O raio veio em direção ao corpo do Uchiha que estava caído ao chão sem esboçar nenhuma reação, e quando o raio acertou o corpo do uchiha, uma grande explosão acontece, e ela levanta uma alta e densa cortina de fumaça pelo campo de batalha, deixando Tokou e Amanda paralisados pensando no que teria acontecido, a olhar para a fumaça, que começa lentamente de pouco a pouco se dissipar. revelando que não havia nada no local do corpo, somente o chão que estava bem danificado e destruído, o que o fizeram achar que Osmar estava morto.
Uma lagrima escorre pelo rosto do Senju, e cai lentamente ao chão. Tokou usa sua mão esquerda para enxugar o rosto, e então num ato de raiva ele cerra o punho e fala.
- Vocês irão pagar por isso!!!. E então ele começa a concentrar chakra em seus pés e após utiliza um Shunshin e o utiliza para ir em direção a garota do "Raiton" em grande velocidade, acertando-a com um poderoso soco no centro de seu estômago, fazendo-a cuspir uma boa quantidade de sangue misturado com saliva pela boca. Tokou em nenhum momento do ataque demonstrou fraqueza, ele somente queria uma coisa, Vingança. E num rapido movimento retira seu punho da barriga da garota que começa a cair lentamente até o chão, ficando somente de joelhos com bastante dificuldade com a mão esquerda apoiada no chão, e a direita na barriga onde sentia imensa dor, Até o momento que seu corpo pesa mais do que ela pode aguentar e ela "desaba" com o rosto no solo e as duas mãos na barriga.
- Agora é sua vez. falou Tokou para o ultimo integrante da equipe que estava aterrorizado e tremendo. E num movimento rápido retirou sua katana da bainha que ficava nas costas e a colocou no chão demonstrando que ele se rendia. Mas mesmo com este gesto de rendição Tokou começou a andar em direção a ele que estava com tanto medo que todo o seu corpo tremia, e não fazia nenhum movimento nem para defesa ou fuga, só estava ali no chão como se esperasse a propria morte. Até que Amanda salta em sua frente e o para.
- Você ja provou que é mais forte que ele, não precisa mata-lo, deixe-o ir. Falou Amanda quase chorando também aterrorizada com Tokou que nunca havia estado daquele jeito. Frio, Sem Compaixão, sem Sentimentos.
- Me solta, ele vai pagar pelo que fez ao Osmar, Ele vai pagar pelo que fez ao Sensei. Ele vai pag... E antes que Tokou terminasse a frase, ele é interrompido.
- O que ele me fez? Disse o Uchiha encima do tronco de uma árvore a direita dos dois.
- Você esta vivo? Como? Os dois perguntam no mesmo segundo.
- Quando eu senti que nao iria conseguir desviar do jutsu da garota. Concentrei uma porção de chakra e utilizei o Kawarimi no Jutsu.
- Eu também notei que ele tinha utilizado o Kawarimi. Falou o Sensei aparecendo atras da garota e dos seus alunos, assustando todos, menos Osmar que ja tinha o visto.
- Agora que tal nos irmos fazer algumas perguntas a alguém?Disse Osmar olhando para a garota que ainda se contorcia no chão.
Então Tokou pega uma corda em sua mochila e utilizando-a amarra a garota pelos braços e pernas numa árvore qualquer na floresta que tinha perto da onde eles estavam. E após a garota estar bem presa Yushi se aproxima e pergunta.
- Por que vocês estavam a nós atacar, sem nenhum motivo aparente? falou num tom sério e sem muitos rodeios.
- Não direi nada a vocês, não importa o que façam comigo. falou a garota com ainda um pouco de dificuldade por causa do golpe do Senju, extremamente calma.
- Ja que esta é sua resposta. Você virá conosco e quem sabe no meio do caminho você não queira nos dizer alguma coisa. disse o Sensei com um pequeno sorriso sarcástico, após terminar de falar Yushi retira uma kunai de sua bolsa no pé direito e corta as cordas que prendiam a garota libertando-a. - Mas pense bem, se tentar fugir ou nos atacar enquanto esta solta, Eu mesmo te mato com minhas próprias mãos. Entendeu? Disse o Professor olhando para garota que só balançou a cabeça mostrando que tinha entendido a mensagem que Yushi queria passar.
E entao todos voltarão suas atenções novamente a missão levar a carta para Kiri que estava a um pouco mais de cinco horas de caminhada de onde eles estavão. Durante todo o caminho o silêncio reinava a não ser pelas pelas brincadeiras que Osmar e Tokou faziam com Amanda que ficava cada vez mais irritada com os dois.
- Droga fui deixada pra trás por aquele idiota, se eu ver ele novamente, vou fritar aquele cérebro de esquilo dele. Não posso tentar fugir agora porque ainda não vi os poderes de nenhum deles, principalmente os da garota já que em nenhum momento ela participou da luta. O garoto que me acertou o soco na barriga, pelo visto se concentra em luta corpo a corpo ja que não o vi utilizar ninjutsus ou genjutsus, mais mesmo assim tenho que ter cuidado com ele seus movimentos são rápidos e causam bastante dor, pois mesmo depois de todo esse tempo meu estômago ainda esta dolorido.
O Outro pelo visto é mais inteligente e pode ter um bom domínio em Ninjutsu já que conseguiu escapar utilizando um Kawarimi e se escondendo usando provavelmente outro Ninjutsu.
E o Professor não demonstrou praticamente nada sobre ele somente que nossos golpes não surtem efeito nele, já que ele não tem nem sequer arranhões pelo corpo. Então tudo que posso fazer agora é esperar que alguém venha atras de mim ou que eles me soltem. Pensou a Refém, que tentava criar um plano de fuga que não estava tendo o resultado experado. Ela então notou que o Líder da equipe estava a ler um livro estranho, mais que por algum era familiar e quando ela consegue olhar a capa do livro ele diz.
- Finalmente te achei.
- O que? Perguntaram seus alunos a olhar para seu Líder.
- Estava a procurar esta garota no livro de Nukenins de Rank D e C e a encontrei. Então ainda não quer nos dizer nada... fez uma pausa para olhar o livro, e olhou para a garota. -Renata Toguri?
- Por que você a estava procurando no livro de Nukenins? Pergunta Amanda.
- Porque não é todo dia que você é atacado por uma garota que sabe usar jutsus Raiton, então achei que ela estaria no livro. Disse Yushi Nito - Então me diz o que uma nukenin de baixo escalão da Deinom esta querendo indo atras de minha equipe?
- Eu já disse que não irei falar nada a vocês. Responde Renata, num tom seco.
- O que é a Deinom? Pergunta Osmar para seu Sensei.
- É uma pequena Organização composta de Nukenins que caçam Documentos para algumas vilas como Otogakure e Takigure em troca de dinheiro. Mais como nos estamos levando uma simples carta e mandaram uma equipe relativamente fraca contra nos, acho que eles não contavam que teria ninjas a levando e provavelmente esta carta deve ser para espionar alguma pessoa não-ninja de nossa vila, senão nos nem estaríamos a levar esta carta e sim jounins ou chunnins. Então para mim nem mesmo ela não sabe do que se trata a carta, só recebeu a missão para pega-lá e leva-lá para alguém de maior importância na Organização. Estou Certo? Respondeu o Jounnin.
- Bela explicação, mais eu ainda não vou dizer nada e vocês deveriam olhar mais para frente e menos para mim. Após a garota dizer isto todos se viram e vêem uma pequena equipe composta de Quatro Nukenins inclusive o que tinha fugido na batalha de antes contra Tokou.
Numa sequência muito veloz de selos Yushi prende a garota num genjutsu a deixando paralisada, e após ele lança quatro kunais em direção aos Nukenins, e com as kunais ja no ar yushi faz outra sequencia de selos as 4 kunais se transformam em 20, todas em direção aos Nukenins.
Todos conseguem desviar menos um que é pego por todas as kunais o que o faz cair do tronco da arvore onde estava em direção ao chão já desacordado.
Os outros três pulam e começam a fazer uma sequência conjunta de selos no ar, criando uma onda poderosa de Ár que vai em direção aos ninjas de konoha que em menos de um segundo são sugados pelo chão numa técnica de Doton de seu Professor.
- O que fazemos agora? Pergunta Amanda.
- Agora contra-atacamos. Disse Osmar.
- Não vocês ficam aqui e não deixem nada acontecer a garota ou a carta estamos entendidos? Disse o Sensei que ouviu seus alunos concordarem e utilizando uma porção de chakra emerge do solo para superfície olhando para os três Nukenins que estação a comemorar achando que já tinham ganho a batalha, e se assustam olhando ao Jounnin
- Agora que a batalha irá começar. Disse Yushi olhando para eles.
Fim