Um movimento em falso, um forte impacto contra suas costelas, Hyuki sentira seu ar se esvair de seus pulmões, enquanto seu corpo era projetado para trás com o forte golpe dado por Reiko, ela estava zangada, ele sabia disso, mas o que mais poderia fazer, ele aprendera a sorrir para todos, porem, naquele momento, sua gentileza não lhe ajudava muito.
Mais um golpe, seguido de um forte chute no meio das pernas, a dor fora incrível, Hyuki teve que se ajoelhar lagrimas escorreram de seus olhos, aquilo era golpe baixo até para o mais insano e cruel shinobi.
---Eu já disse, não estava flertando com Hyuuga Hikari--- sua voz sairá de forma dolorosa e descompassa, demorou um pouco para que ele pudesse se recompor e vagarosamente se levantar.
--Seu mentiroso... Você acha que não deu para ver quando vocês dois ficaram ruborizados---
---eu já disse sou loiro, e havia me esforçado muito no trabalho de meio período no hospital---.
A menina fitou com os olhos acinzentados, havia certo ar de crueldade sobre aqueles lábios
volumosos, seus cabelos foram jogados para trás com um simples mexer de suas delicadas e finas mãos.
---Entendo... Acho que vou ter que te bater um pouco mais até que você me explique direito essa historia—
Hyuki Suspirou lentamente, nada do que ele diria parecia afeta-la diretamente, na verdade, sua amiga Reiko sempre fora assim quando se tratava dele, ele estava ciente de seus sentimentos, puser, não podia fazer nada, não a amava como uma mulher, mas sim como uma irmã menor.
Com toque leve sobre a perna esquerda dela, desviara aos poucos de mais um possível chute, agora em direção à face dele, girara o dorso, e inclinara o eixo em uma volta perfeita, se preparou, para dar uma leve rasteira, e velozmente segurar a mãos de Reiko para que a mesma não sofresse com uma concussão na cabeça, rapidamente ela se recompôs saltando para trás.
--Eu estou vendo a sua calcinha--- brincou ele enquanto inclinava a cabeça para a esquerda a fim de desviar-se de um possível soco que vira em sua direção.
---Porque não luta a serio?--- Resmungou a jovem de cabelos vermelhos e sobrancelhas cerradas.
--- porque não contra ataca?---
Ele sorriu estava se esforçando para defender-se dos golpes dela, e com a agilidade em seus pés, desviando-se de mais um golpe ele, tocou de leve a cabeça dele em uma tapinha de leve sobre sua testa, com o susto ela novamente saltara para trás.
--Eu já disse não posso te atacar seriamente--- Uma pausa, ele erguera as mãos para cima--- Estou usando cem por cento de meu tempo e stamina para desviar, não tenho como gastar mais que isso em ataques. ---
Um sorriso saiu dos lábios de Reiko.
---Quer dizer que não preciso me segurar? Vou usar cem por cento de meus golpes e deixar toda a defesa de lado---
---Ei isso é injusto... ---
Hyuki sentira a forte pressão sobre seu corpo, havia um arrepio subindo logo acima de sua coluna vertebral, não poderá negar Eiko quando queria lutar a serio costumava ser uma mulher medonha e assustadora.
Não havia tempo para pensar, sua miga usara de um sushin para se aproximar em alta velocidade, por sorte ele havia preparado um kawarimi já que a mesma com um simples toque partiu e arremedou partes do tronco para todos os lados.
---Odeio essa sua força--- resmungou ele, enquanto inclinara suas mãos para frente e respirou
fundo, deveria começara ser serio se não quisesse sair dali em uma maca hospitalar.
Ela voltara à contra atacar, usando os punhos, Hyuki mal tivera tempo de concentrar chakra e saltar para distante, o local onde ela estava formara uma imensa cratera, como havia esperado, ela havia aprendido a usar de sua imensa força como Iryo-nin.
--Espere, por Hoje chega... Estou cansado... ---
Hyuki caia sobre o gramado fofo, e respirou o ar puro trazido da floresta que cercava konoha, havia uma brisa leve, sobre seu rosto, e naquele dia, ignorara completamente os pedidos de Reiko para que ele continuasse.