Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história]   [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:36

Naquela noite kazuki corria na floresta sem parar, ele sabia que noromi viria atrás dele, por isso pensava: "tenho que me esconder num sitio seguro, antes que ele me encontre,e tenho que fazer isso depressa".

kazuki salta para o tronco de uma arvore e para, observando o caminho para norte onde ficaria situado a cidade de konoha.
--> Kazuki: Acho que chego lá em 2 dias, isso se aquele lunático não me apanhar, tudo por causa desta maldita espada. Uma espada que jurei proteger para não cair em mãos erradas.


" Não posso dar nas vistas senão noromi me apanha" disse kazuki ao amarrar a espada para que esta permanecesse mesmo ao nivel da cintura na parte traseira.
--> Kazuki: pai, mano, eu juro que noromi vai pagar, com a vida.

kazuki salta de ramos em ramos e continua a andar por cima das arvores até que encontrou uma gruta, passou lá a noite mas não dormiu muito bem, pois a qualquer momento o inimigo poderia aparecer.
No dia seguinte kazuki levanta mais cedo e começa a caminhar, passado algumas horas o seu estômago começa a pedir comida a sério.
--> kazuki: Droga, estou cansado, mal dormi, e ainda tenho bastante fome.
Kazuki Acha um rio a caminho de konoha e para por lá, bebe bastante agua e enche o seu cantil, após molhar a cabeça e olhar para o céu começa a sentir a brisa do vento.
--> Kazuki: ahhhhh, Bom é hora de partir, já acho que percorri metade do caminho, pai, mano, vocês terão a vossa vingança, eu sei que tornarei mas forte em konoha.
após ter dito estas palavras kazuki continua a caminhar.
ao Fim da tarde, kazuki encontra uma ponte que dividia a floresta em duas partes, onde podia se ver um precipício que acabava num rio, kazuki caminha até chegar ao meio da ponte, noromi neste instante aparece por detrás ao sair das arvores dos fundos, kazuki apercebe-se e olha para trás.
--> Kazuki: "Ó não, ele já está aqui, ainda não me viu tenho que fazer alguma coisa e já.

Noromi aproxima-se da ponte e chega também ao meio, mas não vê kazuki em lado algum olhou para todos os lados mas nada, kazuki estava escondido em baixo da ponte como uma sanguesuga.
--> Noromi: "Como oi possivel ele sumir assim tão rápido? não deve andar longe, eu sinto a presença dele mas não o consigo ver. Homens? Vamos continuar deve altar pouco para chegar a konoha, se ele conseguir isso não o poderemos alcançar mais."

Os Ninjas sob ordem de Noromi estava eneitiçados por um justu de controle qualquer, por isso obedeciam que nem cães, noromi escravizava ninjas de varias aldeias com este método.

Continua no proximo episodio.


Espero que tenham gostado deste, eu peço permissão para usar personagens já do role play como as vossas por exemplo, se não for incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história]   [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 11:39

Ficou bom ^^

O Kazuki já jura vingança...

Até tenho medo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F1 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F5 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }