- I - Seja educada, Hime-sama!
- II - Queremos ver-te no Festival, Hime-sama!
- III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
- IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
- V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
- VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
- VII - Venceremos o Festival, Hime-sama!
- VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
- X - Vamos comemorar, Hime-sama! (Fim)
III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah! Hime-sama
_ Hime-sama! - grita uma voz ao já tão conhecida de Elizabeth.
_ O que foi, Setosuke? - pergunta a princesa a caminhar com uma grande bolsa na mão.
_ Não é Setosuke, é Sanosuske... - mas ao ver que a garota para e o olha a intimidar, ele deixa a correção do nome para depois.
_ Não vais trocar de roupa? - questiona Sanosuke com o rosto vermelho.
Uma grande turma de alunos da Academia Sacerdotal realizava uma visita à praia, sol forte, céu limpo, uma agradável brisa do mar e temperatura da água perfeita para banhos. Os jovens deixavam suas vestes sacerdotais e mostravam belos trajes de banhos.
_ Por que estás interessado se vou trocar de roupa, Momosuke? - pergunta a garota a apertar os olhos visivelmente nervosa.
_ Porque queremos ver esse corpinho, Lizzy-chan. - sorria Bernard que chegava a se intrometer na conversa.
Sanosuke vestia calção de banho azul marinho, Bernard por sua vez vestia uma pequena sunga verde escura e ambos garotos mostravam tórax, braços e pernas musculadas.
_ Primeiramente... por que estás tão próximo de mim? - pergunta a princesa que via Bernard com o corpo muito próximo ao seu.
_ Depois, por que raios estás a vestir trajes tão... constrangedores? - e o rosto da menina se corava pela roupa de banho de Bernard deixar tudo tão à mostra.
_ E por fim... SAIAM DE PERTO DE MIM SEUS TARADOS! - grita ela a acertar os garotos com a bolsa, arremessando-os a vários metros.
Todos olhavam aquilo assustados, mas entendiam que para a princesa fazer algo assim era provável que os garotos tinham abusado. Elizabeth continua a caminhar na praia calmamente até achar um bom lugar, estende sua linda toalha de praia na cor lilás, prende um guarda sol na areia e por fim retira da bolsa um equipamento que possuía um núcleo de chakra fuuton e liberava um refrescante e fraco vento.
_ Como raios ela carregava aquilo dentro da bolsa? - se assusta Sanosuke ao ver o tamanho do equipamento que estava dentro da bolsa que o acertara anteriormente.
_ Mulheres, meu caro, mulheres... - responde Bernard a limpar a areia do corpo e se levantar. Logo os dois percebem que Elizabeth se preparava para tirar seu vestido branco.
_ Bernard... acho que você não deveria estar a olhar... - comenta Sanosuke com o amigo, mas eles sequer piscavam. Elizabeth lentamente coloca as mãos no leve tecido sobre sua coxa e o puxava para o alto, a levantar o vestido devagar e mostrar seu corpo aos poucos.
_ KAWAII!!!! - gritam em uníssono Bernard e Sanosuke enquanto sangravam pelo nariz. Lizzy vestia um lindo e delicado biquini roxo com detalhes em um caro cristal encontrado em Iwagakure.
_ Vocês dois... - fala um homem de longos cabelos negros a aparecer atrás da dupla juvenil.
_ Sen...sei... - diz em voz baixa Sanosuke ao olhar para trás junto com Bernard.
(...)_ Alphonse-sensei é muito mau. - se queixava Bernard cheio de machucados causados pelo professor que agora seguia na direção de Elizabeth.
_ Hey, olhe lá, o sensei está a ir na direção da Lizzy-chan. - diz ele a cutucar Sanosuke.
_ Oh meu deus, será que ele não resistiu à beleza da princesa e está disposto a largar a carreira por um amor proibido com uma aluna? - fantasiava Sanosuke até receber um soco na cabeça.
_ Deixe de ser idiota, vamos ver. - e ambos se escondem atrás de uma pedra para observar.
_ Hime-sama, também sentistes essa forte energia espiritual? - pergunta Alphonse para a garota com óculos escuros.
_ Imagino que como uma possuidora do Mangekyougan sentistes essa energia, mas não precisa se preocupar com seus amigos, vá se divertir um pouco, não precisa vigiar o mar dessa forma. - ao falar isso a garota resmunga um pouco.
_ Tudo bem, era de se esperar da nossa princesa, preocupada com seu povo, ao menos tome um pouco de água para se hidratar. - e o sensei pega uma garrafa com água gelada e coloca na mão da princesa.
_ MAS QUE DROGA É ESSA??? - grita a menina ao se assustar com aquele objeto gelado em suas mãos.
_ Não posso nem dormir em paz! - reclama ela.
_ Quer dizer que não estavas a vigiar o mar por causa da estranha energia espiritual que ronda o local? - pergunta o professor.
_ Que energia espiritual o quê, meu filho. Deixe-me ter meu sono de beleza em paz, caso contrário nunca serei mais bonita que Hana-chan. xô, xô. - e Lizzy, mau humorada por ter sido acordada, enxota o professor como se fosse um animal.
_ Jinsei... Elizabeth... SE LEVANTE AGORA!!! - grita o professor a chutar o guarda sol e pegar o equipamento de vento.
_ Hey, escuta, lembre-se com quem estás a falar. - fala a garota assustada a se colocar de pé.
_ Tenho em mãos um termo assinado por Kaika-sama e pela Sua Majestade permitindo que eu brigue com você nesse passeio se preciso. - e o homem mostra um papel oficial.
_ Maldição, certeza que foi ideia daquela bruxa velha, pensou em tudo. - murmura consigo mesma a princesa.
_ Agora vá se divertir com seus amigos. - e Alphonse olha para a pedra em que estavam Bernard e Sanosuke.
_ VOCÊS DOIS TAMBÉM! - grita o homem nervoso.
_ Ah, e levem Charlie com vocês, digam à ela, digo, ele, que foi uma ordem minha. - fala o professor a sair.
_ Hime-sama, estás bem? - pergunta Sanosuke sem obter resposta.
_ Lizzy-chan? - questiona Bernard ao ver que a menina estava estranha.
_ Por que de todos alunos eu tenho que ficar logo com os tarados e com aquela coisa...? - pergunta para si mesma Elizabeth a caminhar na direção de Charlie que brincava com a areia.
_ Hime-sama, espere. - grita Sanosuke a ir até a princesa junto com Bernard, mas os três tem uma surpresa ao chegar onde Charlie estava.
_ Por que estás a esculpir um pênis de areia? - pergunta Bernard inocentemente ao olhar com o que Charlie brincava.
_ Não é bem um pênis... é um mega pênis... - completa Sanosuke se referindo à escultura quase do tamanho de um ser humano. Elizabeth estava em choque com o rosto vermelho.
_ O que vocês querem? - pergunta Charlie a se levantar e se mostrar do tamanho dos garotos.
_ Alphonse-sensei pediu para que nós quatro brincássemos como pessoas normais em um a visita à praia. - diz Bernard.
_ Eu já estou a brincar na areia como uma pessoa normal. - e o garoto se abaixa para modelar o que pareciam testículos de areia.
_ Desde quando esculpir um pênis na areia é considerado normal?!?! - grita Sanosuke indignado.
_ E o que sugerem? - pergunta o inexpressivo Charlie que vestia uma camiseta preta grande que tampava um pouco do shortinho que usava.
_ Nadar! Qualquer coisa longe dessa... coisa horrorosa. - sugere Elizabeth a se dirigir ao mar.
_ Espere, a areia está quente. - fala Bernard a correr e pegar a princesa no colo, correndo com ela para o mar enquanto ria.
_ ME LARGUE SEU TARADO! - gritava a garota que não conseguia fazer nada além de balançar os pés e dar alguns tapas no rapaz. De repente algo toca o ombro de Bernard silenciando o riso do garoto e os gritos da princesa.
_ Solte-a. - fala Charlie calmamente enquanto tocava o ombro de Bernard.
"O que houve, eu mal consegui perceber que ele se aproximava... esse cara é muito habilidoso", pensava o jovem que logo colocava a princesa delicadamente no chão.
_ Hey, pessoal, trouxe uma bola de praia para brincarmos, peguei emprestada com o grupo que está a jogar vôlei e não ia precisar dela. - sorria Sanosuke que não vira o incidente.
_ Charlie, não vais tirar a camiseta para entrar na água? - pergunta o garoto.
_ Tsc, nem todos são pervertidos como você, Erosuke. - fala Elizabeth a pegar a bola da mão do colega e correr para dentro do mar.
_ HEY, não é Erosuke, é Sanosuke. - reclama o rapaz sobre a piada com a palavra Ero
(pervertido).
_ Me parece melhor assim, Erosuke. - sorri Bernard a seguir a princesa para dentro da água.
_ Vamos logo antes que Alphonse-sensei nos veja parados, Erosuke. - fala Charlie seriamente também a ir para a água com sua camiseta.
_ NÃO É EROSUKE, É SANOSUKE!!! - grita o jovem irritado.
(...)Tudo parecia bem, os quatro estavam se divertindo bastante a brincar com a bola e mergulhar no mar, até que, após um mergulho, a princesa emerge sem a parte de cima de sua roupa de banho.
_ O que foi? - pergunta ela para Charlie sem resposta.
_ Estás bem? Seu nariz está a - comentava Lizzy sobre o sangramento nasal de Charlie, o rapaz parecia petrificado, mas ela percebe a falta da parte de cima de sua roupa de banho.
_ AAAAAAAAAAAHHHHHHHH! - ao gritar, Sanosuke e Bernard que lutavam na água agora se viram para a princesa.
_ O que aconteceu, Lizzy-chan? - pergunta Bernard para a menina que estava só com a cabeça do lado de fora da água.
_ Eu perdi a parte de cima do meu biquíni. - responde ela em voz baixa com o rosto corado, ao falar isso ambos os garotos tentam mergulhar para ver algo, só que são puxados por mãos fortes.
_ Nada disso. - fala Charlie a segurar ambos pelo pescoço.
_ Só queríamos procurar pelo biquíni perdido. - dizia Sanosuke a mentir.
_ Pronto. - fala Bernard a levantar a mão e mostrar a pequena sunga.
_ AAAHHHHH, por que tirastes sua sunga??? - se assusta Elizabeth.
_ Não que ela estivesse tampando muita coisa... - completa ela em voz baixa.
_ Assim não precisas ter vergonha e podemos sair os dois da água, não estás sozinha nessa, minha princesa. - fala heroicamente o rapaz.
_ BAKA! - gritam Charlie e Sanosuke a dar um forte soco na cabeça do idiota tarado.
_ Vista logo essa sunga. E você, Lizzy, tome minha camiseta. - diz Charlie a começar a tirar a peça de roupa.
_ Não precisa! - fala rapidamente Elizabeth que estava muito vermelha de vergonha.
_ Ela chamou Hime-sama de Lizzy? - murmura Sanosuke para Bernard enquanto Charlie se aproximava de Lizzy.
_ Claro que precisa, tome. - e o jovem tira a camiseta preta molhada a entrega-la para a princesa. Os ombros eram largos e fortes como os braços, a mostrar que um grande treinamento era feito pelo garoto, porém algo chamava a atenção dos outros dois rapazes.
_ Por que ele tem uma faixa na altura do tórax? - pergunta em voz baixa Bernard para Sanosuke, ambos estavam confusos até Bernard ter coragem de perguntar.
_ Hey, Charlie, por que usas essa - e antes que Bernard terminasse, Charlie se vira a olhar para ele.
_ Pe-pe-pe-peitos! - se assusta Sanosuke ao ver que a faixa era para tentar esconder um poucos dos seios. Charlie apenas caminha para a praia a sair do mar sem falar uma palavra.
_ Charlie não vem de Charles, e sim de Charlotte. Imbecis. - fala a princesa a se levantar e sair da água com uma feição séria.
Continua...
- Spoiler:
Comentários: Ainda não tenho bem uma descrição das personagens, por isso está sempre a faltar, assim que tiver algo concreto colocarei^^