Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T9 - O confronto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T9 - O confronto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T9 - O confronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T9 - O confronto Empty
MensagemAssunto: T9 - O confronto   T9 - O confronto Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 4:44

Citação :
Floresta próximo a caverna
18:00 PM

Uma observada pelo local daria para notar o movimento de poucas pessoa, o sol estava forte revelando que não havia quase ninguém ao local apenas o uchiha e dois desconhecidos que estavam a pegar ervas medicinais e me encaravam com um olhar estranho assemelhada a intenção de matar, o uchiha percebendo o olhar dos tais jovens levava sua mão direita ate o lado direito da minha cintura, colocando a mão no cabo de minha kusanagi ficando a bainha colada aos bolsos de minha calça, começo a andar pelo local indo a próximo as pessoas devido a mudança de uchiha ele estava ficando encrenqueiro, foi logo perguntando ao desconhecido:

Ta me encarando assim por que? Algum problema.-Diria o uchiha que logo olhava nos olhos do desconhecido com um olhar amedrontador, e com suas mãos no cabo da kusanagi mais o desconhecido não caiu no meu olhar e ignorava a minha pergunta soltando o balde que ele segurava ao chão, o balde continha varias ervas medicinais, o uchiha que tava atento aos olhos do desconhecido. O meu oponente realizava um movimento de sua mão direita ate a pochete ninja puxando o botão e soltando a abertura de pochete penetrava sua mão dentro da pochete segurava o cabo de umas de suas kunais e logo tirava sua mão direita em uma velocidade impressionante e logo batia contra a mão do uchiha.

O movimento foi rápido o uchiha mal pode prever seu movimento devido a distancia, mais pelo movimentos da mão do oponente notei possível ataque assim efetuando um pequeno salto para trás o ataque foi pego em minha mão com um corte não profundo apenas com uma abertura pequena, o uchiha aguentava a pequena dor assim notando que iniciaria um combate, levantava sua mão que segurava o cabo de kusanagi agilmente inicio uma corrida em direção de meu oponente levantando a kusanagi em direção do seu pescoço com movimentos rápidos de minha mão direita um barulho era escutado em um som baixo que fazia a espada ao sair de bainha, meu inimigo levantava sua kunai colocando a frente de minha kusanagi levantando a sua mão direita assim defenderia o meu ataque.

Uchiha notava a defesa de meu oponente preveria que ele poderia realizar um contra ataque contra meu personagem saltava para trás com um salto baixo que não saia muito do chão assemelhava a uma deslizada de corpo mais saindo pouco do chão, uma realização de selos de mãos feitos por uchiha seguido de uma concentração de chakra estendida, esses são os requisitos para que assim possa moldar o chakra concentrado em uma grande bola de fogo, senti vontade de expelir algo por minha boca, assim soltei tudo convertido em chakra katon a meu corpo uma grande bola de fogo tomaria rumo a direção de meu inimigo.

Quando a bola de fogo se aproximava de meliante o corpo dele sentiria uma onda de calor se aproximando a ele. O corpo do meliante iniciaria a se queimar de baixo a cima onde o movimento era rápido antes que a bola encostasse no corpo do meliante ele não estava la mais, a bola encontrava com o chão criando uma pequena fumaça no local, o uchiha notando que o corpo de meu oponente foi queimado de baixo a cima tive uma certa certeza que teria usado o Ho Shunshin no Jutsu, mais ele também poderia ter sido pego pelo fogo enquanto o personagem pensava um vulto passaria próximo ao meu corpo do lado direito o meliante levantava sua mão direita que estava fechada contra minhas costas girava mexia o braço deixando com que o cotovelo ficasse para frente então batia ele contra minhas costas, sentiria uma pequena dor onde o ataque de meu oponente revelava sua posição, meu corpo teria ido um pouco para a frente.

Virei o meu corpo olhando para meu oponente fechava minhas mãos corria novamente em sua direção com a minha mão esquerda colocava a frente com meu braço um pouco contraída a posição de ataque revelava estaria próximo de meu oponente levei minha mão esquerda contra sua face onde antes de que se aproximava muito voltei a mão esquerda, levando minha mão direita atingia a face de meliante onde ele era jogado pouco para trás, o que eu não tinha notado é que o outro desconhecido que estava no local era Mike que teria deixado o meliante no local de proposito, meu oponente fixava seus olhos no meu corpo onde sem auxílios de selos de mãos ele concentrava chakra katon nos pulmões moldando em uma rajada continua era o preciso para o realizar do Jutsu, meu oponente soltava todo o chakra katon armazenado em direção a meu corpo onde moldava um circulo em volta de uchiha, o circulo era por volta de 1 metro.Katon : Dai Endan

O ataque que meu oponente usou estava com a moldagem que me caberia dentro do circulo podendo realizar selos mais o tal uso da técnica poderia ser fatal para meu inimigo, ele não estaria me vendo onde eu pude realizar alguns selos de mãos e concentrar chakra na minha mão brevemente onde a moldagem do chakra katon iniciaria modelagem de uma pequena bola encima da minha mão direita assim levantei a mão na qual a bola começaria a rumar em direção retilinear. Apos passar pelas chamas do ataque de meu oponente a bola criaria uma tamanho maior ela veio a ser aprimorado pelo ataque do seu alvo, meu oponente ao ver a bola ela estava muito próxima e encostava no seu peito, ele efetuava um salto onde a bola pegava a sua coxa e entrava em uma pequena colisão e explodiria provocando algumas queimaduras em meu oponente, as chamas do ataque de meu inimigo estaria a deixar-me suado, concentrei chakra nos meus pés onde realizei um longo salto para cima de uma arvore, no salto teria encostado o pé no fogo onde sentiria o fogo pegar no meu pé começo a correr em direção a um lago que estava longe de mim a uns sete metros, chegando la em grande velocidade afundei meu pé na água tendo uma melhora razoável mais ainda com as queimaduras.

Observei o outro meliante que estava ali desde o começo ele estava usando uma capa que cobria todo seu corpo menos o rosto, em seu rosto ele usava uma mascara de cor branca com algumas listras pretas me aproximei dele com passos rápidos, logo com uma certa preguiça apenas realizei alguns selos de mãos onde folhas cairiam do céu acima de meu inimigo onde começavam a rodar o corpo dele depois de um certo tempo o mundo era mudado para um local com varias arvores e varias pessoas de sua família que teriam sido mortas esses dias, o local começava a queimar por chamas azuis que era a cor detestada do meliante e seu maior medo perder sua família a junção de seu ódio com medo formaria que meu oponente notasse o genjutsu depois de um certo tempo.Magen: Narakumi no Jutsu

Meu oponente notava o genjutsu devido a seu corpo ser intangível e não foi tocado pelas chamas azuis ele liberava a maior parte de seu chakra pelo seu corpo onde assim ele liberando todo o medo e ódio gritava a palavra KAI onde o genjutsu era desfeito e onde tomaria controle novamente de seu corpo e de mentalidade ainda com um certo medo de ocorrido ele olhava para mim e tirava sua mascara, revelando meu quase sensei, um pequeno dialogo ocorria entre nós onde ele colocava novamente a mascara, o corpo dos dois começavam a pegar fogo de inferior para superior eles sumiriam do local indo para o esconderijo em grande velocidade.Ho Shunshin no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T9 - O confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O confronto   T9 - O confronto Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 13:15

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T9 - O confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O confronto   T9 - O confronto Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 12:38

Avaliação de Uchiha Baku

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Genjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Selos: 5,25 + 0,75 = 6
Trabalho de Equipa: 1


Habilitações Físicas:

Força: 5,5
Agilidade: 7,25 + 0,75 = 8
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,75 = 8,5
Raciocínio: 3
Constituição: 4,5 + 0,75 = 5,25


Avaliação: 4,25/7

Total de Habilitações: 51,5 + 4,25 = 55,75

Comentários:

Ainda meio confuso com a falta de pontuação. Lembre-se de dividir as frases.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T9 - O confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - O confronto   T9 - O confronto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T9 - O confronto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F11 - Confronto
» Filler 02 - Confronto.
» F13 - Último Confronto
» [Filler 18] - Confronto
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }