Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5
Assunto: [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira Qui 30 Jan 2014 - 20:03
Sharingan: A ira
(Se a OST parar antes do fim do texto, ponham do início)
Sentia o pulsar do meu coração nos ouvidos. Um ardor enorme percorria o meu corpo. Um ódio. Uma repulsa. O cheiro nauseabundo a carne entranhava-se nas fossas nasais, enchendo os meus pulmões. O meu corpo tremia de raiva. Katsu não sabia bem o que dizer. Conseguia perceber que sempre que ia dizer alguma coisa, calava-se, arrependendo-se de algo que não foi dito e reformulava, mentalmente, o que queria falar, sempre sem sucesso. Senti a sua mão a passar de um ombro para o outro, agarrando o direito e falando:
- Vamos miúdo. Isto não te vai fazer bem...
Sacudi o corpo, tirando a sua mão de cima de mim. Sem querer, avancei um pouco para a frente, pisando a poça de sangue. Olhei e vi o meu reflexo no vermelho reluzente que rodeava o meu pé:
- Eu fico. - disse secamente - Vai. Deixa-me aqui. Quero ficar aqui.
Cerrei o punho de raiva:
- Eles....eles...merda, pá, como vou dizer isto...eles estão...
- MORTOS! ELES ESTÃO MORTOS POR MINHA CAUSA! Eu sou o culpado pelos dois irmãos mais novos estarem mortos! É por minha causa que o resto da minha família está presa na Shin no San! Tudo porque eu fui um puto mimado, um louco que não pensou nas consequências!
As lágrimas corriam-me pela face, caindo e misturando-se no sangue. Mal conseguia manter os olhos abertos, tinha a visão turva, a cara quente, o corpo a tremer. Estava aos berros no quarto apenas iluminado pela luz do luar. Até a noite parecia estar de luto por aquelas duas jovens almas que já há muito abandonaram os seus corpos físicos:
- Olha para isto! Eles foram cortados aos bocados e cosidos de novo com as partes um do outro! E A CULPA DISTO É MINHA!
O quarto onde os meus dois irmãos mais novos dormiam, em tons de azul bebé e verdes, estava manchado pelo sangue deles, escurecido pela sombra dos seus homicidas. Um forte zumbido entrou pela minha cabeça. Eram gritos. Gritos arrepiantes, agonizantes e de angústia. Gritos de crianças a serem esquartejadas até à morte. No meio ouviam-se risos sádicos, risos de pudor, risos de maníacos. Olhei para os dois corpos cosidos extremamente mal. Nem direito a funeral eles irão ter. Não terão direito a uma última despedida. E o culpado fui eu. Tudo isto, todo este banho de sangue, todas estas mortes macabras por um simples capricho: a liberdade. Será que foi para este fim que eu fugi? Será que fiz a escolha mais acertada? Hoje dois Uchihas morreram para um ter a liberdade. Porquê continuar com isto tudo? Porquê não morrer já aqui também? Suicidar-me. Misturar o meu sangue com o dos meus irmãos? Não...isso seria um insulto para eles. O seu sangue era puro, virgem, saudável. O meu não. O meu sangue está sujo. O meu sangue é negro, espesso, misturado com o daqueles a quem eu tirei a vida sem razão. Caí de joelhos na poça de sangue. Chorei ainda mais com aquelas lembranças todas. Naquele momento eu tive a certeza de ter a morte atrás de mim, abrindo as suas negras asas e afiando a sua lâmina mortal, pronta dar-me o último golpe. Baixei a cabeça em humildade, em desespero. Os meus olhos ardiam sem razão aparente, talvez da lágrimas. Inspirei fundo e agarrei num kunai guardada na bolsa. Aproximei a sua afiada ponta até a minha garganta. Nunca pensei que um ser humano pudesse tremer tanto como eu tremia. Um fraco. Só um fraco tremia. Mas é isso que eu sou. Um fraco neste mundo cruel cheio de trevas. Baixei a kunai e passei-a pelo sangue que começava a secar. Voltei a colocá-la no meu pescoço, passando-a por ele, formando uma fina camada vermelha na pele. Deixei a arma escorregar pela mão até ao chão. Abri os braços e esperei. Esperei pela morte que chegara. Esperei pelo golpe que nunca mais vinha. Esperei pelo fim que tanto anseio:
- Leva-me. Leva a minha alma para os confins do Inferno e deixa-a ficar lá para a eternidade.
Katsu não sabia para quem eu falava, mas não ousou falar. A temperatura no quarto começou a descer a pique, conforme o Anjo da Morte se movimentava para a minha frente. Os vivos apenas o viam caminhas pelas sombras e momentos antes de morrerem. Era isso. Eu não o via, mas senti a sua gélida presença à minha frente. A sua lâmina passou gentilmente pela minha garganta, limpando a linha de sangue que fora desenhada. Ouvi algo a mover-se na poça de sangue. Os seus esqueléticos dedos passaram os meus olhos, desenhando um círculo nas pálpebras. A sua caveira chegou-se até o meu ouvido e falou, antes de se desvanecer:
- Ainda não...
A sua voz ressoou como uma brisa gelada que ao mesmo tempo ardia. Aquela voz espalhava o terror com apenas uma sílaba. O meu corpo estremeceu, mas ao mesmo tempo acalmou. Abri os olhos devagar, tentando-me voltar a habituar aquela escuridão. Passei os dedos nas pálpebras, mas não havia mais sangue. Não havia mais o ferver dentro de mim. Não tremia mais. Não tinha mais medo. Já não sentia a dor, a mágoa e a angústia que antes sentia. As emoções desapareceram, deixando para trás um corpo, uma alma rasgada. Levantei-me. A minha visão estava diferente, algo que eu não compreendia. Senti, do nada, um calor dentro de mim e à minha frente estavam dois pequenos feixes luminosos. Os feixes rodopiaram sobre os corpos e desapareceram. Umas vozes dançavam na minha mente. Eram doces, suaves, carinhosos. Eram eles. Os meus dois anjinhos que tão novo vi nascer e que tão cedo vi partir:
- Takeshi nós iremos proteger-te como tu nos protegeste. O nosso herói. Segue o teu caminho para a liberdade. Apenas tu podes julgar os teus atos. Não te culpes pelo que aconteceu, nós não te culpamos. Um dia irás juntar-te a nós, mas ainda tens longos anos até esse dia chegar, mas quando chegar a hora, estaremos na frentes para te receber. Estamos bem e tu também ficarás...
Arrepiei-me com aquilo. As lágrimas voltaram a descer e as emoções voltaram de repente, todas de uma vez, sem aviso prévio. Respirei fundo e passei a mão pelo cabelo. Endireitei as roupas e despedi-me dos meus irmãos. Atirei papéis explosivos pelo quarto, pelos corpos, pelo sangue, por todo o lado. Virei-me para trás e caminhei para a porta. Katsu estava calado, deixando-me ter o meu luto. Ele finalmente decidiu-se a falar:
- Miúdo tu queres alguma coisa?
Olhei para ele com uma enorme determinação, ódio, raiva. Uma mistura de emoções, mas havia outra coisa em mim que estava diferente. Os olhos. A sua tonalidade cinzenta estava agora manchada com o sangue dos meus irmãos e no centro a pequena pupila negra dava companhia a um tomoe da mesma cor. O Sharingan estava ativado. Um presente dado pela Morte e algo que eu não ia deixar passar:
- Eu quero vingança!
Cerrei o punho e controlei-me para não socar a parede. Katsu não falara. Não respondera. Apenas assimilava aquilo tudo. Saímos do quarto e passámos pelos corredores destruídos, paredes manchadas de sangue, golpes nas madeiras, cortes no pintura e lascas das escadas partidas. Saímos para a rua, refrescando-nos na brisa da noite. Fiz um selo:
- Katsu!
Os Kibakus começaram a queimar, até explodirem numa enorme bola de fogo, levando toda a casa consigo. Nessa altura já eu e Katsu tínhamos fugido dali, com a promessa de voltar mais fortes e com a sede de vingança por saciar.
Última edição por Rich em Dom 4 maio 2014 - 20:05, editado 2 vez(es)
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira Sex 31 Jan 2014 - 12:30
Ui, mas o que se terá passado? Hmm.
Com te disse, finalmente decidiste colocar alguma história diretamente relativa a Takeshi, o que é interessante. Foi o Katsu e ele que mataram os seus dois pequenos irmãos, para que propósito? Não consigo imaginar o meu personagem a matar duas crianças indefesas, não é do tipo dele, mas deu para ver que a Shin no San teve influência nesse acontecimento. Hmm!
É esperar para ver, colocaste coisas muitos interessantes neste pequeno texto. Continua ^^
Rich
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5
Assunto: Re: [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira Sex 31 Jan 2014 - 12:59
Wuut? Achas mesmo que foram eles?
Spoiler Alert:
Foi a Shin no San.
Continuando...obrigado pela leitura!
Bruno Moraes
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75
Assunto: Re: [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira Seg 3 Fev 2014 - 21:35
Pelo jeito a erva que o Uchiha fumou era bem forte, pois fez ele ver os irmãos que estavam mortos, ficar a falar sozinho com um amigo imaginários e no final ainda deixou os olhos dele bem vermelhos Pelo jeito mais um Uchiha movido pela vingança, o jovem quer ir atrás da organização que matou seus irmãos e parentes. Só que agora conseguiu ajuda de um antigo Uchiha que tem sérios problemas com a acidez do estomago
Boa escrita e boa historia, por isso continua.
Shibiusa
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5
Assunto: Re: [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira Sáb 17 maio 2014 - 17:12
Oh, belo filler. Gostei da forma como descreveste para mostrar o momento em que é activado o Sharingan. Foi mesmo muito bom. Apenas fiquei triste pelos miúdos... Isso foi trágico. Aliás, horrível. Vou ler o seguinte. Daqui a pouco estou a acompanhar
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [OVA 6 - Saga "Pupilo"] Sharingan: A ira