Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T8 - Entrando em outros treinos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T8 - Entrando em outros treinos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T8 - Entrando em outros treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T8 - Entrando em outros treinos Empty
MensagemAssunto: T8 - Entrando em outros treinos   T8 - Entrando em outros treinos Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 19:05

Citação :
Centro de treino
18:00 PM

O sol rachava aos olhos do uchiha mais ele não desistia firmava seus pés ao chão com uma pequena distancia entre os dois de cinco centímetros, endireitou sua cabeça para a frente fixando os olhares para os três bonecos criados totalmente por cinco pedaços de madeiras cortados com espinhos em alguma parte mais sendo a minoria da metade.

O uchiha que estava um pouco longe dos bonecos assim iria em direção aos bonecos em uma especie de corrida assim se aproximando levantaria seus braços, e com rápidos movimentos fechava as suas mãos que tomaria rumo aos bonecos de treinos com uma força mediana acertaria as duas mãos em partes pura a madeira, abaixava as mãos levantando o pé direito a altura de meu queixo mais para frente com apoio de pé esquerdo giro meu corpo por todo assim o meu pé direito impactava contra o toco de boneco que continha espinhos pequenos assim que perfuravam uma pequena parte do pé de uchiha assim abaixando o pé depois de acerto.

Com sua mão direita fechada levantava movimentando-a para frente logo o toco acertado teria impulso para trás junto ao boneco, Baku impulsionava ambos os seus joelhos assim obtendo um salto maior trazia o pé esquerdo para a coxa do pé direito que continuaria a ir contra o toco, acertando um toco com espinhos uchiha que estava com uma chinela não de madeira teria novamente outro dano a seu pé mais desta vez apenas de raspão tendo apenas um pequeno arranho.

Tente não usar apenas taijutsu, use seu kenjutsu, seu ninjutsu e seu genjutsu ira melhorar todos juntos.-Diria Mike que estava acima de um galho de árvore observando o treino que o uchiha realizava.

O uchiha como sempre escutando Mike que estava quase tornando o seu sensei, levaria sua mão direita a bainha localizada na sua cintura do lado esquerdo, segurou a kusanagi pelo cabo assim puxando-a para fora, estava próximo ao boneco de treino assim com uma certa agilidade levantou sua mão direita em um movimento na horizontal e seguidamente na vertical contra o boneco que veio a ser partida em dois pedaços na parte de cima, observou uma arvore próxima que taria com um alvo de treino pregado na mesma, levei meu braço direito para cima abaixando rapidamente dando impulso ao meu cotovelo, solto a kusanagi que vai em direção ao alvo, fincando próximo a seu meio, mais dentro do alvo.

Impulsionei meus joelhos assim dando um longo salto para trás com uma certa agilidade. Sem auxilio de selos de mãos concentrei chakra katon a meus pulmões o chakra passava pelas tubulações de chakra obtendo uma mescla de fogo a chakra foquei chakra em modo elevado moldando o chakra em forma de rajada continuo senti que iria vomitar algo, solto a força segurada em minhas tubulações uma grande rajada foi expelida de minha boca contra os cinco bonecos de treinos que começaram a queimar, logo depois de ser expelido a voz de uchiha era ouvida :

Katon... Dai endan !-Gritava o uchiha passando a sua mão direita a sua boca, notando sangramento, caia ao chão onde Mike correria para baixo segurando já uma faixa colocava em meus ferimentos com um movimentos rápidos, o uchiha teria perdido não muito sangue devido a ferimentos não serem muitos graves.

O uchiha teria caído propositalmente, levantei minhas mãos a altura do meu peito deixando muito próxima juntei as duas de minhas mãos assim realizei dois selos de mãos que seriam o selo Cobra e Rato, assim Mike entraria em um mundo ilusório que folhas cairiam sobre seu corpo assim envolvendo ele e girando ao seu redor onde ele rapidamente cairia. Depois de um certo tempo a ilusão iniciaria o processo onde os medos dentro do coração de Mike era revelado, fazendo o perder o controle mental.

Magen: Narakumi no Jutsu-Pensava o uchiha apos ver que a ilusão teria sido um sucesso, observei Mike vendo como a ilusão agia.

Mike observava o seu redor onde estava em um certo mundo onde ele começou a andar com passos ágil ate umas arvores perto, abaixo de árvore encontrava a casa de sua família que Mike não tinha visto novamente desde os 7 anos de idade hoje ele contendo 17, a casa de sua família estava arrodeada de pessoas com a bandana de konoha riscada a procura de Mike, onde a mãe dele diria que não sabia onde ele estava, então eles não tinham dó da velha levaram o pé na face da mulher. Mike reagia de um modo diferente ao mundo real onde gritava a palavra Não repetidamente.

O uchiha notando como ocorria o genjutsu sobre Mike com uma certa dó no coração logo tocava a sua testa onde o chakra passava pelo corpo de Mike e o mundo ilusório projetava novamente folhas ao redor de Mike retornando para o mundo normal.

Foi um genjutsu, me desculpe pelo que aconteceu.-Diria o uchiha para seu amigo que veio a entender a certa brincadeira de uchiha.

Bem pensado, Baku.-Diria Mike que acabava de sair da ilusão e levantava ainda com uma certa dor no psicológico mais tentava ignorar onde ele e o uchiha começavam correr com uma certa velocidade em direção ao esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T8 - Entrando em outros treinos Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Entrando em outros treinos   T8 - Entrando em outros treinos Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 20:00

BUMP
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

T8 - Entrando em outros treinos Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Entrando em outros treinos   T8 - Entrando em outros treinos Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 20:05

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

T8 - Entrando em outros treinos Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Entrando em outros treinos   T8 - Entrando em outros treinos Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 21:13

H.Ninja

Ninjutsu: 7,5+0,25=7,75
Taijutsu: 1+0,5=1,5
Kenjutsu: 5,5+0,25=5,75
Genjutsu: 2+0,25=2,25
Selos: 5+0,25=5,25
Trabalho de Equipa: 1

H.Corporais

Força: 5+0,5=5,5
Agilidade: 6,75+0,5=7,25
Controlo de Chakra: 7,25+0,5=7,75
Raciocínio: 3
Constituição: 4+0,5=4,5

Pontos: 3,5

Total: 48+3,5=51,5

Tenta rever o teu texto antes de o postares no fórum. Quando falas na terceira pessoa deves manter o texto dessa forma. Se queres falar na primeira pessoa, escreves de acordo.

O que tu estás a fazer na mesma linha escrever na terceira e primeira pessoa é errado, além de dificultar a avaliação do treino, fazendo com que saias prejudicado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





T8 - Entrando em outros treinos Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Entrando em outros treinos   T8 - Entrando em outros treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T8 - Entrando em outros treinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kufufu... Eu estou entrando...
» Segunda Fase: Entrando pelo Cano
» [Filler 5] Outros Mistérios
» [Treino XIII] Hiroshi Daisuke - No dos Outros, é Refresco.
» Treinos de Hyuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }