Fitando o tronco da árvore que se erguia à sua frente, o shinobi adoptava uma posição de ataque elevando os seus punhos ao nível dos olhos. Com fortes kyais deixava o ar sair dos seus pulmões fazendo o som cada vez que acertava com os seus punhos na casca áspera da árvore. Alternando o lado da pancada o shinobi ia fazendo uma grande variedade de socos acertando com os nós dos seus dedos na madeira. Acertando com um gancho alto suportava todo o impacto e a aspereza da casca retirando a mão para atingir com outro ataque mais baixo. Ia assim mantendo o ritmo de pancada que dava na árvore moldando o seu chakra ao longo dos seus braços enquanto os esticava para disferir as poderosas investidas na casca.
Soltando um silvo entre os seus dentes resistindo à dor que vinha dos seus nós dos dedos, o rapaz elevava os dois braços defendendo a sua cara passando a atacar a árvore com as suas pernas. Fazendo o chakra passar dos seus membros superiores para os membros inferiores cobria os seus músculos das pernas com a energia suficiente para disferir potentes kicks laterais. Dos dois lados da árvore a casca voava a cada impacto das pernas do rapaz, a dor que era provocada aos membros faziam os dentes de Zehel rangerem numa tentativa de suportar toda a dor que aquilo lhe provocava. Sem desistir, atingia com a zona da canela a casca da árvore fazendo o impacto todo incidir sobre uma zona quase sem carne. Finalizando com 5 pontapés rápidos o rapaz caía de joelhos na terra respirando ofegante e com os seus membros a sofrerem de uma dor agonizante.
Mordendo com força o seu dedo após fazer uma série rápida de selos o shinobi colocava a mão no chão libertando uma grande quantidade de chakra fazendo surgir numa onda de fumo, de dentro da nuvem a criatura verde que tivera ajudado nos últimos treinos de Zehel voltou a surgir já pronta para os treinos normais de pancadaria. Trazia nas suas mãos uma réplica de uma katana feita de madeira e batia-a contra a palma da sua mão. lentamente o kendoca retirava a sua camisola deixando a sua pele clara à mostra preparando-se para o treino. Um silvo cortou o ar seguido pelo som de um som seco ao embater contra a pele de Zehel, contorcendo-se um pouco, o rapaz recebia o impacto no seu bícep fazendo a dor percorrer o corpo inteiro dele. Fechando com força os seus maxilares suportava a dor causada pelo Orc que não hesitava em atingir-lhe com uma nova pancada do outro lado do corpo. Sem dar um momento de descanso a Zehel continuava a disferir golpes no seu corpo, atingindo-lhe os braços, as pernas, os abdominais e as costelas.
A cada investida a dor do Zetsubõ era aumentada sem nunca aliviar, os seus músculos já com hematomas continuavam a tremer para manterem o corpo em pé, deixando o seu chakra fluir pelo seu corpo usava-o para tentar fazer os impactos que sofria serem um pouco minimizados ao flectir todos os músculos do seu corpo. Continuando a cortar o ar, o bokken investia das mais variadas maneiras alcançando os abdominais do rapaz fazendo-o dobrar-se com a dor que sentira. Logo um pé descalço vinha dirigido contra o rapaz atingindo-o em cheio na cara, projectando-o para cima os seus dentes rasgavam um pouco da carne do interior da sua boca fazendo-o cuspir sangue, também devido ao impacto um jacto de sangue jorrou do seu nariz que sofrera todo o impacto e para terminar foi atingir a casca áspera de uma árvore embatendo nesta. Da queda a cortiça dura fizera-lhe arranhões na sua pele deixando a sua parte traseira do tronco num estado lastimável.
- Por hoje chega seu marado dos cornos. - declarou a invocação pegando no rapaz cheio de hematomas e a escorrer em sangue quase perto da inconsciência devido à quantidade de dor que lhe fora provocada.
O Orc levou-o em direcção ao rio onde pousou com cuidado o corpo enfraquecido do rapaz que respirava ofegante com o esforço de se manter acordado e de suster a dor que era suposto. Sendo meio mergulhado na água sentia uma nova onda de dor a atravessar-lhe a espinha toda quando a água lhe banhou as feridas das costas.
- Obrigado pela tua ajuda. - agradeceu com voz fraca o shinobi, concentrando uma quantidade de chakra no seu corpo e fazendo um selo para cancelar o seu ninjutsu. Relaxando o seu corpo, sentava-se numa rocha deixando-se ficar todo coberto com a água que corria forte no rio tentando relaxar da dor.
- Spoiler:
Bem um treino dedicado na sua maior parte à constituição ahaha é sempre bom fazer a personagem apanhar porrada...