Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Empty
MensagemAssunto: [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho   [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Icon_minitimeQua 18 Jun 2014 - 19:19



Katsu, estou a caminho






A cabeça latejava em conjunto com um som doloroso e agudo, dançando ás voltas na minha mente. Aos poucos fui abrindo os olhos, pesados e possivelmente cheios de marcas. A visão estava turva e um pouco ás voltas, como uma tontura. Gradualmente, as imagens começavam a tornar-se nítidas e a ganhar vida, conforme as suas cores eram repostas:
- Finalmente acordaste! Já não era sem tempo. Tentar alimentar-te enquanto estás inconsciente não é nadaaaa fácil, sabias?
O Uchiha riu-se do seu próprio discurso. Os meus cinco sentidos estavam praticamente a cem porcento, por isso, decidi ver melhor onde estava. Com um pouco de esforço lá me sentei na cama onde estava anteriormente deitado. Olhei em volta. Estava num quarto rústico, simples, mas aconchegador, um quarto que dava a sensação de ser seguro. Sadatake estava sentado num cadeira, debruçado sobre uma mesa redonda e pequena, nos mesmos tons de castanho que a cadeira, limpando e arrumando utensílios médicos. Tentei falar, mas a voz parecia que me fugia a cada tentativa. Limpei a garganta e finalmente consegui falar, mesmo que numa baixa e fraca voz:
- Sadatake, hrrmm, onde estamos? O que me aconteceu?
Senti o meu tronco despido e acabou-se por ser verdade. Não tinha o meu colete vestido e no lugar dele tinha vários arranhões, cortes a acabar de sarar e diversas queimaduras, essas que acabei por ver noutras zonas do corpo. Sadatake parou por breves momentos a sua higiénica limpeza, olhando-me com os seus negros olhos:
- Desde que fugi da Shin que tenho andado a vigiá-la, de perto e de longe, e, qual foi o meu espanto, quando vejo dois estranhos em território da Shin. Percebi que eram dois renegados quando olhei para as bandanas, mas depois vi a tua cara. Ai, ai, ninguém esquece essa tua cara de cú... - riu-se - Segui-vos durante um bocado quando o homem que te acompanhava sair disparado ao complexo. Deu para ver que era forte e tu fizeste o que fazes tão bem: merda. Armaste-te em campeão da aldeia e foi esse o resultado que deu. Se não te tivesse amparado a queda, hoje não estarias aqui. Se não morresses do ferimento da lança - passei a mão onde antes estava a maldita lança espetada. Sentia ainda a saliência no músculo por causa do inchaço e mentiria se disse que já não doía ou ardia - morrerias com o pescoço partido pela queda. "Um irmão é um irmão" e eu não te ia ver a fazer merda sem te apoiar. Tu puseste muitas vezes as mãos no fogo por mim e, em grande parte, acabaste por te queimar. Ficaste aí, deitado na cama, durante duas semanas e meia. Com o conhecimento que fui aprendendo, - voltou a rir-se - sim eu também aprendo, curei-te o melhor que pude. Agora é trabalho do teu organismo.
Estava pensativo quanto aquilo tudo, tentando lembrar-me de cada detalhe daquele dia:
- Tu....tu salvaste-me a vida, Sadatake. É uma dívida que eu nunca te irei poder pagar e irei com ela para debaixo da terra.
O Uchiha não pode conter um terrível ataque de riso, acabando por ter de limpar umas lágrimas de tanto rir:
- Tu não tens onde cair morto, oh meu atrasado! E a única pessoa que aqui tem uma dívida, sou eu para contigo. Devo-te muito Takeshi. Mudando de assunto: tu estás noutro nível, pá. Nunca pensei em ver um espetáculo de luzes como aquele que eu vi na tua fuga, foi de génio e voltaste a repeti-lo, mas em menor escala, no ataque à Shin. Tu estavas em chamas e o caraças, e tinhas asas de fogo. Foste brutal.
Olhei para as minhas mãos com queimaduras ligeiras. Inadvertidamente, começaram a soltar pequenas faíscas. Fechei a mão, sorrindo como depois daquele estrago todo eu ainda dominava o Karyuka:
- Quem era aquele homem contigo? - perguntou Sadatake

O cérebro parou. O coração parou. Um enorme arrepio subiu-me pela espinha, gelando todo o meu corpo. Eu fiquei estático:
- Katsu....! - murmurei
O "Demónio de Konoha" levantou-se, preocupado:
- Tão, pá? Que foi?
- Katsu...! - repeti
- Quem?
- KATSU! EU DEIXEI-O LÁ DURANTE DUAS SEMANAS! - gritei
Passei do oito ao oitenta. Atirei o lençol que me tapava as pernas para o lado e dei um salto para fora da cama. Erro. As pernas falharam-me e eu perdi, momentaneamente, o equilíbrio. Tinha as calças vestidas, mas estava em tronco nú e descalço. Parecia um louco à procura das coisas:
- "Satake" onde estão as minhas coisas!
Acabei por encontrá-las junto a uma cadeira ao lado da cama. Ia vestir o colete quando Sadatake agarrou-me o pulso:
- Onde é que vais? Estás doido?! Tu ainda estás fraco e saíres não vai ser nada bom!
- Larga-me Sadatake. O mesmo que fiz contigo em tempos, volto a fazer com o Katsu. Foi ele que me ajudou e tornou-se um verdadeiro amigo, tal como tu. Não vou deixá-lo nas mãos daqueles sádicos e maníacos.
Soltei-me da mão dele e vesti o colete. Comecei a calçar as sandálias quando o Uchiha agarrou na sua katana:
- Sei como funcionas, por isso nem vale a pena tentar mudar-te as ideias, mas eu vou contigo. Quer queiras... - colocou a espada ás costas - ...quer não.
A minha cabeça estava agora em Katsu. Por muito que não nos conhecêssemos bem, ele tinha acabado por me fazer criar um vínculo nele. Desde de cedo que sabia que eu era um meio para ele alcançar o seu passado há tanto desaparecido, mas mesmo assim acabei por sentir uma empatia com ele. Não sei se Katsu viria em meu socorro numa situação destas, mas ele podia ficar descansado porque eu estava a caminho....e não ia sozinho. Levantei-me determinado. Parecia que todas as dores, todas as máculas, tudo o que afetava o meu desempenho tinha desaparecido e eu voltava a ser o Takeshi original, o louco piromaníaco que ia rebentar novamente aquela merda toda. Calcei as minhas típicas luvas e agarrei num dos óculos escuros do Sadatake:
- Arranja-me uma katana Satake.
Ele atirou-me uma das que lá tinha. Guardei-a presa nas costas e avancei para a porta:
- O Demónio e o Piromaníaco de Konoha estão de volta ao jogo. - disse
Levei a mão ao bolso e desci as escadas até à porta com um pequeno monte de kibaku fudas na mão:
- Guia-nos até á Shin, Sadatake.
Ele tomou a dianteira na nossa viagem, arranjando dois cavalos da quinta. Montei uma rápida égua negra e saímos disparados:
- Katsu, estou a caminho!


Última edição por Rich em Sáb 5 Jul 2014 - 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho   [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Icon_minitimeQua 18 Jun 2014 - 22:25

Team Uchiha`s malucos for the rescue! Gostei do Filler e principalmente da pequena frase que simboliza uma união tão forte "Um irmão é um irmão!". Eles agora vão se unir, considerando que o Sadatake é um tanto forte, para salvar o idiota que tentou matar um exército sozinho, vamos ver como vai correr.

Será interessante a equipa de Uchiha`s agora que se vai reunir, tal como será interessante ver o novo estado do Katsu xd.

Continua. Podes deixar de postar Filler`s por um tempo, mas quando voltas a postar eles vêm aos pack`s de dois ou três xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho   [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 2:38

Citação :
Ele tomou a dianteira na nossa viagem, arranjando dois cavalos da quinta. Montei uma rápida égua negra e saímos disparados:
- Katsu, estou a caminho!
Pelo jeito o Takeshi foi salvar a Donzela em perigo xd


Um bom filler mostrando como o Uchiha conseguiu escapar das garras da Shin no San e agora com um novo velho companheiro para o auxiliar nessa busca. Quero saber como esses dois irão conseguir tirar o Emogawa dessa situação.


Força na Historia!!!  [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho   [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 18:08

Ri-me imenso quando o Bruno disse aquilo no chat, a sério xd Já tinha lido o filler, mas não tinha pensado nisso. Faz todo o sentido xd
O Tsu devia estar a sentir-se ofendido por tratares o Katsu como a princesa em apuros, tsc tsc xd

Engraçado que o demónio é um amigo às direitas. Seria de esperar que aquele que fosse chamado de demónio o fosse em todos os sentidos, mas... O Takeshi tem um amigo mesmo bom nele. Fantástico.
Continua, quero saber o que aconteceu depois o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho   [Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 11 - Saga Pupilo] Katsu, estou a caminho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 4 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu I
» [Filler 5 - Saga "Pupilo"] A revolta de Katsu II
» [Filler 1 - Saga "Pupilo"] Pilot
» [Filler 2 - Saga "Pupilo"] Encontros
» [Filler 14 - Saga Pupilo] Midori
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }