Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Acho que estou de volta e.e Ter 4 Fev 2014 - 11:46 | |
| E ai! Sei que nem passou uma semana eu acho, mas para mim isso é um alivio, pois eu tinha previsões de retornar ao forum apenas no final do mês, mas as coisas que eu tinha para resolver se agilizaram de uma forma que eu as conclui em poucos dias. Então acho que eu estou de volta (Sei que sentiram a minha falta =D) |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Acho que estou de volta e.e Ter 4 Fev 2014 - 11:50 | |
| Ah D:, voltaste primeiro que eu D:. O meu PC está cada vez pior . Ora, ainda bem que voltaste! Óbvio que todos sentiram a tua falta, pelo que é melhor retornares à ativa depressa aqui no forúm . |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Acho que estou de volta e.e Ter 4 Fev 2014 - 12:38 | |
| Hehe eu espero que resolva esse problema logo também Tsu =D |
|
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Acho que estou de volta e.e Ter 4 Fev 2014 - 17:35 | |
| Parabéns ae por ter resolvido td antes da hora e poder retornar conosco aqui no fórum Há trabalho a fazer! Bem vindo denovo! |
|
| Assunto: Re: Acho que estou de volta e.e | |
| |
|