- I - Seja educada, Hime-sama!
- II - Queremos ver-te no Festival, Hime-sama!
- III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
- IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
- V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
- VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
- VII - Venceremos o Festival, Hime-sama!
- VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
- X - Vamos comemorar, Hime-sama! (Fim)
VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah! Hime-sama
_ Hime-sama... - sussurra Bernard a abaixar a cabeça entristecido.
_ Agora não é hora para isso garoto, pare de se lamentar por algo que você escolheu fazer. - diz Sebastian para o rapaz contratado para monitorar a princesa.
_ Acho que não terei tantos problemas enquanto tiver ela em minhas mãos. - sorriu o sequestrador com a princesa nos ombros, enquanto a mantivesse com ele, Sebastian não poderia atacar e correr o risco de feri-la.
_ Sayonara. - despede-se o homem a desaparecer no meio da névoa causada pelo gás.
_ Sebastian, por que não estás a ser afetado por esse gás do sono? - pergunta Bernard que usava sua máscara.
_ Não importa garoto, não penses que esqueci a traição que fizestes à Hime-sama. - e o mordomo fica de frente ao garoto a olha-lo fixamente.
_ Me acertarei com você depois. - fala ele a dar as costas para Bernard e caminhar na direção de Harima, coloca-la no ombro e desaparecer.
(...)_ Onde estou? - pergunta a garota de cabelos brancos que estava no ombro de Sebastian.
_ Hime-sama foi pega, estamos a perseguir o sequestrador. - explica o mordomo que corria em extrema velocidade.
_ Espero que ela morra. - fala a jovem com o cabelo a voar.
_ Lembre-se da condição que Sua Majestade impos ao te contratar para ajudar com o Festival. - sorri Sebastian.
_ Verdade, se algo acontecer à princesa eu não receberei o pagamento e ainda devo abrir mão do dinheiro da missão que fizemos anteriormente. Tsc, era tanto dinheiro oferecido que não pensei nas consequências ao aceitar isso. - fala a ambiciosa Harima.
_ Essa Rainha é espertinha. - reclama a kunoichi.
_ Chegamos. - diz Sebastian a parar bruscamente e colocar Harima gentilmente no chão depois do susto da parada.
_ Eu sabia que não poderia fugir de você, só me resta enfrentar o tão famoso mordomo da família Jinsei. - sorria o sequestrador.
Uma grande colina no Vale das Almas foi o lugar escolhido para o duelo, a energia espiritual no local era muito forte, a causar muita dor de cabeça em Harima. A noite estava clara, uma grande lua brilhava no céu com algumas nuvens. O frio aumentava com o forte vento que passava pela geografia peculiar do local, causando sons parecidos à uivos.
_ Korato, assassino profissional de rank A, procurado em mais de 10 países. Diga-me quem é o seu cliente e dou minha palavra que não tirarei sua vida. - propõe Sebastian.
_ Achas mesmo que um profissional se importa com a própria vida? E achas mesmo que irei dizer o meu cliente? Hahahaha, esse tempo com a família Jinsei te fez muito mal Sebastian. - sorri Korato ainda com a princesa no ombro.
_ Você é um assassino rank A, poderá me deter? - provoca o mordomo.
_ Confesso que não tenho muita habilidade em combate, mas meus reflexos são muito bons, qualquer movimento ofensivo que você fizer eu mato a garota. - ameaça o sequestrador.
_ Isso me pareceria um desafio se eu não soubesse que o seu nível de habilidade é muito inferior ao meu. - sorri Sebastian a ter os olhos a brilharem num vermelho intenso.
_ Estou a avisar! Não se aproxime!!! - grita Korato a sacar rapidamente uma kunai, porém Sebastian caminhava lentamente com um sorriso no rosto. Harima observava a cena com muito medo, se a princesa morresse ela sairia do País do Demônio sem receber nada.
_ Mais um passo e eu - dizia o sequestrador a aproximar a kunai do pescoço de Lizzy, mas é surpreendido.
_ Você o que? - pergunta Sebastian que surgiu na frente do inimigo a segurar a mão dele impedindo-o de movimenta-la. Korato então abre a boca e tenta morder o braço da princesa para injetar um veneno especial que mantinha nos dentes, porém recebe um golpe de cabeça de Sebastian que fez quebrar todos os dentes de sua boca.
_ Eu ainda - falava ele a fazer um selo com a mão que tinha livre, mas antes que pudesse finalizar o primeiro selo sua mão cai ao chão cortada pela katana de Harima.
_ Não vou deixar você ferrar com meu pagamento. - fala a jovem com rosto sério.
_ Arigatou, senhorita Harima. Proteja Lizzy desse outro incômodo que temos. - fala o mordomo a pegar a garota e entrega-la para a kunoichi de Kiri. Korato ainda estava em choque diante das habilidades de Sebastian.
_ Bernard? - pergunta Harima ao ver o garoto se aproximar.
_ Gomenasai, eu não queria fazer nada à Lizzy-chan, minha família é refém e para salva-la eu precisava monitorar a princesa. Sou um gennin recém-formado, tenho habilidades altas, mas nem tenho nível para ser chuunin, não sei porque fui escolhido. - lamentava-se o rapaz com o rosto tomado por lágrimas.
_ Não quero ferir Lizzy-chan, mas se eu não fizer minha família será morta. - e ele sacava uma katana.
_ Tsc, princesa inútil. - diz Harima a jogar no chão bruscamente Elizabeth e sacar sua katana.
_ Estou exausta de trabalhar o dia todo, porém também estás, mas eu tenho algo ao meu favor. - fala Harima enquanto estalava o pescoço.
_ E o que seria? - pergunta Bernard a se colocar em postura ofensiva.
_ Passei o dia todo ao lado dessa piranha irritante me dando ordens e me humilhando. Consegues imaginar como preciso aliviar a tensão? - responde a kunoichi de Kiri com os olhos aterrorizantes. Enquanto isso Sebastian segurava Korato pelo pescoço.
(...)_ Vou leva-lo para a inteligência da vila e pedirei para que a filha de Sua Alteza Real Kaika, Yamanaka Misaki, vasculhe sua mente para obter respostas. - sorria o mordomo ainda com os olhos a brilharem vermelho.
_ Hahaha, ainda estás a ser inocente, mordomo. - ri como podia o sequestrador, com extrema dificuldade de respirar e muita dor.
_ Não esqueças que sou assassino profissional, possuo uma avançada técnica de apagar memória que uso para proteger meus clientes. Não vais conseguir absolutamente nenhuma informação relevante. - sorria Korato a falar com dificuldades por estar sem os dentes e com a boca ferida.
_ Estás a falar a verdade... - confirma Sebastian a olhar o inimigo nos olhos.
_ Bem, isso faz de você inútil. - e o mordomo aperta o pescoço do adversário com toda sua força a mata-lo instantaneamente.
_ Senhorita Harima, precisa de ajuda? - pergunta ele enquanto limpava as mãos com um lenço tirado do bolso.
_ Não precisa, pela feição dele ele está a ter os mesmos problemas que eu. - fala Harima ainda de pé, parecia que ambos tentavam manter o equilíbrio.
_ O Vale das Almas possui um forte fluxo energético, provavelmente pela presença de Hime-sama esse fluxo está ainda maior. Tonturas, enjoos, desmaios, tudo isso pode acontecer com pessoas não acostumadas. - explicava Sebastian enquanto se dirigia para o local em que Harima havia 'jogado' Lizzy.
_ Tanto faz, só preciso aliviar a tensão. - e Harima corre na direção de Bernard a investir um golpe transversal com a katana, mas o rapaz se defende e tenta investir um golpe horizontal na barriga da garota, ela salta para trás a sacar rapidamente seu soprador de bolhas.
_ Shabondama Hedoro (Bolhas de Sabão Pegajosas)! - fala ela a soprar e liberar muitas bolhas em direção ao adversário, devido ao forte vento as bolhas ganhavam velocidade no sentido de Bernard.
_ Fuuton: Daitoppa (Grande Avanço)! - responde Bernard rapidamente à técnica adversária, liberando uma grande explosão de vento que estoura as bolhas inimigas.
_ Ok, fuuton. - reclama Harima ao ver a substância pegajosa sair das bolhas e ser jogada longe pelo jutsu inimigo.
_ Hari-chan, não precisamos lutar, ou melhor, nem estamos em condições de lutar. - diz Bernard, ou melhor, Kyoshi.
_ Se acalme, Hime-sama, já já terás o devido descanso. - fala Harima a visualizar no garoto a princesa irritante, ela corria na direção dele com sua katana para descontar toda a raiva.
Ambos trocavam vários golpes, o condicionamento físico de ambos estava prejudicado pela energia da região, porém Kyoshi tinha o psicológico a causar desvantagem, era sua família que estava em jogo. Harima não queria saber, estava a cumprir sua missão para receber posteriormente o pagamento, ela avança com toda sua força a investir golpes por todos os ângulos no inimigo, ele se defendia como podia, porém ao se defender de um ataque vertical recebe um chute lateral na cintura, a lança-lo para próximo do limite da colina, quase a cair.
_ Se levante e lute, ainda não estou satisfeita. - fala Harima com seu rosto inexpressivo enquanto seus cabelos voavam no alto da colina com uma grande lua ao fundo.
_ Por favor, Hari-chan, eu só quero salvar minha família. - chorava Kyoshi no chão a largar sua katana e cair em prantos com as mãos no rosto.
_ Só estou a cumprir ordens. - diz Harima a caminhar calmamente na direção do adversário.
_ Sayonara, Bernard. - fala ela a levantar sua katana na diagonal e preparar para decapitar o rapaz.
_ Faxineira, chega, já é o suficiente. - diz uma voz irritante a fazer Harima parar por um segundo.
_ Eu falei "chega". - repete com mais força a princesa ao ver que a aliada não tinha intenções de deixar o garoto vivo.
_ Tsc, faça como quiser, vou voltar ao palácio. Sua inútil. - responde a ninja de Kiri a guardar a katana e ir embora.
_ Não te agradecerei porque não fizestes mais que a tua obrigação. - diz Lizzy para Harima.
_ Como se eu esperasse algo de ti. - finaliza a ninja de cabelos brancos.
_ Lizzy-chan... - diz Bernard com o brilho do luar a refletir em suas lágrimas.
_ Se levante. - fala a princesa com feição séria.
_ Gomenasai, meus planos eram de fugir com você amanhã, eu não queria que nada de mau acontecesse a ti. Nesse tempo que passamos juntos eu consegui ver através dessa sua casca, eu sei que há uma garota muito - falava ele quando interrompido.
_ Casca? É essa a ideia que tens? - pergunta Lizzy ainda séria, mas após alguns segundos de silêncio ela cai na gargalhada.
_ Não sejas ridículo, hahaha. Pensavas que eu não sabia que eras um espião? Sebastian havia me contado desde o primeiro dia. - ria a princesa a ridicularizar o garoto.
_ Desde o primeiro dia? - se assusta ele.
_ "Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda", não conheces essa frase? - pergunta ela a curvar uma sobrancelha e dar um pequeno sorriso.
_ Sebastian já estava a investigar Korato, porém ainda não conseguimos descobrir quem está por trás de tudo. - explicava ela.
_ Eu posso ajudar, provavelmente eles me procurarão, posso ser um agente duplo, por favor, me deixe - dizia ele quando novamente interrompido.
_ Espere, achas que quero ajuda de um inútil como você? Não tenho muita força, mas tenho cérebro, contatos e dinheiro. Já você... nem família tens. - sorria ela com um olhar maligno.
_ Como assim? - pergunta ele novamente assustado a começar a se desesperar.
_ Eles já mataram sua família há meses, você tem sido enganado todo esse tempo. - responde Sebastian ao fundo.
_ Calado, Sebastian. Tens sempre que estragar meu momento de fazer maldades. - reclama a princesa enquanto Bernard novamente vai ao chão em prantos, a gritar desesperado.
_ Vistes? Perdi a chance de ser a causadora dessa reação. Quando chegarmos em casa terás o devido castigo. - ameaça ela a apertar os olhos, ignorando totalmente o escândalo que o rapaz fazia atrás.
_ POR QUE??? - chorava Bernard.
_ Todo esse tempo em vão. - soluçava ele. _
Mamãe... Shii... - lamentava ele pela mãe e irmão.
_ CALA A BOCA GAROTO! - grita a princesa.
_ Estás a atrapalhar minha repreensão ao meu empregado. - fala Lizzy a se aproximar de Bernard, colocar a mão no queixo dele e puxar a cabeça para cima, levantando-o. A princesa não era afetada pelo fluxo energético do local, muito pelo contrário, se sentia muito bem por lidar com aquilo desde criança.
_ Lizzy-chan, só preciso do seu perdão, por favor. - chorava Bernard já sem forças físicas e psicológicas.
_ Perdão? Implore aos deuses, a única coisa que posso te dar em nome deles é a punição. - sorria Elizabeth a segurar o queixo do rapaz enquanto seus olhos brilhavam num roxo intenso, os ventos uivavam ainda mais e a grande lua era escondida por nuvens escuras.
_ Hime-sama... - se assusta Sebastian com aquela cena.
_ Esse... é... o... - dizia Bernard com os olhos arregalados.
_ Magekyougan. - conclui Sebastian ao ver figuras se formarem nos olhos roxos brilhantes da princesa.
_ Sayonara, "amigo". - sorri Lizzy a concentrar chakra e criar uma bola de energia na mão, explodindo no queixo do rapaz arremessando-o a muitos metros e fazer com que caisse do alto da colina.
_ Sebastian, vamos contar as novas à mamãe e papai. - sorria a garota a andar com o vento em seu rosto como se estivesse desfilando numa passarela.
_ Como quiser, Hime-sama. - sorri Sebastian a apertar os olhos e seguir a princesa.
- Spoiler:
Apenas em filler ela despertou o Mangekyougan. No fórum ainda faltam um filler e duas missões para isso :PO próximo filler é só para finalizar esse pequeno arco.