Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Empty
MensagemAssunto: [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente   [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 1:05

- Todos à bordo! - Gritou o timoneiro da grande embarcação de madeira naquele lindo dia de verão no litoral sul do País dos ventos. Sob o céu azul sem nuvens aparentes antes espantadas pela leve brisa na estratosfera, uma pequena multidão aguardava ansiosamente no ancoradouro de madeira à beira mar, quando uma passarela deslizou para fora do barco e repousou calmamente à frente das primeiras pessoas da fila. Sorridentes e animadas, elas começaram a entregar os bilhetes para um dos funcionários da nau que acabara de descer da prancha para conferir e autorizar a passagem dos grupos. Enquanto isso, aproveitando-se da aglomeração em espera, uma dezena de vendedores disputavam a atenção dos presentes, zanzando pelas várias comitivas para oferecer todo tipo de mercadoria, desde água até bronzeadores, com gritos tão agudos que doíam nos ouvidos dos desavisados.

E naquele momento a viagem para o País da Lua estava começando para Daisuke e seu protegido. Eles estavam à caminho de "Onde a festa duraria todo o dia e noite." Era o que a faixa pendurada na lateral da embarcação prometia. Aquilo deixava o loiro furioso. Não que ele não gostasse de festa. A questão é que não era ele quem aproveitaria o que esse país festeiro tinha a oferecer, com seus intermináveis cassinos e cabarés que funcionavam dia-e-noite. - Oy, Saru-kun! Anime-se rapaz! Será uma semana incrível! - Gritava Lian ao estapear as costas de seu segurança com cara emburrada, e correr na companhia de suas três damas que o acompanhavam. Outro presente de seu pai. Lian agora estava numa jornada pessoal para comemorar seu aniversário de dezesseis anos e como todo adolescente a viajar pela primeira vez, estava tão nervoso que suas mãos tremiam enquanto balançava os pés repetidamente.

- Vamos, Saru! Apresse-se! - Brincava o playboy.

Sem demostrar qualquer alegria, Daisuke terminou de conferir o levantamento das bagagens do grupo e pegou o seu bilhete no bolso para embarcar. Sedento por uma bebida, ele se adiantou até o marinheiro e entregou o bilhete. Estranhando a aparência atarracada do jovem, o marinheiro o estudou e enfim carimbou sua passagem lhe informando que ele viajaria na classe econômica. Sua raiva aumentou ainda mais com essa notícia. Olhando para o último andar do navio, Daisuke viu Lian e suas companheiras gargalhando e tomando seus drinks à medida que entrava no andar mais abaixo para encontrar sua cabine. - Mas que merda! - Reclamou enfurecido ao abrir a porta da cabine, onde teria que dividir o quarto com mais dois empregados de outra comitiva. Não era nada luxuoso. Era um cubículo com dois beliches e uma pequena mesa, onde existia uma bacia de latão para lavar o rosto.

Suspirando pela decepção, o loiro jogou sua mochila no beliche vago e tentou sorrir para os seus companheiros de cabine, mas só recebeu um tratamento esnobe como se fosse de classe ainda inferior aos mordomos. "Metidos." - Pensou quando seu cansaço tomou conta do corpo, tentando cochilar por alguns minutos, mas logo foi interrompido por uma das acompanhantes de seu protegido. A jovem gritava desesperada, dizendo que Lian estava enrascado. A coitada falava tão rápido que Hiroshi não conseguia entender o que acontecia. Seu coração bateu forte e logo a acompanhou para o andar de cima onde se ouvia sinais de confusão já nos degraus que davam acesso ao local. E lá estava a origem da confusão. Com os pés suspensos no ar, Lian pedia desculpas ao segurança de outra comitiva, enquanto um casal bem vestido fazia uma careta de reprovação.

- Deixe-o no chão. - Comandou, ao chegar numa incrível velocidade e apertar o punho do brutamontes.
- Calma, rapaz! Ele ofendeu a dama! - Respondeu o segurança, surpreso com a força que fez seu punho ranger.

Percebendo que o loiro não acataria sua justificativa, o segurança deixou o garoto no chão e puxou seu braço para libertar-se, arrumando seu uniforme de maneira brusca para retornar ao casal que ainda parecia horrorizado. Ofegante, Lian reclamou da demora de seu segurança e se justificou dizendo que só tinha feito um elogio à senhora. - Não pretendia ofendê-la. - Concluiu com rosto inocente. "Não ofendeu, não é?" - Ironizava em pensamento, imaginando como teria sido o "elogio", o que o fez abrir um leve sorriso. Aquela viagem parecia que seria bastante atribulada com esse jovem inconsequente, apesar de ter uma aparência ingênua que realmente enganava aos olhos. Lian tinha quase sua altura e idade. Com cabelos pretos e olhos claros que variavam entre o verde e o castanho, ele ainda não tinha a malandragem que os habitantes do Buraco possuíam.

Contudo, por dentro, a psique de Lian havia mudado desde que o vira pela primeira vez na pensão da gorda. Antes o jovem parecia não ter ciência de que era filho de um dos maiores mafiosos da região, mas agora tinha descoberto seu poder de persuasão, apesar de ser ainda muito novo para os negócios. "Garoto mimado." - Era o que Daisuke pensava ao ver o comportamento de seu protegido. Mas pensando melhor, aquele comportamento se parecia bastante com dele na época de sua passagem por Sunagakure. - Busca alguns drinks para nós. - Comandava o garoto, trazendo Hiroshi de seus pensamentos. O loiro obedeceu com uma careta de desgosto, e logo retornou com os quatro drinks para o jovem e suas três companheiras. Foi quando a embarcação levantou âncora e começou a se afastar do porto. Com o vento batendo em seu rosto, o loiro suspirava e olhava para o horizonte tentando ver seu destino coberto pela névoa da incerteza.

- País da Lua, aí vamos nós! - Berrava Lian ao subir no parapeito da prôa.
- Viva! Viva! Viva! - Acompanharam as parceiras de farra.
- Que beleza... Onde fui me meter. - Sussurrava Hiroshi, tentando esconder a raiva.  


HÁ ALGUNS QUILÔMETROS DALI...


Um soldado com uniforme azulado e um sabre na cintura disparava em seu cavalo por uma estrada de pedras brancas que circundava um grande rochedo na costa do mar de cor turquesa. Lá do alto ele conseguia vislumbrar a beleza da ilha que tinha forma de lua crescente, mas ele não tinha tempo para isso. Precisava contar a grande novidade. Assim, seu chicote açoitou o cavalo até que terminou a subida numa curva acentuada e se deparou com uma pequena praça onde um chafariz jorrava água. No lado oposto, soldados vestidos da mesma forma que o homem correram para abrir o grande portão branco que continha um emblema de lua crescente feito em metal escurecido gravado na madeira. O portão rangeu e o cavalo adentrou na propriedade que se estendia através de um grande gramado cercado por bonitas palmeiras imperiais.

Cavalgando em velocidade, o homem disparou por uma estrada secundária onde passou como uma bala por mais uma dezena de homens que faziam a segurança da propriedade até chegar aos fundos de uma mansão de aparência colonial. Saltando do cavalo com desenvoltura, ele o deixou com o cocheiro que se aproximara para correr pelos degraus até a porta dos fundos, onde abriu a porta com um empurrão e subiu mais um lance de escadas até o primeiro andar. Agora diminuindo a velocidade e sua ansiedade, ele chegou justamente onde um velho se sentava à mesa abarrotada de boa comida. - Porque a pressa, Takeji? - Perguntou o velho com um sorriso engordurado ao terminar de mastigar uma coxa de galinha. Esse senhor aparentava ter seus sessenta anos e com a barriga protuberante através do quimono de seda de cor bege com alguns escaravelhos costurados em dourado. Com vários anéis nos dedos, ele tinha cabelos longos e sua barba era ainda mais longa que vinha presa com um bonito broche de um escaravelho em jade.

- Chefe, o filho de Nero chegará brevemente. - Comentou o soldado, ofegante.
- Ótimo. Vamos terminar os preparativos para recepcioná-lo. - Respondeu o mafioso.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente   [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 7:09

Então vai haver uma reunião de mafiosos! E o Hiroshi está metido no meio daquilo tudo, pobre coitado xd. Quero ver o que vai acontecer, ficar muito tempo perto do Lian ainda lhe vai resultar numa ida à prisão ou pior ahah.

Notei que deixaste um espaço temporal em branco entre o último Filler. Espero que tenha sido propositado porque deixou as coisas um pouco no ar. Sei que deixar este tipo de vazios é natural e, por vezes, uma boa técnica, mas este que fizestes deixa um leitor um pouco confuso sobre o que está acontecer.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente   [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 18:03

Parece que a missão especial do Daisuke era ser segurança do filho de Nero. Como falastes no texto isso não o deixou nenhum pouco feliz, principalmente por estar bem perto de uma bela de bonança e não poder curtir ela já que terá de ficar de babá por assim dizer.

É muito bom acompanhar as suas historias, espero que um dia você comece acompanhar as minhas também. Pois se não me engano você só leu um filler meu que foi aquele de especial do meu aniversário. Olha que sou aquele que acompanha suas historias por completo igual ao Tsu, sendo que eu comentei todos seus fillers sendo o único a fazer isso, pois até o Tsu não leu (pelo menos comentou) todos seus fillers.

Força na Historia  [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente   [Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 14] Hiroshi Daisuke - Nas Águas da Lua Crecente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler XI] Hiroshi Daisuke - Tóxico!
» [Filler 31] Hiroshi Daisuke - Boa Sorte
» [Filler 34] Hiroshi Daisuke - Comemorações.
» [Filler 37] Hiroshi Daisuke - Recomeço.
» [Filler III] Hiroshi Daisuke - Vingança Fatal.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }