Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 42 – “O Selo da Verdade” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 42 – “O Selo da Verdade” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 42 – “O Selo da Verdade”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 42 – “O Selo da Verdade” Empty
MensagemAssunto: Filler 42 – “O Selo da Verdade”   Filler 42 – “O Selo da Verdade” Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 21:30

Fillers Anteriores:

Filler 42 – “O Selo da Verdade”
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”

Uma missão de simples escolta de uma família nobre acaba por se tornar uma viagem de fortes descobertas. Kyo acaba de saber que os Tyrell podem ser os culpados pela morte de sua amada Anya Burakku, fato se fosse verdade queria dizer que ele estava a proteger os responsáveis pela pior lembrança da vida dele. Haytan Konan, líder da Liga das Sombras uma sociedade de assassinos tenta lhe mostrar que os Tyrell na verdade fazem parte da La Hemanadad, onde os fatos que ele fala se mostram ser coesos e fazem até sentido. Ainda tem uma forte informação, onde seu Avô aquele o qual herdou seu nome poderia está vivo, fato que poderia o alegrar, mas também queria dizer que seu Avô faria parte da organização que causou a morte do seu Anjo Negro e da vila Yumi.


Seria possível tudo o que ele está a me falar ser verdade, apesar de que todos os fatos que ele me conta se batem. Além disso, o que ele falou sobre um homem destruir uma vila bate com o que a Mai falou sobre o usuário de Jinton que viu em uma de suas missões. Se isso tudo fosse verdade eu estaria agora num grande dilema, estaria a proteger as pessoas que me causaram a maior de todas as dores. Minha mente está confusa, só que apesar de tudo não acredito ou pelo menos não quero acreditar em suas palavras, mesmo sendo bem racional sua explicação e os fatos se baterem, só que isso poderia ser apenas uma coincidência. Mas como meu mestre costuma falar “Não existe coincidências, apenas atos e escolhas que chegaram a esse resultado, mesmo quando não é isso que planejava ou tinha em mente”.

- Sei que é algo difícil de acreditar garoto, principalmente vindo de um homem que não passa de um desconhecido. Não tenho a intenção que responda agora, mas sim que pense no assunto e faça sua própria investigação. _ ele começa a andar até a porta depois de pronunciar tais palavras.

- Espere! Como irei lhe encontrar novamente caso queira conversar com você? _ pergunto a ele, pois sendo verdade ou mentira ele era um risco para missão. Então deveria conhecer bem meus inimigos ou potenciais aliados.

- Como lhe falei esse triângulo simboliza as três bases da nossa crença: Força, Coragem e Sabedoria. Então caso queira conversar comigo novamente faça essa marca na parede que irei encontrá-lo. Pois sempre estarei por perto e por isso peço que não baixe sua guarda, pois está cercado de inimigos, mesmos aqueles que considera ser seus amigos, Herdeiro do Clã do Sol. _ não sei o que ele queria realmente a me dizer essas palavras, mas era verdade já que em nenhum momento ele me falou que está do meu lado. Além de que os Tyrell, mesmo não sendo parte da La Hermandad, não são flores que se cheire e sei disso pela experiência com meus parentes, pois não conheci nenhum nobre que não pisasse na cabeça do outro quando tem a oportunidade.

Já havia se passado um bom tempo e tinha que voltar até as garotas, sem muita dificuldade volto até o bar da boate onde se encontrava Alla, Megga, Elinor e Mai. Olhando para a gêmeas ali a dançarem e sorrindo não consigo as imaginar como assassinas de sangue frio, só que talvez não sejam as mãos que fazem o trabalho, mas sim as bocas que ordena as outras mãos a cumprirem algo que elas não têm capacidade de fazer por si só. A jovem Aia Elinor quando me vê dá um lindo sorriso sereno, olhando para aqueles olhos verdes fico a me perguntar quanto leal ela é para aquela família, será que ela me diria se soubesse alguma coisa para comprovar quem realmente são esses seus senhores?

- Kyooo! _ grita Megga a pular sobre mim agarrando no meu pescoço _ Você demorou muito. Não me diga que foi se encontrar com alguma garota. _ seu rosto já estava vermelho já começa a falar a cuspir um pouco, era provável que o efeito do álcool já estava bem acentuado.

- Já disse a vocês que não estaria com outra, por que faria isso se poderia estar com as mais lindas garotas daqui? _ mostro aquele meu sorriso bem aberto e tiro ela de cima de mim _ Bem, já é hora de voltarmos. Amanhã partiremos logo de manhã e seria sensato vocês dormirem um pouco para ficarem descansadas da viagem.

- Mas o que você está falando? Ainda nem vimos muito dessa vila. Além do mais você ficou no canto com a Elinor o tempo todo. _ reclamava Alla ao se aproximar de nós _ Então é isso! Você está a fim dela não é?

- Não é nada disso, mas admito que ela também seja muito linda. Só que isso não é o fator determinante e sim voltarmos antes que descubram algo. Por isso não tem discussão e vamos voltar agora. _ tentei ser o mais gentil possível sem perder a firmeza nas minhas palavras.

- Ele tem razão meninas, é melhor irmos agora antes que sua avó descubra ou nosso Sensei. _ veio Yabuki ao meu auxilio a convencer as garotas.

Nós cinco voltamos para a pousada, teve uma hora que Alla apagou e tive que carrega-la em meus braços. Apesar disso ela estava a dar menos trabalho do que sua irmã, pois Megga estava tão alterada pela bebida que estava a querer tirar a roupa para tomar banho em uma das fontes da vila causando uma grande confusão. Ouvi muitas reclamações dos homens ao redor quando tentei a impedi de fazer tal ato, onde não era fácil segurar uma e tentar impedir a outra de fazer uma nudez gratuita. Pior de tudo é a Yabuki não me ajudar e ficar apenas rindo e gritando palavras de incentivos para a outra _ Vai amiga! Mostre a sua beleza ao mundo _ Era a única coisa que fazia o que ajudava em muito a chamar a atenção das pessoas que passavam em volta, apesar de que uma linda jovem a tirar a roupa chamaria a atenção de qualquer homem. Por sorte Elinor que estava lúcida me ajudou a tirar ela da fonte e vesti-lá com seu vestido novamente.

Depois de uma luta intensa chegamos até a pousada e deixamos as gêmeas em suas camas, fiquei feliz por apesar de tudo não acontecer nada de mal com elas. Despeço-me de Mai e da Aia e vou para o meu quarto para descansar um pouco antes de partimos para o País do Jardim. Ao me deitar não consigo dormir, as palavras que Konan falou para mim ainda estavam a me atormentar. Creio que essa situação é muito difícil, o certo seria não pensar nisso e apenas agir como um verdadeiro shinobi e cumprir a missão que lhe foi ordenada. Só que não sou uma arma e sim uma pessoa com sentimentos, tinha que arrumar uma forma de descobrir se tudo o que ouvi realmente é verdade, pois ele pode está a misturar verdades com mentiras para me enganar.

Foi nessa hora que me lembrei de algo. Havia trago comigo a caixa de Mai e dentro dela havia informações sobre o usuário Jinton que ela havia encontrado, só que como ela havia feito um juramento ao alto conselho da vila que não revelaria nenhuma informação não iria me ajudar na busca, mas me deixou essa caixa caso quisesse ir atrás para saber se realmente era meu avô. Ela havia-me falado que se eu fosse atrás eu poderia ser considerado um traidor por estar desobedecer a uma ordem direta da Kage, então preferi seguir meu caminho shinobi e vir nessa missão com meu Sensei Sayshu. Agora descubro algo que poderia mudar a minha vida e afetar diretamente em minha missão de escolta, onde aquela informação poderia me ajudar muito para confirmar certas partes da historia que Haytan me contou.

Vou até meus pertences e procuro pelo compartimento, era uma caixa preta que tinha por volta de dez centímetros de altura e vinte de comprimento, havia alguns kanjis pintados a ouro ao se entorno com bordas vermelhas. Sua fechadura estava fechada por um selo, já conhecia aquele Fuuin. Era o Taiyō no Megami o Shīru (Selamento da Deusa do Sol) uma técnica de selo ensinada apenas para os membros do clã Kusanagi, como a Yabuki foi treinada por meu Sensei também aprendeu a usar as nossas técnicas. Ela foi esperta, apenas outra pessoa que também conhecesse essa técnica poderia abrir. Logo apenas eu, minha mãe e meu Tio Sayshu poderíamos abrir a caixa sem sofrer uma forte queimadura em tal ato e queimar o conteúdo que há dentro dela.

Sinto meu coração bater forte por estar nervoso e sentia minhas mãos suarem. Minha respiração estava ofegante mesmo sem ter feito nenhum esforço físico, olhando para minhas mãos via que elas estavam a tremer. Queria saber a verdade, mas a verdade poderia ser algo que não queria descobrir. Meu lado Shinobi pedia para esquecer tudo e seguir com a missão, só que meu lado humano gostaria de saber a verdade e não teria melhor oportunidade do que essa. Executo uma sequencia de selos e reúno meu chakra no meu dedo indicador direito, agora era só encostar meu dedo que iria quebrar o selo que guardava os segredos da missão de Yabuki. O Selo que guardava a verdade que não queria descobrir.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 42 – “O Selo da Verdade” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 42 – “O Selo da Verdade”   Filler 42 – “O Selo da Verdade” Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 14:42

Primeiramente, faz-me impressão ser o único a ler o teu Filler. Lês os textos de quase todos, se não todos como eu, membros daqui do forúm. Porém, ninguém tira um bocado do seu tempo para retribuir-te o favor. Sim, favor, porque ninguém te obriga a leres os textos dos outros tal como ninguém os obriga a lerem os teus. Só gostava que a palavra "retribuição" ou até "companheirismo" começassem a ser introduzidas no dicionário deste forúm. E ninguém te venha dizer que não têm tempo para ler o teu Filler: ler um texto destes nem te leva dez minutos do teu tempo...

A tua história está muito boa e deveria realmente ser lida por mais pessoas. Criaste um ÓTIMO ponto de viragem de ideias e informação verídica no teu personagem. Estás a fazer um bom trabalho, principalmente na criação da teia de verdade sobre as duas organizações e nas influências que estas tem no Kyo.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 42 – “O Selo da Verdade” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 42 – “O Selo da Verdade”   Filler 42 – “O Selo da Verdade” Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 19:18

Concordo com o Tsu ainda mais porque sagas completas estão ficando cada vez menos frequentes já que os membros começam e depois somem e voltam trocando de char.

Filler muito bom como sempre, escrita direta e detalhada que da um sensação agradável ao se ler.

Quanto a decisão acho que Kyo deveria se unir aos Assassinos digo Liga das Sombras e matar a Velha travessa. Creio que as irmãs são só mimadas sem conhecimento das tramas maléficas.. peloa menos por enquanto.

Vou continuar a acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Filler 42 – “O Selo da Verdade” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 42 – “O Selo da Verdade”   Filler 42 – “O Selo da Verdade” Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 17:28

Bem, inevitavelmente isso ia acontecer, uma hora ou outra, e sua personagem seria posto em xeque, tendo que escolher por qual dos lados iria dançar. Esses dilemas, mais do que enriquecer a história, fazem com que ela se aproxime de quem está lendo, como em algum momento eu havia dito antes. Ponto para você, está de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 42 – “O Selo da Verdade” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 42 – “O Selo da Verdade”   Filler 42 – “O Selo da Verdade” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 42 – “O Selo da Verdade”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 11 - Selo quebrado
» Filler Nº2 - A Verdade Flamejante
» (Makiri)Filler 4 - A verdade
» Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.
» Filler 2- A verdade e revelada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }