Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Empty
MensagemAssunto: [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.   [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Icon_minitimeDom 29 Dez 2013 - 4:15

"POW" - Soou o forte soco no rosto do nukenin, fazendo sangue espirrar de sua boca enquanto era projetado por cima da barraca do vendedor de laranjas. Os comerciantes estavam em polvorosa ao ver que o loiro estava praticamente cercado por meia-dúzia de jovens batedores de carteira. - Até que o menino é forte. - Elogiou o adversário à medida que se apoiava nas madeiras da barraca quebrada por seu peso. E pensar que o que seria uma tranquila manhã de compras no centro do "Buraco" agora se transformava numa briga covarde. Ainda bem que ele pôde perceber a ação do primeiro que quase conseguia retirar seu dinheiro "suado" sem que ele percebesse. Logo, Daisuke agarrou-o pelo braço e o puxou com toda força que tinha nos braços para pedir explicações ao trombadinha quando foi atingido por um de seus acompanhantes. E foi assim que tudo começou. Avaliando a situação, o ninja olhou ao redor e já de pé percebeu que estava de costas com uma grossa parede, o que evitaria sua fuga, mas ele não estava interessado em fuga. "Agora quero vingança!" - O loiro concluiu ao se colocar em posição de luta, cuspindo o sangue que se agrupara no fundo da garganta. Os garotos se entreolharam como se pensassem em fugir, mas logo o mais afoito da direita avançava com um dos pedaços da barraca. O porrete com pregos girou na direção do nukenin que desviou agilmente num rápido rolamento, levando seu chakra às pernas para retornar às costas do elemento num veloz shunshin. O garoto, surpreso ao vê-lo sumir diante de seus olhos, ainda tentou virar a postura, mas logo recebeu um chute embebido com chakra suficiente para arremessá-lo contra a parede num choque que o deixou inconsciente.

Focalizando chakra ao perceber os outros se aproximarem para a luta, Daisuke deixou-se atingir e logo sua imagem se transformou em mais um pedaço de madeira quando o kawarimi foi ativado. Enviando sua energia aos pés, ele ressurgiu no alto da parede, em posição horizontal como se a gravidade não existisse. Agora ele olhava furiosamente para aquele que havia atingido seu queixo. - Ele está lá no alto! - Gritou os que vinham atrás enquanto arremessavam laranjas cascudas na sua direção. Daisuke deixou de enviar chakra e saltou na direção do centro da turba quando foi atingido por duas laranjas certeiras no peito. Aquilo doeu mais no orgulho que no corpo. Os hematomas arroxearam e o jovem desequilibrou a ponto de cair estatelado em cima da barraca de artigos surtidos. O estrondo fez gargalhar até o velho cego que ouvia a toda confusão. Acompanhando a comoção da multidão, o resto da gangue gargalhou caminhando até o loiro imaginando que a luta já teria acabado, mas logo pararam de rir quando Daisuke rolou e alcançou uma corda do mostruário da barraca, arremessando-a bruscamente contra o primeiro garoto tentou levantar os braços para se defender institivamente. Seguindo a trajetória, a corda o enrolou seus braços enquanto o nukenin levava chakra para os pés para fixá-lo no chão e o puxou com toda força de seus músculos superiores para puxá-lo na sua direção. Respondendo à força empregada, o jovem voou os poucos metros que os dividiam num piscar de olhos para terminar com um punho fechado vindo em sua direção. O loiro usou tanta força no soco que acabou por ferir um pouco seu pulso assim que atingiu o garoto, deixando-o inconsciente na hora.

A multidão e os quatro ladrões ficaram pasmos com a recuperação do ninja. Não ouvindo mais o som das gargalhadas, o velhinho cego tateava a todos perguntando o que acontecia, mas não conseguia ouvir a resposta, pois a gangue avançou furiosa para cima do loiro. Elevando a perna num rápido chute giratório, Daisuke tentou atingir o primeiro na cabeça, mas este freou em tempo de esquivar-se. Aproveitando o impulso de seu erro, ele continuou o giro e chicoteou a outra perna após levar boa quantidade de chakra ao local, atingindo um grande barril cheio d´água. O barril explodiu na direção dos dois primeiros bandidos, molhando-os completamente de maneira que ficassem à mercê do jutsu que o ninja havia preparado. Daisuke terminava o giro acabando de converter chakra normal em chakra raiton após uma rápida sucessão de selos, quando levou seus dedos eletrificados no peito dos dois meliantes. O chiado característico de eletrocussão obrigou os presentes darem um passo à trás com receio de também sofrerem do mesmo mal e logo viram os dois bandidos caírem abatidos no chão. - Vamos sair daqui! - Gritou um dos dois bandidos restantes, tentando se espremer na multidão. Contudo, o outro parecia mais corajoso e agarrou uma madeira caída para avançar numa careta furiosa. Sem aguardar, o ninja pisou noutro pé de mesa que rolou para o alto numa manobra de agilidade. Daisuke o agarrou no ar em tempo de defender-se do primeiro golpe do rapaz que já retornava num golpe lateral, obrigando o loiro a arquear o corpo para fugir do porrete para então responder o combate com uma giro de seu bastão improvisado.

A madeira cortou o ar na direção do ombro do adversário que recebeu o golpe, mas não se deteve, atingindo a barriga do ninja numa forte estocada. Daisuke sentiu a pancada incapacitante na barriga, deixando-o sem ar e sem defesas para a próxima investida que lhe atingiu o topo da cabeça. O sangue espirrou. Cambaleante, ele caiu por cima de outra barraca com grande ruído. - você vai morrer! - Comemorou o rapaz, certo de que o loiro não teria condições de continuar. Ele estava errado, pois o ninja recuperou a consciência em tempo de agarrar uma vassoura na lateral da barraca que caíra, deixando-a atravessada a ponto de bloquear o golpe fatal. As madeiras estalaram e rangeram com a força que os dois colocavam até que os músculos de Daisuke responderam os anos de treinamento e o fizeram ganhar na disputa. Ao perceber, o bandido recuou num salto curto, mas não o suficiente para esquivar-se do golpe do bastão que o loiro girava em grande velocidade. A madeira atingiu a lateral do rosto do rapaz, rompendo-se em vários pedaços enquanto deixavam o alvo inconsciente. - Deixe-me passar! - Gritava o último garoto, já há alguns metros dentro da multidão que só se aglomerava. Encontrando-o rapidamente, Daisuke visualizou o que faria e ainda com o pedaço da vassoura na mão direita, efetuou um salto mortal na direção da parede da qual controlou seu chakra de maneira perfeita à ponto de não escorregar e utilizá-la como apoio para ricochetear com um preciso baunsubaunsu no meio da multidão. Os espectadores se espremeram para abrir caminho para a vingança do loiro que começou ao girar o porrete e usar toda força para atingir a cabeça do rapaz.

Surpreso com a velocidade do ataque, o garoto cambaleou para a lateral, mas antes e cair foi impedido pelo ninja que o agarrou e o puxou com toda força para desferir outra paulada na cabeça do alvo, deixando-o ainda mais zonza. Se estivesse num videogame, esta seria a hora do "especial", porque o loiro largou a madeira e começou a golpear o indefeso com um soco de direita, outro de esquerda, um direto no peito, depois girou o corpo num chute giratório novamente no peito para terminar com uma cotovelada na têmpora com muita força. O bandido iria cair inconsciente no chão, mas logo Daisuke elevou a perna e o chutou com tanta força que o corpo foi arrastado alguns metros para dentro da multidão, derrubando alguns como pinos de boliche humano. O restante das testemunhas gritou de emoção pela exibição brutal, mas logo trataram e correr para seus afazeres quando um grupo de milicianos do chefão local corria na direção da região da briga. Assustado, Daisuke olhou para os lados e ouviu ser chamado pelo senhor cego que levantou a toalha da mesa onde trabalhava, deixando à mostra um ótimo esconderijo. Sem aguardar, o nukenin se jogou para debaixo da mesa e sumiu quando a toalha desceu e se colocou no mesmo lugar de antes. E quando os soldados chegaram, apenas puderam recolher os bandidos feridos, sem saber o causador daquilo tudo.


FIM

Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.   [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Icon_minitimeDom 29 Dez 2013 - 11:19

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.   [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Icon_minitimeDom 29 Dez 2013 - 19:29

H. Ninja

Ninjutsu: 9,5+1=10,5
Taijutsu: 24,25+1,25=25,5
Kenjutsu: 10,75+0,25=11
Genjutsu: 1,5
Selos: 6,5+0,25=6,75
Trabalho de Equipa: 1

H. Corporais

Força: 18+0,5=18,5
Agilidade: 19+0,5=19,5
Controlo de Chakra: 18,25+1,25=19,5
Raciocínio: 4+0,25=4,25
Constituição: 21,25+0,75=22

Pontos: 6/6

Total: 134+6=140

Comentários: Novamente um excelente treino, cheio de descrições fantásticas. Não sei onde possas melhorar, para mim está óptimo.

No fundo isto foi uma luta entre bandidos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.   [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!
» [Treino V] Hiroshi Daisuke - A Emboscada.
» [Treino I] Hiroshi Daisuke - Esforço.
» [Treino X] Hiroshi Daisuke - Luta Clandestina.
» [Treino XIV] Hiroshi Daisuke - Espinhos e Lama.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }