Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história]   [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:21

Continuando

enquanto kazuki se aproximava.

Noromi se preparava para lutar com Ukyo e sojetsu, de fronte um ao outro, noromi na sua mais calma pausa com as mão atrás das costas.

A madeira do tecto começava a arder, e o ar estava cada vez mais quente.
Sojestu cansado de esperar entra em posição de combate, noromi começa a sorrir.
Ukyo apercebe-se de que o filho vai usar a espada e impede-o.
"NÃO"- Disse Ukyo: prometeste proteger teu irmão essa luta não é para ti, leva a espada e sai daqui, fujam.
--> Sojetsu: Mas Pai!
--> Ukyo: SAI DAQUI FILHO, NÂO PONHAS EM RISCO A VIDA DO CLAN E DO TEU IRMÃO.
Sojetsu não convencido salta para o outro lado, à alguns metros do demonio libertado que continuava a fazer estrago, de raiva decide atacar o demonio, executa os selos com uma certa rapidez e: "katon Goukyakuu no justu" o fogo acerta em cheio no demonio, porém muito efeito não fez, este irritado vira-se e vê sojetsu em frente dele, parecia até uma mosca.
O demonio tenta esmagar Sojetsu com Um potente soco, este salta antes de atingir o solo, e cai mesmo em cima do braço dele, mal sojestu poisa no braço do inimigo, começa a correr a toda velocidade subindo o braço para chegar proximo do rosto, desembainha a espada do coldre enquanto corre, o demonio lento mas poderoso tenta acerta sojestu com o outro braço "como se estivesse a matar um mosquito". Sojestu vê a reacção do inimigo e salta para a cabeça no momento em que este acerta o seu proprio braço, sojestu poisa na cabeça e atira a sujaku para baixo acertando a coxa do demonio, enquanto este se queixava de dor, sojetsu salta da cabeça executando selos a sua super velocidade a medida que vai caindo, quando chega mesmo a caminho da cara executa o justu: "katon, goukyakuu no justu", o demonio não tinha como evitar mesmo assim tentou afastar a cara, o justu destrui o lado direito da sua face este gritava de dor, sojetsu ao cair agarra-se na espada e puxa-a da coxa aumentando a dor e a raiva do demonio, este gritou tão alto que consegui dar uma bofetada a sojestu enquanto descia , o mesmo foi parar contra a parede.

Ukyo ataca noromi com um pontapé sobre a virilha este defende e faz uma rasteira, ukyo passa por cima agarrando na cabeça de noromi.

Quando Ukyo toca o solo do outro lado noromi acerta-lhe um cotovelo do estômago, este queixa-se de dor, noromi continua com um pontapé em cheio no estomago de Ukyo, o mais velho dos Hitsuyaga defende e Pica-lhe na cabeça com uma kunai, está não entra.
Ukyo fica admirado, em seguida pica no peito no estomago nos ombros, noromi não ousa se quer defender os golpes com a kunai, estas não entravam.
--> Noromi: "já ouviste falar de camisa de ferro ó velhote?"
Este não convencido pica outra vez no coração, a kunai parte-se em dois.
--> Noromi: "haha, eu não posso ser derrotado com Lixos"

falando isso, disfere um poderoso golpe sobre o peito de ukyo já mais esperado. "RASENGAN".
O mais velho dos hitsuyaga cai sobre alguns sobreviventes que o agarram mas já era tarde, ele já caiu morto.

os ninjas com raiva Começaram a lançar shurikens, kunais, facas contra noromi, este avançava sem qualquer preocupação nenhum metal faria aranhão algum a ele, sojestu magoado vê aquilo e se pergunta: "deve estar protegido por alguma coisa"
Noromi lança um feitiço sobre eles e perdem o controle, começam a matar-se uns aos outros, enquanto isso ele ria de prazer, por ver o clan hitsuyaga desfazer-se em churrascos e sangue.

Já cansado de assistir o show, executa os selos e desactiva o seu invocamento"Kuchiyose no jutsu", é apanhado de surpresa por sojetsu com um pontapé nas costas, este marca 3 passos a frente com a impulção do golpe e vira contra sojetsu.
--> Noromi: Ainda não morreste pois não?
Noromi vê a sujaku na mão de sojetsu e pensa" afinal a sujaku esteve todo tempo com esse aí? nunca pensei que o velho o deixasse utilizar, bom mas eu trato disto.

--> Noromi: Eu não vou sujar minhas mão para matar você os seus companheiros vão.

Os enfeitiçados começam a caminhar contra sojestu, este recuava devagar um dos ninjas atirou uma kunai sobre a perna de sojestu, que perfurou, este continuava a esitar, 4 ninjas vinha em velocidade com espadas na mão, os dois primeiros ao chegarem perto dele saltam para o dividir ao meio, sojetsu defende pondo a espada em frente da cabeça, quando estes caem de joelho, ele pica sobre os pés de cada um e um chute em cheio na cara do primeiro terceiro a vir a correr sem pensar, sojestu acerta-lhe com um pontapé nas pernas fazendo-o cair de cara


O quarto ninja agarra-lhe nas pernas e um da-lhe com uma pedra da cabeça deixando-o fraco.

kazuki estava próximo do local mas a porta da entrada estava barrada.
--> Kazuki: "Mas Que raio se passa aqui?
Sem perder tempo corre contra a parede até chegar ao topo do tecto do campo de concentração, kazuki notou que seus pés estavam ficando quentes devido o fogo que havia lá dentro.
"konoha sempuu" disse kazuki acertando um chute forte numa parte do tecto, fazendo assim uma abertura. Kazuki vê Noromi prestes a receber a sujaku e a dar o golpe final em seu irmão, salta para dentro e cai com um pontapé em cheio na cara de noromi. mal toca o chão, disfere um chute sobre as pernas dos controlados, apenas dois cairam.
--> Kazuki:" droga presisava treinar mais"
Um dos ninjas desembainha a espada e tenta cortar kazuki, este passa por cima e deixa um tronco.
"kawarimi no justu?" perguntou Noromi.
Reparou que Kazuki e seu irmão estavam no canto da sala nos fundos.

--> Kazuki: Mano, Mano, tudo bem? Onde está o pai?
--> Sojetsu: o pai morreu, noromi matou-o, metais não surtem efeito algum sobre ele, toma, leva a sujaku daqui, vai para konoha, fica a norte daqui, mantém-te escondido, eu vou vingar o pai.
--> Kazuki: Não, vem comigo, sairemos juntos.
--> Sojetsu: Eu não posso, já estou muito magoado e so vou te atrasar, alguem do clan tem que sobreviver vai.
--> Kazuki: Não, vem comigo mano, como eu vou aprender a ser um shinobi assim?
--> Sojetsu: droga eles estão se aproximando, vai eu empato-os.

kazuki sai por uma abertura e corre para a floresta.
No entanto sojestu diz: "Eu já estou morto mas antes levo vocês todos comigo"
--> Noromi: seu parvo esse jutsu que você pença fazer vai queimar tudo que está aqui.
Sojetsu executou uma serie de selos e disse: "katon gouyakuu chakra no justu"

O campo de concentração explodiu e apenas noromi e alguns ninjas possuidos sobreviveram porque conseguíram sair a tempo.

Kazuki chorava mas fazia seu caminho para konoha.

Noromi ainda tinha ninjas enfeitiçados sobre seu controle e foi atrás de kazuki para se apoderar da espada.
--> Noromi: com a espada nas mão de uma insignificante criança a vitoria está no papo.

Final da primeira parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história]   [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 11:35

Fico bom xD

Gostei do kazuki a entrar em acção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F1 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F5 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }