado e rolou. O dragão de terra passou direto, mas não estava acabado, pois a criatura iria voltar em segundos e certamente o atingiria desta vez. Zef correu em direção a azura, subiu no corpo do dragão de terra e fez selos com as mãos como se não houvesse amanhã. Começava a chover, alguns respingos preguiçosamente caiam o solo e o ar tornava-se mais frio, mas o corpo dos dos shinobis pareciam pegar fogo na adrenalina da batalha.
- Suiton! Hitoame! - E ele fez a humidade do ar tornar-se projéteis poderosos, como balas de água, e as fez dirigir-se ao ruivo.
Azura conseguiu reagir em tempo, mas foi mesmo por pouco, ele inclinou seu corpo para trás e quase tocou o solo com a cabeça, mas ainda assim conseguiu desviar a tempo. Aquele não era momento para devaneios, mas ele estava satisfeito com o desempenho do rapaz. Disseram que iria treinar com alguém que quase não tinha experiência em combate e que era quase um completo iniciante, mas ele estava se mostrando um oponente com visão.
O ruivo restabeleceu-se, mas foi surpreendido novamente, Zef estava próximo do rapaz, ele aproximou-se correndo sobre o corpo do dragão de terra e estava tão perto que um chute seria difícil de evitar…
O chuunin atacou primeiro, ele deu um soco em um zef que se aproximava, mas atingiu o ar ao ver que o rapaz saltara sobre sua cabeça.
“O objetivo dele não sou eu…”, pensou enquanto virava-se por reflexo.
Zef pousou no solo atrás do adversário, rolou e chegou ao objetivo, a sua katana estava fincada muito perto dali, então o seu trabalho foi só pegá-la, virar-se e golpear, mas…
Ele ouviu um som oco, tudo foi muito rápido, um punho protegido por um soco inglês de vidro atingiu a face do high gennin e sua katana foi presa por algo. O rapaz voou e caiu no chão tonto e sem saber onde estava e quem era. Sentiu algo mole na boca, pensou ter perdido um dente, mas era só uma grande porção de sangue coagulado que escorria dos seus lábios feridos.
Zef não entendia o que aconteceu, mas teve um vislumbre da cena logo após se recuperar, o que levou uns bons segundos. Ele havia golpeado o inimigo, mas Azura de alguma forma segurou a lâmina com a mão nua e o atingiu com um soco usando a outra.
- Cof… - O high gennin tossia sangue e colocava a mão na cabeça para amenizar a dor. Ou pelo menos tentar. - Seu maldito… Como?
Azura puxou a manga do braço esquerdo, o que ele pegou a lâmina, e exibiu a estrutura de madeira que tinha no lugar do membro.
- Não pense que me derrotou… Espere s-
- Cale—se. - O chuunin se aproximou calmo, ele tinha a katana do rapaz em mãos. - Você foi inesperadamente bom, admito. - E jogou a lâmina para perto do moreno. - Será um bom rival no futuro. Por hoje é só.

E depois disso os dois voltaram a kiri e foram comer coxinhas de frango frito, fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos   Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 23:22

INUGAMI AZURA

Ninjutsu: 35 + 0,75 = 35,75
Taijutsu: 8,75 + 1 = 9,75
Kenjutsu: 24,25 + 0,25 = 24,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 17,75 + 0,5 = 18,25
Trabalho de Equipa: 8,25

Força: 9,25 + 0,5 = 9,75
Agilidade: 16,25 + 0,5 = 16,75
Controlo de Chakra: 24,25 + 0,75 = 25
Raciocínio: 11,5 + 0,25 = 11,75
Constituição: 20,5

Total: 4,5/6
Total de Habilitações: 178,5 + 4,5 = 183

ICHINOSE ZEF


Ninjutsu: 9,25 + 0,25 = 9,5
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 1,75

Força: 4,5
Agilidade: 6  + 0,5 = 6,5
Controlo de Chakra: 8,25
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 7,75 + 0,75 = 8,5

Total: 2,75/3,5
Total de Habilitações: 59,75 + 2,75 = 62,5

Comentários
Me empresta Zef, Hana está grávida e está a sofrer com mudanças de humor =3
Ela precisa bater em algo Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos 528123
hahahaha

Bem, aconselho na próxima mandar o treino para o outro, e este revisar e inserir um pouco da identidade dele. Treinos conjuntos são muito aconselháveis fazer em conjunto. Se tivessem feito dessa forma Rodrigo poderia inserir mais coisas para Zef ganhar pontos^^

É rápido e vale a pena, mas de qualquer forma foram muito bem, parabéns.

Tudo actualizado xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino em Conjunto] Azura + Daisuke
» [Treino em Conjunto] Daisuke, Azura e Kou - Inimigo Secreto
» [Treino 18] - Inimigos infinitos
» Treino 9 - Companheiros ou inimigos?
» Treino [T6] - Novos amigos, treino estafante...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }