Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
[Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.
Autor
Mensagem
Dark_Akira
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359
Assunto: [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa. Qui 9 Jan 2014 - 22:04
OST:
O som de passos acelerados e de metais a tilintar incomodava a paz silenciosa de um corredor escuro e longo, marcado por um chão rico de mármore negro e pilares gregos segurando o tecto pintado retratando uma batalha infernal. Todo aquele lugar estava coberto por uma aura estranhamente negra, atribuindo uma pressão misteriosa que trazia desconforto a quem lá estava. No fundo do corredor repousava majestosa e pesada uma entrada coberta com duas portas gigantescas escuras como a noite e com ferrolhos salientes, parecia mais uma porta saída de um pesadelo maléfico do que outra coisa.
Um homem avançara batendo com os pés no solo duro enquanto a sua armadura balançava descontroladamente fazendo imenso barulho. Trazia na sua face uma expressão de terror misturado com urgência e o suor que lhe escorria na cara anunciava o seu nervosismo pela noticia que trazia. Subindo apressadamente o lance de 3 escadinhas que dava acesso ao patamar ligeiramente elevado alcançava a porta enorme batendo várias vezes com o seu punho nesta. Um calafrio subiu pela espinha do soldado trajado com a armadura, quase como sentindo toda a pressão que havia no interior da sala que tinha sido perturbada. Abrindo muito lentamente a porta colocou a cabeça sem olhar para dentro da sala anunciando a sua vinda.
- Senhor, tenho uma mensagem de extrema importância. - falou o soldado para dentro da divisão.
Lá de dentro a escuridão era total e era impossível avistar o que quer que fosse, porém o homem sentiu toda a atenção da sala a ser direcionada para ele fazendo o suor da sua testa escorrer ainda mais.
- O Bunker nº 4 está sobre ataque forçado, todos os soldados que estavam a guardar o estabelecimento estão neste momento mortos. - falou o soldado extremamente nervoso com a sua voz trémula. - Também recebemos relatos de que a Biblioteca principal está a ser tomada de assalto, não sabemos como está a situação...
- E de que estás à espera para te ires informar? - questionou seca e irritada uma voz rouca e maligna do interior da sala. - Mexe-te seu inútil, reage!
Quase desmaiando ali no local o soldado forçou o seu corpo a mover-se para sair dali o mais rápido possível antes que os seus superiores se irritassem mais e o chacinassem ali mesmo. Dentro da sala a aura negra adensava-se ainda mais do que o corredor de acesso e a escuridão que reinava no interior não ajudava em nada o clima.
- Merda! - Gritara a mesma voz que falara com o soldado cheia de raiva, um estrondo de madeira a partir-se soou na sala no mesmo momento que o palavrão quebrara o silêncio.
Olhando para além da escuridão 4 sombras distinguiam-se sentadas junto de uma mesa longa e com várias cadeiras vazias. Um homem muito alto e de aspecto ameaçador tinha o seu punho enfiado debaixo da mesa e um buraco no local onde este havia dado a pancada na madeira rija. Os 3 que lhe faziam companhia mantinham-se imóveis e mudos aguardando que o seu superior se acalmasse. Com a respiração acelerada da raiva o superior recuava lentamente de volta à sua cadeira que ficava no lugar privilegiado, à cabeça da mesa. Todos os outros só estavam presentes como hologramas, o homem sentado no topo da mesa era o único presente em carne, tentando acalmar-se voltou a falar para todos os presentes:
- Eles estão a começar a mover-se, espero que estejam prontos para a turbulência, quero-vos a tempo inteiro a defender os vossos territórios! Não os pudemos deixar destruir o nosso trabalho! - exclamava o homem com a sua voz imperativa fazendo passar a ordem aos outros que o acompanhavam. - Não me desiludam, eles agora estão muito bem preparados, no entanto vocês são os melhores de entre os melhores, não tolero incompetências muito menos falhanços. Estão dispensados.
Sem dar qualquer direito a algum deles para abrir a boca e comentar a situação ordenou que se retirassem dali para defenderem os locais onde eram realmente necessários. Levantou-se da sua cadeira e começou a caminhar mais para dentro da escuridão indo de encontro a um trono negro com finas linhas vermelhas a subirem por ele. Sentando o seu imenso corpo no cadeirão de rei colocou o seu braço na ombreira e os seus dedos nas têmporas massajando-as para tentar aliviar a dor de cabeça que tinha. Regressando à sala uma das sombras voltou à presença do seu superior levando o joelho ao chão, apenas se notavam os seus olhos verde escuros que sobressaiam na massa negra que formava o seu corpo.
- Eu sei que devia ter ido embora, mas achei que estava no meu dever perguntar, precisas que eu faça aquilo que melhor sei fazer? - perguntava a sombra de olhos verdes.
- Não... Agora preciso é que tu te mantenhas fiel e que defendas o que está sob tua responsabilidade, não te esqueças do nosso contrato. - Falava o superior sentado no seu trono com um ligeiro tom de ameaça na sua voz fazendo com que a sombra se voltasse a retirar com mau humor.
- Tens a certeza que não precisas da ajuda dele? - questionou uma nova voz que se ocultava na escuridão do local enquanto a reunião se passara. - Pensa bem nos teus movimentos, um passo em falso e voltas de novo à miséria, olha que desta vez não tenho a certeza se te pouparam a vida...
- Eu sei canino, não precisas de me lembrar pois está bem assente na minha mente esse facto... - respondia o homem à criatura totalmente oculta pelas sombras.
- Não fiques tão individual de novo, tens as peças do jogo todas na tua mão, usa-as sabiamente. - Referia a voz estranha que estava ao lado do homem.
Aquele lugar maligno escondia definitivamente segredos muito negros, o que aquela organização teria planeado para a guerra que ameaçava tomar uma dimensão tão grande? Quem sabe se futuramente todo o seu mistério não será todo revelado... Até lá a guerra continuará, acesa como sempre e cada vez com mais desavenças.
Não percam a continuação desta saga de 4 fações pois muito ainda está para vir
Continua
Dorou
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25
Assunto: Re: [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa. Sáb 11 Jan 2014 - 13:04
wow Que interessante! nunca li um filler teu, e esse me pegou de surpresa, mas consegui entender os pontos importantes... E que boas descrições! Só toma cuidado com os parágrafos muito longos.
Esse homem/rei/Rei Espiral é de deveras carismático, apesar de parecer ser o boss do mau Vamo lá, acho que vou passar a acompanhar isso ;3
Kylo Soldier
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5
Assunto: Re: [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa. Sáb 11 Jan 2014 - 14:07
Eu me recordo de ler umas partes de seus fillers, mas nunca inteiros. Agora que li este filler tive vontade de ler os outros. Sua escrita me lembra a de algum livro que li ou algo assim.
Gostei do universo sombrio, todo o clima que passou no inicio do filler, eu gostei bastante. Vejo que tem algo ruim pela frente, e algo me diz que esse Rei vai se dar mal
Força nessa historia \o
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa. Sáb 11 Jan 2014 - 18:16
A OST não combina com o resto do Filler, a menos que a letra fosse retirada . Não sei, é algo estranho, não sei que te diga sobre ela .
Obrigado por teres considerado os meus comentários, a tua escrita melhorou significativamente! Paraste finalmente com os parágrafos extensivamente longos e, pelo que podes ver, os teus textos agora são muito mais fáceis e agradáveis de se ler. Obrigado!
Continua ^^
Bruno Moraes
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75
Assunto: Re: [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa. Qui 16 Jan 2014 - 22:39
Uma boa historia, mas ao meu ver ela está a tomar um rumo diferente do que tinha de inicio, não sei se é só impressão minha ou realmente mudou alguma coisa. Pois bem vejo que já tem outro, mas ainda tenho muitos outros fillers para ler.
Força na Historia irmão
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.
[Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.