Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 60 – “Herança Salvadora” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 60 – “Herança Salvadora” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 60 – “Herança Salvadora”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 60 – “Herança Salvadora” Empty
MensagemAssunto: Filler 60 – “Herança Salvadora”   Filler 60 – “Herança Salvadora” Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 23:32

Fillers Anteriores:


Filler 60 – “Herança Salvadora”
 
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
“Agora sou um Assassino”, essas haviam sido minhas palavras a alguém que pensei em me casar. Como uma viagem para me fazer esquecer os problemas acaba por me deixar mais mergulhado nesse mar de dúvidas? Será que isso realmente é o destino e não posso me desviar dele? Percebo minhas mãos a tremer como se estivesse com frio e nervoso, só que não era assim que me sentia realmente. Estava calmo e pensativo como se minha vista havia sido aberta e conseguiria ver mais ao longe, será que esse é realmente meu jeito de ser? Tudo o que fui até agora era apenas uma máscara a esconder meus verdadeiros sentimentos? Apesar de escolher deixar a garota viva sabia que poderia a matar naquele momento, seria até o melhor para os meus ideais só que preferi a deixar viva. O grande problema é que sei que não a matei por pensar na vida humana, mas sim para saber até onde esse jogo de mentiras e intrigas vai me levar. Estava tão mergulhado nessas águas que parecia que me acostumei a me banhar nela e até saborear o momento, sinto meu espírito competitivo e ambicioso me consumir de uma forma que nunca tinha feito antes. Sempre gostei de competir, mas agora estava a brincar com algo muito mais sério que poderia causar até guerras e é claro custar às vidas de outras pessoas. Dentro de mim estava um conflito entre minha ética com minha moral, o que gosto de fazer contra o que sei que deveria fazer.
 
- Você realmente acha que é o melhor deixar a menina viva filho? _ pergunta o ancião que um dia chamei de Avô, não sei se devia confiar nele mesmo sabendo quem é. Afinal ele deu prioridade para vingança por uma jovem que se apaixonou do que a cuidar de sua família.
 
- Melhor sei perfeitamente que não é, mas não matarei alguém que futuramente pode me ajudar. _ respondi a ele.
 
- Você já tem a mim, não precisaria da ajuda dessa mulher. Sem contar que ela tem uma grande raiva contra você, como poderia confiar em alguém como ela? _ seu semblante realmente é de um senhor bom e cuidadoso, mas se ele acha que sou um peão que é facilmente controlável ele está por se enganar.
 
- Não preciso ter alguém de minha confiança a me ajudar, caso fosse assim teria poucas pessoas na minha vida para trabalhar comigo. Você realmente acha que eu sou um tolo velho? _ quando faço essa pergunta percebo que o incomodei mesmo ele tentando não aparentar.
 
- Como assim filho? Eu sou seu Avô, seu parente de sangue. Claro que eu sei que você não é um tolo. _ sua voz continua serena como eu me lembrava, só que agora não era mais um garotinho com sonhos de criança. Minha mente estava bem mais aguçada e cada vez mais estava a me acostumar a viver em meio a víboras.
 
- Então pare de me tratar como uma criança inocente. Fiquei surpreso por Elinor conseguir as informações de forma tão rápida e tão precisa, ela devia ser muito boa como espiã ou tinha alguém a ajudar que sabia de toda a historia. Confirmei a minha resposta quando ela me falou o seguinte:... não quis acreditar na verdade, só acreditei quando a confirmação saiu de sua própria boca, bem que ele me falou que você era muito mais do que aparenta”. Isso só mostra que ela não tinha idéia do que estava a se meter e alguém estava a ajudar, além de ser alguém que me conhece. Então lhe pergunto velho, quem foi a pessoa que apareceu no quarto depois do ocorrido e deveria saber de tudo? _ quando fiz essa pergunta ele abre um sorriso como se entendesse muito bem o que estava a dizer.
 
- Então você percebeu que eu era o informante dela desde o inicio? Realmente você é muito astuto filho. Então o que você pretende fazer? _ era uma pergunta impertinente. O que eu iria fazer? Já sabia que não podia confiar na Liga das Sombras só que eles me dariam um belo suporte se conseguisse os usar devidamente.
 
- Vou seguir a sua proposta, me juntarei a Liga das Sombras e irei aprender tudo sobre eles para descobrir uma forma de acabar com essa guerra. Mas não sei se eles vão aceitar o neto de um desertor. _ era um fato importante o meu Avô já ter sido da Liga e agora está na Hermandad, pois não seria muito bem recebido na organização. Sem contar que todos já iriam suspeitar de mim fato que me deixaria em uma condição péssima.
 
- Não se preocupe com esse fato, tenho certeza que Haytan vai te aceitar muito bem. Como disse ele tem um interesse muito grande em você. Não acha estranho que mesmo depois de tomar aquela dose veneno que normalmente mataria um homem você não ter morrido? _ o que ele me perguntou realmente era estranho, mas sempre pensei que ele havia dado o veneno para Elinor e por isso tinha o antídoto.
 
- Não foi você que me ajudou a me recuperar? _ não estava muito curioso com o fato até o momento, agora que ele falou está a martelar na minha cabeça como sobrevivi a receber uma grande dose de veneno que mataria o homem facilmente.
 
- Admito que dei a informação para a garota e falei que foi você que matou o pai dela, mas não imaginava que ele iria usar veneno contra você. Fui ingênuo nessa parte, pois os Tyrell tem um estoque bem grande deles. Mas também não esperava você confiar numa garota que mal te conhecia e que usou de seu corpo para lhe satisfazer. Pelo visto a cabeça de baixo pensou mais que a de cima, realmente você puxou o meu irmão. _ o jeito de ele falar me lembrou meu Sensei Sayshu agora, mesmo tendo personalidades diferentes ambos tinham traços semelhantes como à forma de ri. Creio que seja bem normal para irmãos se parecerem tanto assim.
 
- Pare de brincadeira e me diga logo o que eu tenho de especial. Está a falar da fusão Jinton em que poucos iwanins possuíram durante a historia? _ o fato de ele enrolar a me dar resposta me irritava.
 
- Então você também consegue usar esse elemento? Nossa realmente estou impressionado, então você conseguiu ter o melhor dos dois sangues. Você pode se tornar uma arma ainda mais forte do que eu, mais um motivo para Konan o querer em sua organização. _ novamente não me responde de forma direta, mas fiquei intrigado com o dizer “melhor dos dois sangues”, se o Jinton eu tenho da parte da família de minha mãe quer dizer que tenho outra herança por parte de meu pai.
 
Então ele sabe quem é o meu pai, nunca soube muita coisa sobre ele, mas pelo o que minha mãe falou ele não era de Iwa e sim de outras terras. Nunca toquei no assunto já que minha mãe não gostava de falar sobre tal já que trazia recordações horríveis, sempre falou que o que tinha de mais valioso daquela época era o meu nascimento. Por nunca a querer a deixar dessa forma já que sabia que ela chegou a sofrer de depressão não tocava no assunto, nem meu Sensei e o meu Avô também tocava. Como nunca senti falta do meu pai deixei de me interessar pelo assunto, mas agora que ele fala que tenho algo de especial dele me faz querer saber novamente quem é ele.
 
- Chega de embromar e fale logo o que eu quero saber. Por acaso o que tenho de especial e me fez sobreviver ao veneno tem algo haver com a família de meu pai? Você sabe quem ele era e onde posso encontrar a sua família? _ sabia que meu pai estava morto pelo o que minha mãe me disse, mas nunca soube nada se tinha mais família sem ser da parte da minha mãe. Se ele tinha as respostas eu queria saber, pois não sou mais uma criança e quero descobrir o meu passado para entender melhor o meu futuro.
 
- A resposta da primeira pergunta é sim, você escapou de morrer pelo veneno por causa da herança sanguínea de seu pai, ela se chama Dokuton, uma habilidade que consiste em criar venenos através do seu próprio chakra. Sem contar que com ela você fica mais resistente aos venenos e por isso sobreviveu. Agora se quer saber mais sobre ele não posso te falar para não quebrar a promessa que fiz a sua mãe, caso queira saber de algo a mais pergunte a ela já que é possuidora dessas informações. Mas digo uma coisa, seu pai é um integrante da Liga e muito valioso, por isso creio que será muito bem recebido por eles. Outro que pode responder essas suas dúvidas é o próprio Haytan, afinal ele conhece a historia de seu pai mais do que qualquer um e poderia muito bem o ensinar a usar essa sua habilidade adormecida. _ agora já tinha um novo objetivo em curto prazo, não tinha mais o porquê continuar na casa Tyrell. Agora o que iria me ajudar está em minha própria casa podendo finalmente sair desse mundo de flores tão vermelhas pelo sangue de inocentes.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 60 – “Herança Salvadora” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 60 – “Herança Salvadora”   Filler 60 – “Herança Salvadora” Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 3:35

Belo filler Bruno, não estava a espera de saber que o pai do Kyo possuísse a linhagem Dokuton embora já estava esperando que este fosse ou da Liga ou da Hermandad.

Sinceramente acho que o Kyo não deveria confiar nesse avô dele, afinal, ele abandonou a própria família por causa de uma paixão. Estou aguardando Haytan chegar para treinar o Kyo e permitir que ele use o tal elemento.

Também tenho notado uma mudança nas habilidades do Kyo que geralmente se resumia a Taijutsu na maioria das vezes, e digo que estou a gostar dessa mudança também em teu personagem.

Continuarei acompanhando! Filler 60 – “Herança Salvadora” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 60 – “Herança Salvadora” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 60 – “Herança Salvadora”   Filler 60 – “Herança Salvadora” Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 1:56

O final deixou.e intrigado, o Kyo vai deixar os Tyrell? Estranho, estava tão focado em vingança, resoluções internas e etc que basta falarem-lhe de um novo poder que ele quer logo dar o fora xd.

Bem, ele agora vai virar um poison master, mesmo à Assassino. Fico à espera de ver no que isso vai dar, pode vir a ser interessante.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 60 – “Herança Salvadora” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 60 – “Herança Salvadora”   Filler 60 – “Herança Salvadora” Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 2:09

E o Kyo vai finalmente voltar a Iwa, já não era sem tempo. Adeus País do Jardim, acho que não se vai ter saudades xd

Um filler a explicar a origem das duas heranças do Kyo, sempre interessante. Será finalmente agora que vamos ter as respostas quanto ao pai dele e ao passado pouco falado da família dele? Razz
Engraçado que ele não se está a deixar ser jogado pelo avô dele, o que me faz acreditar que talvez não seja mau acreditar nele. O Kyo não é um idiota para não perceber segundas intenções, né? Razz

Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 60 – “Herança Salvadora” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 60 – “Herança Salvadora”   Filler 60 – “Herança Salvadora” Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 19:47

Foi um bom filler, bem escrito e estruturado. É interessante ver que a família Kusanagi tem agora realmente tem duas heranças genéticas bem poderosas e ainda dizem que a família Borges que só tem monstros Razz

Belo trabalho, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 60 – “Herança Salvadora” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 60 – “Herança Salvadora”   Filler 60 – “Herança Salvadora” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 60 – “Herança Salvadora”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º Filler - A Herança
» 2º filler de Kimahu, a herança de família.
» Missão Rank A - Herança roubada
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }