Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Empty
MensagemAssunto: [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II   [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Icon_minitimeQua 22 Jan 2014 - 22:01




A Revolta de Katsu II




Citação :
- Como raio tens a porra de uma fotografia minha pregada a esta merda de mapa?....Hum? EXPLICA-TE CARAÇAS!

Ele levantou a sua voz, assustando-me. A sua expressão mudou de repente para uma raiva súbita. Ele começou a avançar para mim e, vendo a minha demora a responder, deu-me um soco na cara, atirando-me para o chão:

- RESPONDE!




Levantei o corpo e coloquei-me apenas com um joelho no chão. Senti uma forte dor na bochecha direita. Um ardor misturado com um dor. O meu músculo estava preso  e custava-me a falar. Coloquei a mão na bochecha e senti algo quente e pegajoso a escorrer-me pela mão. Olhei para ela e vi que a mão estava vermelha e no chão pingavam gotas de sangue num vermelho vivo:

- Eu disse-te para responderes! - gritou Katsu

Ele avançou para mim. A sua expressão estava alterada. Não conseguia ver o Katsu que me aparecera em casa há 26 dias atrás, ou o Katsu que há poucos segundos estava a falar comigo. Ele chegou-se perto de mim e pontapeou-me a boca. Senti o poderoso chute a estalar a cana do nariz. O meu corpo rebolou, automaticamente, para o lado, sem eu querer. Ele voltou a chegar-se perto de mim e começou a pontapear-me com força. Ele de certeza que estava a descarregar toda a sua raiva em fim, o seu saco de pancada humano. Agachou-se e puxou-me pelo pescoço, levantando-me e encostando-me com força à parede. Cerrou novamente punho e socou-me a cara:

- Fala... - deu outro soco - ....agora, seu... - deu outro soco - ...merdas!

Deu um último soco e atirou-me para a direção contrária, indo o meu corpo de encontro a uma nova parede. Bati com as costas na madeira e caí novamente no chão. O meu corpo estava cansado. Como era possível não conseguir resistir a estes ataques. Eu tinha de ser forte. Cuspi sangue da boca e limpei o nariz com a mão. Levantei-me, apoiando-me na mesa central da sala. Sentia os meus joelhos a tremerem e as pernas a querer fraquejar.  O meu olho esquerdo estava semi-cerrado pelo soco que levei nessa zona. Sentia-o inchado, assim como o resto da minha cara, e ardia-me só de tentar abri-lo. Katsu estava furioso, ansioso por uma resposta minha. Senti a minha cabeça a rodar, tinha uma enorme vontade de vomitar. Eu parecia uma criança indefesa naquele ambiente hostil. O cabelo de Katsu estava atirado para trás, despenteado. O meu manto estava aberto e podia-se ver a sua respiração descoordenada. Quem era aquela "besta"? Como é possível alguém ter tanta raiva dentro de si e, mesmo assim, ter emoções? Eu sentia as minhas kunais na minha bolsa, fazendo barulho ao chocarem umas com as outras quando me movia. Corri para Katsu. Um correr desengonçado, mas determinado. Atirei o punho para trás e cerrei-o com a maior força que o meu corpo permitia. Katsu simplesmente desviou-se e deu-me uma cotovelada nas costas, atirando-me novamente ao chão. Eu sentia-me extremamente gozado. Sentia-me indefeso. Sentia um enorme ódio dentro de mim, uma vergonha e um nojo de mim próprio.

"Levanta-te e luta. Levanta-te e luta. Levanta-te e luta. Levanta-te e luta....."

Conseguia ouvir o coração a bater. A cada pulsação, um novo bater dentro dos ouvidos. Era capaz de ouvir a minha respiração e as minhas pupilas estavam contraídas. Bati com a mão no chão e agarrei-me à parede, levantando-me a custo. O meu cansaço não me permitia ficar de pé, por isso encostei-me à parede, ofegante, e a pingar sangue. Sangue. Só agora me lembrei da dor e do sangue que pintava a minha cara. O sangue misturava-se com o meu cabelo, dando-lhe madeixas de um vermelho mais claro. Um súbito zumbido invadiu os meus ouvidos, incapacitando-me de ouvir bem e de raciocinar. Talvez seja agora que eu comete uma loucura.

- Fala! - gritou novamente

Eu estava a sentir uma enorme raiva por não conseguir fazer nada. Katsu avançava novamente contra mim, gritando para eu falar. Aquilo tudo ecoava na minha cabeça e eu já não aguentava:

-- CALA-TE CARAÇAS! CALA-TE! COMO QUERES QUE EU FALE SENÃO ME DEIXAS FALAR OTÁRIO!

Eu não sabia onde tinha ido buscar aquelas forças todas para lhe gritar, ou até mesmo a coragem para gritar com  um Akatsuki. Talvez aquela ousadia me tenha saído cara, não sei. Eu queria chorar, mas não podia. As lágrimas estavam lá, mas sempre que uma deixava o olho, secava imediatamente. Eu sentia o meu corpo a ferver. Um raiva súbita. Devia-se ao facto de eu estar impotente contra o Akatsuki, eu não me conseguia defender-me devidamente:

- ESSA FOTO ESTAVA NUMA DAQUELAS PASTAS LIGADAS AO "PROJETO FUUMETSU SHARINGAN"!

Ele estava parasilado. O seu punho estava cerrado, mas tremia e a sua cara estava ficar vermelha de angústia. Ele estava estranho. O punho começou a tremer pela força que o Akatsuki aplicava na mão. Ele baixou o punho contra a mesa a uma grande velocidade, enquanto gritava de raiva. Eu sentia o meu corpo fraco. Como era isso possível? O Imawaga estava de cabeça baixa, tremendo ligeiramente. Não pronunciou nenhuma palavra, deixando a noite no silêncio. Lá fora começava a ouvir-se pessoas a correr para a casa e proferir comandos estratégicos:

- Eu vou precisar de ti... - disse Katsu num tom muito baixo

O meu corpo desfaleceu com aquelas últimas palavras. Não ouvi mais nada, não senti mais nada. Apenas escuridão e silêncio.

Katsu apressou-se a segurar o peso morto, antes de este embater no chão. Deitou o jovem Uchiha no sofá e começou a colocar tudo o que estava afixado e espalhado dentro da mochila de Takeshi. Percorreu rapidamente a casa à procura de mais informação, mas não encontrou nada. Voltou a correr para a sala com a mochila ás costas e Takeshi ao ombro:

- Hora de ir embora...

Katsu lançou vários Kibaku Fudas pela sala e pela kitchnet. Corroendo uma parede, Katsu foge com Takeshi, explodindo a casa. O Imawaga fugiu para a floresta escura e saiu disparado sem um destino certo. 

O que mais poderá acontecer nesta aventura? Para onde vai Katsu com Takeshi? Não perca, no próximo episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II   [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 15:18

UI, o meu homem está mesmo irritado. Acho que eles no final ainda se vão dar mal, afinal um piromaníaco não combina com um mestre do Suiton xd. Será uma relação interessante, apesar de eu ainda manter a opinião que o final foi um pouco Katsu "Pedobear" style.

Estás a manter a história interessante e acho que já te dei informações suficientes para não cometeres gralhas em relação à minha trama, portanto vai a todo o gás!

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II   [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 11:43

Creio que o Takeshi ganhou bons pontos em constituição nesse filler, pois apanhou bastante do Katsu. Agora é ver como vai continuar essa historia, pois não creio que Akatsuki iria aceitar ter alguém ainda fraco na esquipe, pelo jeito o Takeshi vai ter que suar bastante para ficar forte e assim pelo menos ser um dos freelancer da Akatsuki. Talvez ele seja apenas o novo bichinho de estimação do Emogawa xd 

A historia está interessante, continua ela e procura também ler os fillers dos outros sem ser apenas do Tsu. Pois tem mais gente a acompanhar a sua historia também xd 

Força na Historia  [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II   [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 17:05

Pfffffft. Eu disse. O Katsu está com o período. Justifica tudo! xd
Ahahah, o Tsu precisou que o Rich pegasse no personagem dele para todos entenderem o porquê de ser Emogawa xd

Fizeste boas descrições, apesar de não teres adiantado muito na história. Vou ler o próximo Smile Bom trabalho o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II   [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I
» [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho
» [Filler 14 - Saga Pupilo] Midori
» [Filler 7 - Saga "Pupilo"] A Aliança
» [Filler 3 - Saga "Pupilo"] Desejos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }