Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Inimigo Íntimo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Inimigo Íntimo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Inimigo Íntimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 13:17

O céu parecia que ia desmoronar, um assustador tom de cinza era predominante, no outrora céu azul celeste. O clima era dos piores, afinal, um ninja da aliança shinobi havia falecido por um inimigo nunca antes enfrentado: Um Deus!
Trata-se de Tsukuyomi, deus da lua e senhor das chamas azuis e agora, algoz de Jow Yagami.
Nem mesmo o famoso Uchiha Itachi foi capaz de capturá-lo, quando o usuário do Sharingan chegou ao local, era tarde demais. Mesmo com a assitência de Kyo Kusanagi, não foi o suficiente. O jovem Yagami foi morto por uma lâmina de Aoi Katon, que atravessou seu peito.
- Está na hora, Hana-chan. _ Falou Misaki, à sua filha.
- V-Vamos... _ Sussurra a jovem Yamanaka, com os olhos banhados em lágrimas.
Algumas pessoas foram prestigiar o enterro do Iwanin, entre eles estavam Ayame Midori, Nara Tora, Kyo Kusanagi, Brian Borges, Angelus, Hyuuga Shinuyan além de algumas autoridades como Naruto,Gaara e Kurotsuchi.
Uchiha Itachi, Broly Ruther, Kazuki Hitsuyaga e Azura Inugami faziam a segurança do local.
- Aquele merda não vai aparecer. Já deve saber que estamos aqui. Maldito, estou doido para chutar aquela cara de babaca que ele tem. _ Disse Broly, após ver o retrato falado feito por Kyo.
- Torça para que ele não me encontre primeiro, pois se eu o enfrentar com meu Chi no Boso ativado, será o fim dele. _ Disse Katsu.
- Vocês falam demais... _ Implicou Azura.
- Vocês não teriam chance. Ele usou apenas uma parcela de seu poder. Não estou dizendo que o Yagami-kun era fraco, mas sim que, o inimigo é extremamente poderoso.
- Aquele idiota de Iwa foi procurar um inimigo que não devia ter enfrentado. Mesmo sabendo disso ele continuou. Mesmo morto ele tem meu respeito, pois lutou até o fim. _ Disse o vampiro de Konoha.
- Sim, você tem razão. Eu queria ter a chance de ter enfrentado ele. Ouvi dizer que ele possuía um tal de Oni Mode, que é semelhante ao meu Chi no Boso. _ Disse o ruivo de Konoha.
- Para mim ele é apenas um número na taxa de mortalidade... _ Disse o Inugami, fazendo com que todos olhassem ao mesmo tempo para ele e balançarem a cabeça negativamente.
- Farei uma ronda, tratem de não se matarem na minha ausência. _ Disse Itachi.
- Não prometo nada. _ Disse Kazuki, arrancando um sorriso de Broly.
Após isso, o Uchiha vai até o Hokage e sussurra no seu ouvido:
- Já percebeu a presença de uma pessoa inesperada?
- Sim, já havia notado. Veja o que ele faz aqui, mas acredito que ele não queira encrenca, pois não fez questão de esconder sua presença. _ Respondeu Naruto.
- E se ele quiser vir aqui? _ Perguntou Itachi.
- Se for isso traga ele. Ninguém tentará algo contra ele. Tem a minha palavra. _ Disse o líder da vila da folha.
Conforme a ordem do Hokage, o famoso Uchiha vai até onde a figura está e para ao seu lado.
- Tem muita coragem de vir aqui rapaz. O que faria você se arriscar tanto, Katsu? _ Perguntou o líder anbú.
- Ouvi rumores sobre uma entidade ter aparecido na floresta da lamentação, fui averiguar o local e me deparei com uma enorme cratera. Também vi que as árvores estavam queimadas por um tipo único de fogo. Lembrei logo do cabeça de fósforo.
- Conhecia ele? _ Perguntou Itachi.
- Fizemos uma missão em outrora, juntamente com o Kusanagi. _ Disse o Imagawa.
- Quer ir lá? _ Perguntou o Uchiha.
- Quando for a hora apropriada. _ Respondeu o nukenin.
Alguns conhecidos de Jow foram prestar homenagens, alguns participaram de missões com o Yagami, outros participaram de eventos com o mesmo, mas todos conheciam o jovem Iwanin.
Era a hora de finalizar com o enterro e todos os conhecidos do ruivo foram cumprimentar a namorada do falecido. O primeiro foi Kyo Kusanagi, que na verdade era como um irmão para o Yagami, o Kusanagi vai até a frente de Hana e inclinou-se para frente, sendo respondido pela kunoichi e sua família. O rapaz ainda deu um beijo na barriga da jovem Yamanaka e prometeu ser o sensei do filho do amigo falecido, já que era a vontade do ruivo.
Tora foi a seguinte, cumprimentou sua amiga e deu um abraço apertado, entre muitas lágrimas de dor. Ayame, Brian, Angelus, Shinuyan fizeram o mesmo, até o Kirinin Raiden, antigo rival de Jow, marcou presença, assim como Arice e Itari. Kou Mitsukubane era o representante de Kumo. Entre algumas árvores estava Hiroshi Daisuke, que via Jow como a "próxima vítima".
- Maldito Kurama*, você deveria morrer pelas minhas mãos. _ Disse o nukenin, com os punhos cerrados.
- Você teria que entrar na fila, pois sou o primeiro a querer a cabeça dele. _ Disse Katsu, saindo das sombras com Itachi.
- Você quase matou o rapaz do coração, Imagawa-kun. _ Disse Itachi.
- Tsc, acha que tenho medo de vocês? _ Disse Daisuke.
- Deveria... _ Disse Katsu, com um olhar frio.
Ao chegarem próximo ao caixão, Itachi olhou para Naruto, que respondeu com um sinal positivamente com a cabeça, então após isso, o líder anbú cumprimentou o clã Yamanaka, especialmente Hana. Katsu fez o mesmo, deixando muitos espantados com tal atitude e após o cumprimento, o Imagawa dirigiu-se até o caixão de disse:
- Você não deveria ter morrido. Era eu quem deveria matá-lo. Mas não tem problema, vou atrás de você no inferno e lá, te darei uma surra inesquecível. _ Disse o nukenin, para ir embora logo em seguida, visivelmente frustrado.
Quando estava passando pelo portão de Konoha, Katsu viu um homem passar por ele. Um arrepio que subiu do tornozelo até a cabeça, foi sentido pelo foragido, uma sensação nunca sentida antes pelo rapaz. Ele sabia que aquele homem não era um qualquer, mas mesmo assim decide continuar seu caminho até o inferno, onde encontraria Jow.
Conseguindo esconder sua presença perfeitamente, o homem caminha tranquilamente até o caixão do Iwanin e se abaixa, apoiando o joelho direito no chão e sua mão direita no caixão. Todos ficam apenas observando a atitude daquele sujeito desconhecido, esperando-o acabar com suas preces, para colocar o caixão na sua cova, entretanto Kyo reconhece o sujeito, e pergunta para Itachi o que eles deveriam fazer.
- O Hokage já está a par de tudo, ele dará o primeiro passo. _ Responde o Uchiha.
- O que você fará, Naruto? Melhor atacar enquanto ele está distraído. _ Sugeriu Kurama**, conversando telepaticamente com seu Jinchuuriki.
- Antes que qualquer ação preciso saber o que ele quer. _ Responde Naruto para a famosa raposa de nove caudas.
- Hey, você perto do caixão! _ Diz o líder de Konoha, num tom de voz mais elevado.
Todos olham para o ninja mais forte da vila da folha e em seguida para o sujeito, esperando pela reação do mesmo. O homem de cabelo preto se levanta e olha para o Hokage perguntando:
- Então o Hokage já percebeu? _ Disse o desconhecido.
- Diga-me, você é realmente quem estou pensando? _ Perguntou Naruto.
- Em quem estás pensando? _ Perguntou o homem misterioso, com um sorriso no rosto.
- O que você está fazendo aqui, Tsukuyomi? _ Perguntou o chefe da vila da folha.
Antes que o senhor das chamas azuis pudesse responder, Angelus aparece desferindo um poderoso chute na altura da nuca do sujeito, enquanto Broly vinha numa incrível velocidade, na tentativa de acertar o rosto do homem com um murro fortíssimo, além de Kazuki, que com sua ferocidade, desferia uma rápida joelhada na barriga do inimigo e Azura, que atirou dezenas de shurikens de vidro, todas visando cortar os tendões do deus da lua. Entretanto, num rápido movimento de abrir os braços, Tsukuyomi cria uma esfera de proteção ao seu redor, e evita todos os ataques ao mesmo tempo.
- Ele conseguiu se defender de todos os ataques! _ Disse um surpreso Angelus.
- Como ele fez isso? Nossa sincronia era perfeita. _ Perguntou Broly.
- Como ele fez não importa, temos que destruí-lo de qualquer maneira. _ Disse o ruivo de Kiri, com frieza.
- Mas como vamos encontrar uma brecha? _ Perguntou o Hitsuyaga.
- Não se mexam, vamos saber o que ele tem a dizer. _ Ordenou o líder de Konoha.
- O jovem Yagami encontrou o que procurava. Lutar sozinho contra um deus é pedir para morrer. Mas isso não vem ao caso, vou falar de uma vez... Posso reviverr o garoto! _ Disse o homem de cabelo preto.
- E que condição é essa? _ Perguntou Naruto.
- Vocês terão que atender um pedido meu... _ Disse Tsukuyomi.

*Nota: O Kurama citado é o personagem do anime Yu Yu Hakusho e não a raposa.
**Nota: Agora sim é a raposa de nove caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 13:48

Ninguém mais respeita os mortos... Pobre Yagami. Agora, colocar um nukenin - da Akatsuki por sinal - adentrando na folha sem qualquer consequência é meio incoerente. No mínimo Katsu sairia de lá noutro caixão.  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 15:33

Adorei xd Só achei meio incoerente ter tanta comoção apenas por mais um número na taxa de mortaliddade :c jow nem era tão famoso xd
Sacanagem xd Gostei do azura ter aparecido, espero que seja útil na resolução dessa parada ai.
Agora não terá só um zumbi no fórum xd
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 21:05

Gostei do Filler, realmente é um pena o Yagami ter encontrado seu fim tão precocemente, muito embora seja apenas passageiro Smile.

Bem, devo ressalvar essa incoerência dita pelo Orochi, afinal acho meio difícil um nukenin rank A como o Katsu aparecer na frente de todos, incluindo dois Kages sem sofrer as devidas consequências, se ainda fosse como o Itachi que aparecia lá no alto da colina distante de todos ainda ia, mas no meio do povo? Acho meio difícil ele sair vivo dali Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 21:15

Pelo visto você mudou um pouco o rumo da historia, algo que é normal. Afinal eu também mudei em muito o rumo da historia do Kyo. Nem eu sei que pedido misterioso é esse do Deus da Lua, ficarei a espera para saber qual será esse pedido, além do que vai acontecer quando o Yagami ressurgir. Vejo também que essa historia deve ter acontecido antes dos novos fillers do Lipe, pois o Yagami está vivinho da Silva lá e seu filho preste a nascer.

P.S: Kyo ser o Sensei do Yagamizinho, temos que ver se Hana iria aceitar isso primeiro xd . Apesar de que Mestres tarados costumam criar discípulos bem poderosos. Vide por Jiraya que era Sensei de Naruto e Mestre Kame que era Mestre do Goku xd

Força na historia irmão.  Inimigo Íntimo 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 13:51

haha, estava fixe obrigado por lembrares-te do meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:18

Não sou muito conhecedor da historia do Jow, mas eu gostei do Filler, achei bem interessante a ideia da historia.
E como disse o Orochi ali em em cima: "Ninguém mais respeita os mortos..." Coitado do rapaz, deixe-o descansar em paz. Em vida ele já era perseguido, agora estão querendo ir caça-lo no inferno também, isso já é covardia xd

Força na historia =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 23:27

Obrigado a todos por lerem, isso da animo para continuar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 14:54

Eu também fiquei um pouco "Wtf?" a ver o Katsu ir a um funeral em Konoha sem mais nem menos. Oh bem, ainda assim agradeço por o teres colocado lá, mesmo sendo um Akatsuki que foi prestar homenagens a alguém a quem tinha respeito (nem amigos eram!).

Escreveste algo às pressas, tens de ter calma e apreciar um pouco mais as descrições. Melhorares os teus Filler`s esteticamente também só os tornam mais fáceis de ler.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Inimigo Íntimo Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigo Íntimo   Inimigo Íntimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inimigo Íntimo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Inimigo Íntimo.
» Inimigo Íntimo.
» Inimigo Íntimo
» [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo...
» Um velho inimigo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }