Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 21:02

  • I - Seja educada, Hime-sama!
  • II - Queremos ver-te no Festival, Hime-sama!
  • III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
  • IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
  • V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
  • VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
  • VII - Venceremos o Festival, Hime-sama!
  • VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
  • X - Vamos comemorar, Hime-sama! (Fim)


VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah! Hime-sama


_ Hime-sama, sua mãe lhe aguarda no - falava o mordomo quando interrompido com um empurrão.

_ Eu sei, cale a boca. - responde Elizabeth a se dirigir para o escritório de sua mãe. Ao abrir a porta vê a Rainha com uma garota ao lado.

_ Oi filhinha. - sorriu Shion a abraçar a filha, mas a garota estava com a atenção na outra jovem que sequer a olhou. _ Chamei-te aqui para passar uma missão na sua - dizia a mãe quando interrompida.

_ Sim, eu sei, recebi o pergaminho. Temos que proteger uma garota que está a ser perseguida por um pervertido que diz que a ama e blá blá blá. Agora... quem é essa mal vestida? Estás a fazer alguma caridade? Mamãe, já falei que, caso o faça, faça fora do palácio, não é legal para a família real receber essas pessoas no próprio - comentava Elizabeth, mas agora a mãe a interrompe.

_ Lizzy-chan! - fala com força a sacerdotisa rainha. _ Essa é Harima, veio do País da Água para auxília-la na missão. - diz Shion a pegar no ombro da garota e vira-la para Elizabeth.

_ Olá. - fala vagamente a kirinin sem nenhuma expressão no rosto e com os olhos vermelhos parados, a causar calafrios em Lizzy.

_ Mamãe, é algum espírito para eu purificar? Se for, ela possui energia espiritual muito baixa, eu não sei o - falava Elizabeth, mas novamente é interrompida.

_ Filha... eu já falei, essa é Harima do País da Água, vocês serão companheiras de missão. Agora empreste um uniforme à ela e vão estudar, a carruagem para a Academia Sacerdotal já está pronta. - ao perceber que a filha ia reclamar, Shion continua. _ E sem mais, és uma kunoichi, a missão está dada, agora como mãe mando vocês irem à aula, vão, vão. - fala a Rainha a empurrar as duas ninjas para fora do escritório.

_ Espero que ela não esteja com pulga, sarna, piolho ou algo do tipo. - murmura Elizabeth consigo mesma a ignorar a presença da parceira enquanto elas subiam as grandes escadas que levavam ao quarto. _ Espere. - fala a princesa assim que terminam de chegar ao segundo piso. _ Fique aqui, não é permitido que entre em meu quarto. - diz ela a se dirigir sozinha até o cômodo.

_ Tsc, como se eu quisesse ir até lá. Deve ter cheiro de fralda suja. - responde para si mesma Harima. Após alguns minutos vê o mordomo se aproximar com roupas em mão e uma empregada ao lado.

_ Aqui está, Senhorita Harima. - abaixa-se ele a entregar o uniforme sacerdotal: hakama vermelho, haori (tipo de kimono) branco e uma fita ou laço vermelho para prender o cabelo. _ Se precisares de alguma ajuda para se vestir basta ordenar à Angela que ela auxiliará. - finaliza ele a se levantar e voltar ao quarto da princesa.

Quinze minutos se passaram, Harima já aguardava no hall de entrada há algum tempo, até que observa a sorridente loirinha aparecer no alto da escada a desce-la calmamente enquanto cantarolava. Elizabeth estava muito bem arrumada e perfumada, seu uniforme impecável e a fita vermelha que amarrava ao alto uma pequena porção do cabelo tinha um belo laço. Harima por sua vez não tinha o uniforme muito bem colocado devido à diferença de tamanho e constituição física das duas, a fita vermelha estava presa no fim de uma trança não muito bem feita, com alguns fios soltos.

_ Ok. - diz a princesa a mudar totalmente a feição ao chegar na metade da escadaria, olhar a situação da parceira, se virar e voltar a subir, mas se depara com o mordomo.

_ Hime-sama, você tem que ir à academia sacerdotal. - fala Sebastian a impedi-la de passar.

_ Sebastian, eu não vou à escola com aquela mendiga ao lado, não vou! - brigava Elizabeth a tentar não falar alto.

_ Ordens de Vossa Majestade. - diz o mordomo a colocar fim naquele início de discussão.

_ AAARRGGGHH! - reclama Lizzy a inspirar, se virar e descer as escada, até perceber algo nas mãos de Harima. _ O que é isso? - pergunta ao lado da garota.

_ Soprador de bolhas de sabão. - responde ela ainda inexpressiva.

_ HAHAHAHAHA. - ria ensandecidamente a princesa. _ Com essa cara de pobre a andar por aí com sabão vão acabar por confundir você com uma faxineira, hahahahaha. - ria a garota sem conseguir se controlar.

_ É uma pena que esse sabão não consiga limpar seu caráter, fazia tempo que não via alguém tão podre. - diz Harima a se dirigir para a porta.

_ Oh! - sonoriza Elizabeth a abrir a boca e arregalar os olhos. _ Que audácia. - fala consigo mesma a botar a mão no tórax. _ Faxineira, espere aí! - fala Lizzy, mas Harima não dá atenção e sai pela porta aberta por um dos funcionários, depois sobe na carruagem enquanto a princesa falava algumas coisas que não se importava.

(...)

Com a chegada da carruagem na academia, uma multidão se formava ao redor, como sempre todos queriam receber a princesa possuidora do Mangekyougan, mas primeiro sai Harima um pouco envergonhada com todos a olha-la e comentarem sobre o cabelo bagunçado e rosto inexpressivo.

_ Quem raios é essa daí? Será que Hime-sama está a ajudar alguém menos favorecido a estudar na academia? - perguntavam alguns filhos de empresários ricos, mas logo a atenção em Harima era tirada com a saída da pequena sacerdotisa da carruagem.

_ Bom dia. - sorria falsamente a princesa a ser mais simpática que o normal, não queria ser mal falada por chegar junto de Harima.

_ Lizzy-chan, bom dia. - sorria Bernard para a garota.

_ Ohayou, Hime-sama. - sorriu Sanosuke.

_ O que querem? - pergunta Elizabeth a manter o sorriso forçado e acenar para alguns alunos. À frente se encontrava Harima parada a olha-la com seus olhos frios.

_ Lizzy-chan, quem é a bonitinha com você? É algum fantasma? - pergunta Bernard no ouvido da princesa.

_ Não chegue tão perto! - diz ela após sentir um arrepio e empurrar o garoto. _ Ela é só uma aluna nova que mamãe está a ajudar, não se preocupem. - responde a princesa até chegar em Harima. _ O que foi? - pergunta ela para a kirinin.

_ Não conheço nada aqui, estou a te esperar. - responde Harima.

_ Haha, esperas que eu te ajude? Peça à algum empregado ou à um desses dois tarados. - fala Elizabeth a apontar para Sanosuke e Bernard.

_ Isso mesmo gracinha, podemos te mostrar a academia. - sorriu Bernard a se aproximar da garota.

_ Se Hime-sama pediu tão delicadamente, não temos outra solução a não ser ajudar. - sorriu Sanosuke de forma heroica.

_ Não precisa, vou aonde ela for. - fala Harima a olhar para ambos garotos com aqueles olhos sem vida, fazendo com que ambos arrepiassem.

_ Talvez seja melhor mesmo, he he he. - sorriu sem graça Bernard.

_ Sim, sim, até mais, Hime-sama. - sorriu forçadamente Sanosuke com medo.

_ Olha, até que não és tão inútil, faxineira, conseguistes tirar os dois chatos do meu pé. - a princesa elogia de sua forma.

_ Não fiz isso por você, fiz pela missão. Por mais que ficar ao lado de uma Barbie Halloween não seja legal, eu sobreviverei. - comenta Harima a fazer referência aos poderes do Mangekyougan que muitas vezes são confundidos com bruxaria.

_ Olha, você consegue ser adoravelmente detestável. Vamos faxineira, ainda temos que achar a cliente da missão. - diz Elizabeth a caminhar e agora ignorar todos que acenavam para ela.

_ Tudo bem... Hime-sama. - fala de forma sarcástica a garota de cabelos brancos a seguir a princesa.


Última edição por Lipe-sensei em Dom 8 Jun 2014 - 23:48, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 22:08

Tens sempre de combinar a tua história com a Éve? Ahah, sem problemas, vocês sempre juntam personagens tão diferentes entre si que fazem combinações geniais.

Vou gostar da relação das duas, vamos ver se o caráter "poder" da adorável princesa consegue colocar alguma emoção naquele cadáversemvidaassassinodegatos que é a Harima ^^.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 15:51

A Harima, apesar de ser parecida com o Azura, não é uma morta-viva  wtf
E sim, o Lipe é quase que predestinado a manter histórias comigo. Mas bem, Harima e Lizzy com certeza discutem bem menos que Hana e Tora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 16:20

Eve escreveu:
A Harima, apesar de ser parecida com o Azura, não é uma morta-viva  wtf
E sim, o Lipe é quase que predestinado a manter histórias comigo. Mas bem, Harima e Lizzy com certeza discutem bem menos que Hana e Tora Razz

Discutem menos porque a Harima está-se a cagar para a Lizzy e as suas tretas de princesa chique ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 16:38

Tio Tsu escreveu:
Eve escreveu:
A Harima, apesar de ser parecida com o Azura, não é uma morta-viva  wtf
E sim, o Lipe é quase que predestinado a manter histórias comigo. Mas bem, Harima e Lizzy com certeza discutem bem menos que Hana e Tora Razz

Discutem menos porque a Harima está-se a cagar para a Lizzy e as suas tretas de princesa chique ahah.


Isso é verdade. Mas também quando discutem, é cat fight, ao contrário de Tora e Hana, que suavizam demais - embora discordassem entre si quase o tempo inteiro, a "briga" era super leve... menos na saga High School u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 17:39

Adorei esse contraste xd Deus, a lizzy ja é irritante, agora junto da Harima... xd Uma mistura interessante xd 

Citação :
_ Não precisa, vou aonde ela for. - fala Harima a olhar para ambos garotos com aqueles olhos sem vida, fazendo com que ambos arrepiassem. 
Ri dessa parte xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:52

Já está a seqüestrar a personagem da Eve novamente? Espero que não transforme essa char em uma bêbada e assanhada como fez com a Nara xd . Deve sair algo bem interessante dessa união, principalmente que Harima não é do tipo que vai aceitar tudo que a Lizzy mandar (até mesmo não fazer nada que a Lizzy mandar), além de ser bem intimidadora a ponto de afastar o Bernard e o “Bakasuke” de perto da Mãe Dináh.
 

Força na Historia!!!  [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 18:32

Éve escreveu:
Mas bem, Harima e Lizzy com certeza discutem bem menos que Hana e Tora Razz

Isso porque Harima não deixa continuar a discussão D=
Se dependesse de Lizzy continuaria eternamente uma briga falada (vulgo bate boca no Brasil)

E sim, Éve e eu temos sempre que unir as histórias, só espero que dessa vez a Harima dela não pare de evoluir em habilitações igual Tora u.u Quero que ambas cresçam juntas (por enquanto estou preocupado com fillers para ter acesso ao Mangekyougan, mas depois treinarei mais haha).

Enfim, Lizzy e Harima ainda vão ter história (e tentarei não transforma-la numa devassa, Éve me controle hahahaa)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!   [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] I - Seja educada, Hime-sama!
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] II - Queremos ver-te no Festival, Hime-sama!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }