- I - Seja educada, Hime-sama!
- II - Queremos ver-te no Festival, Hime-sama!
- III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
- IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
- V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
- VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
- VII - Venceremos o Festival, Hime-sama!
- VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
- X - Vamos comemorar, Hime-sama! (Fim)
VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah! Hime-sama
_ Hime-sama, sua mãe lhe aguarda no - falava o mordomo quando interrompido com um empurrão.
_ Eu sei, cale a boca. - responde Elizabeth a se dirigir para o escritório de sua mãe. Ao abrir a porta vê a Rainha com uma garota ao lado.
_ Oi filhinha. - sorriu Shion a abraçar a filha, mas a garota estava com a atenção na outra jovem que sequer a olhou.
_ Chamei-te aqui para passar uma missão na sua - dizia a mãe quando interrompida.
_ Sim, eu sei, recebi o pergaminho. Temos que proteger uma garota que está a ser perseguida por um pervertido que diz que a ama e blá blá blá. Agora... quem é essa mal vestida? Estás a fazer alguma caridade? Mamãe, já falei que, caso o faça, faça fora do palácio, não é legal para a família real receber essas pessoas no próprio - comentava Elizabeth, mas agora a mãe a interrompe.
_ Lizzy-chan! - fala com força a sacerdotisa rainha.
_ Essa é Harima, veio do País da Água para auxília-la na missão. - diz Shion a pegar no ombro da garota e vira-la para Elizabeth.
_ Olá. - fala vagamente a kirinin sem nenhuma expressão no rosto e com os olhos vermelhos parados, a causar calafrios em Lizzy.
_ Mamãe, é algum espírito para eu purificar? Se for, ela possui energia espiritual muito baixa, eu não sei o - falava Elizabeth, mas novamente é interrompida.
_ Filha... eu já falei, essa é Harima do País da Água, vocês serão companheiras de missão. Agora empreste um uniforme à ela e vão estudar, a carruagem para a Academia Sacerdotal já está pronta. - ao perceber que a filha ia reclamar, Shion continua.
_ E sem mais, és uma kunoichi, a missão está dada, agora como mãe mando vocês irem à aula, vão, vão. - fala a Rainha a empurrar as duas ninjas para fora do escritório.
_ Espero que ela não esteja com pulga, sarna, piolho ou algo do tipo. - murmura Elizabeth consigo mesma a ignorar a presença da parceira enquanto elas subiam as grandes escadas que levavam ao quarto.
_ Espere. - fala a princesa assim que terminam de chegar ao segundo piso.
_ Fique aqui, não é permitido que entre em meu quarto. - diz ela a se dirigir sozinha até o cômodo.
_ Tsc, como se eu quisesse ir até lá. Deve ter cheiro de fralda suja. - responde para si mesma Harima. Após alguns minutos vê o mordomo se aproximar com roupas em mão e uma empregada ao lado.
_ Aqui está, Senhorita Harima. - abaixa-se ele a entregar o uniforme sacerdotal: hakama vermelho, haori (tipo de kimono) branco e uma fita ou laço vermelho para prender o cabelo.
_ Se precisares de alguma ajuda para se vestir basta ordenar à Angela que ela auxiliará. - finaliza ele a se levantar e voltar ao quarto da princesa.
Quinze minutos se passaram, Harima já aguardava no hall de entrada há algum tempo, até que observa a sorridente loirinha aparecer no alto da escada a desce-la calmamente enquanto cantarolava. Elizabeth estava muito bem arrumada e perfumada, seu uniforme impecável e a fita vermelha que amarrava ao alto uma pequena porção do cabelo tinha um belo laço. Harima por sua vez não tinha o uniforme muito bem colocado devido à diferença de tamanho e constituição física das duas, a fita vermelha estava presa no fim de uma trança não muito bem feita, com alguns fios soltos.
_ Ok. - diz a princesa a mudar totalmente a feição ao chegar na metade da escadaria, olhar a situação da parceira, se virar e voltar a subir, mas se depara com o mordomo.
_ Hime-sama, você tem que ir à academia sacerdotal. - fala Sebastian a impedi-la de passar.
_ Sebastian, eu não vou à escola com aquela mendiga ao lado, não vou! - brigava Elizabeth a tentar não falar alto.
_ Ordens de Vossa Majestade. - diz o mordomo a colocar fim naquele início de discussão.
_ AAARRGGGHH! - reclama Lizzy a inspirar, se virar e descer as escada, até perceber algo nas mãos de Harima.
_ O que é isso? - pergunta ao lado da garota.
_ Soprador de bolhas de sabão. - responde ela ainda inexpressiva.
_ HAHAHAHAHA. - ria ensandecidamente a princesa.
_ Com essa cara de pobre a andar por aí com sabão vão acabar por confundir você com uma faxineira, hahahahaha. - ria a garota sem conseguir se controlar.
_ É uma pena que esse sabão não consiga limpar seu caráter, fazia tempo que não via alguém tão podre. - diz Harima a se dirigir para a porta.
_ Oh! - sonoriza Elizabeth a abrir a boca e arregalar os olhos.
_ Que audácia. - fala consigo mesma a botar a mão no tórax.
_ Faxineira, espere aí! - fala Lizzy, mas Harima não dá atenção e sai pela porta aberta por um dos funcionários, depois sobe na carruagem enquanto a princesa falava algumas coisas que não se importava.
(...)Com a chegada da carruagem na academia, uma multidão se formava ao redor, como sempre todos queriam receber a princesa possuidora do Mangekyougan, mas primeiro sai Harima um pouco envergonhada com todos a olha-la e comentarem sobre o cabelo bagunçado e rosto inexpressivo.
_ Quem raios é essa daí? Será que Hime-sama está a ajudar alguém menos favorecido a estudar na academia? - perguntavam alguns filhos de empresários ricos, mas logo a atenção em Harima era tirada com a saída da pequena sacerdotisa da carruagem.
_ Bom dia. - sorria falsamente a princesa a ser mais simpática que o normal, não queria ser mal falada por chegar junto de Harima.
_ Lizzy-chan, bom dia. - sorria Bernard para a garota.
_ Ohayou, Hime-sama. - sorriu Sanosuke.
_ O que querem? - pergunta Elizabeth a manter o sorriso forçado e acenar para alguns alunos. À frente se encontrava Harima parada a olha-la com seus olhos frios.
_ Lizzy-chan, quem é a bonitinha com você? É algum fantasma? - pergunta Bernard no ouvido da princesa.
_ Não chegue tão perto! - diz ela após sentir um arrepio e empurrar o garoto.
_ Ela é só uma aluna nova que mamãe está a ajudar, não se preocupem. - responde a princesa até chegar em Harima.
_ O que foi? - pergunta ela para a kirinin.
_ Não conheço nada aqui, estou a te esperar. - responde Harima.
_ Haha, esperas que eu te ajude? Peça à algum empregado ou à um desses dois tarados. - fala Elizabeth a apontar para Sanosuke e Bernard.
_ Isso mesmo gracinha, podemos te mostrar a academia. - sorriu Bernard a se aproximar da garota.
_ Se Hime-sama pediu tão delicadamente, não temos outra solução a não ser ajudar. - sorriu Sanosuke de forma heroica.
_ Não precisa, vou aonde ela for. - fala Harima a olhar para ambos garotos com aqueles olhos sem vida, fazendo com que ambos arrepiassem.
_ Talvez seja melhor mesmo, he he he. - sorriu sem graça Bernard.
_ Sim, sim, até mais, Hime-sama. - sorriu forçadamente Sanosuke com medo.
_ Olha, até que não és tão inútil, faxineira, conseguistes tirar os dois chatos do meu pé. - a princesa elogia de sua forma.
_ Não fiz isso por você, fiz pela missão. Por mais que ficar ao lado de uma Barbie Halloween não seja legal, eu sobreviverei. - comenta Harima a fazer referência aos poderes do Mangekyougan que muitas vezes são confundidos com bruxaria.
_ Olha, você consegue ser adoravelmente detestável. Vamos faxineira, ainda temos que achar a cliente da missão. - diz Elizabeth a caminhar e agora ignorar todos que acenavam para ela.
_ Tudo bem... Hime-sama. - fala de forma sarcástica a garota de cabelos brancos a seguir a princesa.