Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anarky

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Anarky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Empty
MensagemAssunto: [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto   [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Icon_minitimeQua 1 Jan 2014 - 23:32

Naquele dia estava calor, fazia um sol intenso como poucas vezes se faz em Iwagakure. Havia acabado de acordar e logo me levantei da cama para me aprontar. Enquanto me aprontava sentia-me cada vez mais entusiasmado, embora fosse impossível detectar qualquer género de entusiasmo pela minha face. Era um dia especial e sinceramente estava um pouco nervoso, estava prestes a começar a história da minha vida, afinal era o meu primeiro dia na academia ninja. Naquela altura era ainda um simples estudante na academia mas todos tinham de começar por algum lado.

Estava pronto, nervoso, mas pronto, pronto para começar. Logo me aproximei da janela do meu humilde quarto (composto por uma cama e um guarda-fato) e a abri para sentir o ar. De facto era um dia especial, um sol intenso e um ar primaveril agradável, e para o aproveitar eu fiquei parado algum tempo tentando saborear aquele instante em que o vento me batia suavemente no rosto e o sol me aquecia. Aquele momento pareceu parar o tempo, o que na realidade fora uns segundos parecera minutos. ~ Oh, tenho que me despachar, não tenho tempo para perder. ~ Pensava para mim mesmo enquanto me apercebia, ou julgava eu perceber, que já estava ali parado à tempo demais.

Saí de casa e caminhava a um passo alargado, devido ao entusiasmo. Dirigia-me em direcção à academia e como era o meu primeiro dia não poderia me atrasar e portanto caminhava mais e mais rápido. As pessoas começavam a olhar para mim, eu não estranhei. Tinha vestido um manto preto que me cobria a face e as mãos e caminhava a um passo acelerado no meio das ruas rochosas de Iwa, era normal que as pessoas achassem um pouco estranho.

A minha casa localizava-se no Sul de Iwa e o percurso até à academia era longo e demorado. Finalmente estava quase chegando no meu objectivo e finalmente começava a ver o que me pareciam ser outros estudantes. De repente surgiu um garoto e começou a caminhar ao meu lado enquanto observava o meu manto. Ele parecia bem mais entusiasmado e muito mais excitado que eu. Era o começo do estudo das artes ninja então eu de certa forma entendia o entusiasmo.

- Ahh! É o meu primeiro dia! Eu definitivamente vou me tornar um ninja! - Gritava o rapaz ao meu lado. Eu tentei ignorar mas ele continuava a papaguear.
- Não faças tanto barulho logo de manhã. Guarda energias para a aula. - Dizia eu na tentativa de o acalmar de modo a que não gritasse.

Havia entrando na sala e me sentei num dos lugares que ainda estavam vagos. Reparei que o sensei ainda não havia chegado, então dei uma olhada em volta e observava os meus colegas. Nenhum me havia chamado à atenção, mas bem sabia que não podia julgá-los pela primeira impressão. Foi então que o professor finalmente apareceu e devo dizer que ele parecia um professor bem fraco, não tinha físico nem inspirava força. ~ Não me parece nada demais, talvez seja por isso que não chegou mais longe que isto. Mas... ~ Reflectia interiormente enquanto o professor pegava no giz e escrevia no quadro o seu nome.

- Olá a todos! Eu sou o Youke Sensei e a partir de hoje vocês serão os meus alunos. Iremos aprender o básico para que vocês estejam prontos para se tornarem verdadeiros ninjas no futuro. - E continuava a introdução que parecia já decorada de tanta rotina. E se eu já estava ansioso para começarmos algumas provas de aptidão melhor é não falar da introdução ao primeiro jutsu. Embora eu já havia aprendido um ou dois jutsus com o meu pai antes de entrar na academia agora era oficial e isso fazia com que eu não pudesse falhar.

Chegado o momento de fazermos os testes de aptidão para o professor ter uma melhor ideia do que cada um dos alunos era capaz deslocámos-nos para um campo de treinamentos de ficava mesmo atrás da academia, no exterior. ~ Oh! Um campo de treinamentos, agora sim isto vai ficar interessante! ~ Pensei ao ver o campo pela primeira vez.

O sensei pegou no seu caderno onde estava a lista dos alunos e começou a chamar um por um. - Anarky! - Chamava-me. Havia chegado a minha vez e eu estava bastante tranquilo. A prova constava em uma corrida de 100 metros em zig zag por uns postes e depois saltar de rocha em rocha até chegar ao topo de um pequeno monte que alí havia. No topo do monte estavam alvos e umas kunais no chão e mais não será necessário dizer. Eu fizera tudo perfeitamente, desde a corrida ao tiro ao volto, deixando alguns colegas chateados com os seus resultados.

- Muito bem, Anarky! - Exclamava o professor um pouco admirado, demonstrando que não esperava que eu me saísse tão bem. Eu respondi com um leve sorriso.

Após o termino do teste de aptidão era o momento de voltarmos para a classe e aprendermos ou começarmos a introdução do primeiro jutsu. Para meu espanto enquanto o professor explicava o Ninjutsu ele pediu-me para eu dar uma definição própria. - Anarky, se fazes o favor, explica o que é o Ninjutsu. - Pedia o sensei, sem qualquer confiança que eu pudesse responder. Não havíamos aprendido ainda nada mas o meu pai era uma pessoa rigorosa e isso fez com que eu fosse bastante aplicado e exigente.

- Ninjutsu é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do Shinobi, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário. - Respondi firmemente com confiança.
- Ohh! Muito bem, vejo que és estudioso! Sigam o exemplo! - Dizia o professor, aparentando-se espantado.
- Sendo assim... Anarky chega cá, quero mostrar à turma um ninjutsu básico muito importante. Tomem atenção agora. - Exigia o professor. Aproximei-me e o sensei me deu uma kunai para lhe lançar com vontade de atingir. A seu pedido lancei, tendo certeza que ele desviaria. Ao atingi-lo fez se algum fumo e apareceram uma folhas em vez do professor, provocando um susto na maioria.

- Ah esse jutsu... Kawarimi no Jutsu! - Mostrava algum espanto, não estava a espera que fosse usar essa técnica.
- Já conheces esta técnica?! - Nesse instante o professor apareceu atrás de mim e fez um sorriso parecendo bastante satisfeito.
- Não é nada demais. - Dizia eu de forma confiante.
- Ahah! Então tenta fazer... - Dizia o professor em tom provocante.
- Pegue numa kunai e atire quando eu dizer... - Esquecendo que estava na aula à frente de tanta gente eu disse: - Agora. -

No final o professor ficou admirado e no final da aula pediu para que eu permanecesse. Eu fiquei espantado e não sabia o que esperar dessa situação. Foi quando o sensei chegou com uma bandana de Iwa na mão e colocou-ma na testa antes que eu percebesse. Eu fiquei sem saber o que dizer, o meu coração batia naquele instante. Sem saber o que fazer ou dizer apenas parei, congelado até que ele me encarou e disse as palavras:
- Parabéns! Provaste ser merecedor, és agora um Genin! Continua a esforçar-te que irás longe! É uma grande hora lutar pela vila, és agora um ninja. Um Shinobi de Iwa! - Falava o Youke Sensei como se estivesse a repassar um legado.

Naquele momento senti orgulho e sabia que aquele serio o começo. Naquele mesmo dia havia começado e terminado a minha vida como estudante, dando início à vida como um ninja, um protector de Iwa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto   [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 1:31

Então, o Anarky virou Gennin mais cedo que é costume ? Interessante, muito interessante. Bem, ele realmente mereceu visto estar a um nível diferente de todos os outros, agora é esperar para ver o que vais fazer a seguir.

A tua escrita ainda precisa de ser treinada. Dás alguns erros básicos e a pontuação não é, claramente, a tua melhor amiga. Não te preocupes, após escrever muitos textos vais ver que aprendes num ápice. E sempre podes pedir ajuda aos veteranos!

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Anarky

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Anarky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto   [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 1:57

Muito obrigado pelas críticas, só assim vou aprender. De facto não sou grande escritor... Mas isso foi feito um pouco sem paciência, o próximo sairá melhor.
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

MensagemAssunto: Re: [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto   [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 16:29

Gostei do filler, um Gennin que só teve a experiência do primeiro dia de aula xd Eu não sei bem o que falar, visto que é o seu primeiro filler, então eu estou aguardando para os próximos.

Eu concordo com a critica do Tsu, alguns erros em pontuação e escrita, mas que tenho a certeza que vão ser melhorados com o tempo. (Eu também não sou muito bom com pontuação. e.e)

Força na Historia \o
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto   [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 19:53

Um prodígio que está a querer criar para seu char, só espero que consiga cirar uma historia que faz jus ao que quer passar. Pois não é certo que todos os prodigios se tornem grandes ninjas, pois depende muito de suas ações como shinobi. A única forma de conseguir isso é se mantendo ativo aqui no fórum e procurando sempre melhorar, pois só assim vai conseguir transformar seu char promessa num grande shinobi do Fórum.

Força na historia irmão  [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto 906945
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto   [Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto Icon_minitime

[Filler I] Anarky - A Primeira Página do Conto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo