Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitimeQui 14 Ago 2014 - 23:25

Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”
Treino em Conjunto com Jow 
 
Esse é um treino em resposta ao Treino 30 - Em conjunto com Kyo Kusanagi. Portanto se ganha T.E em sua Avaliação.

Registro Ninjas de Jow Yagami

Fazendo movimentos com as mãos para formar os selos necessários para a realização do jutsu, deixando o chakr fluir por todo meu corpo procurando sempre dosar a quantidade ideal para não usar mais do que necessário e nem a menos, esses foram os preparativos para realizar meu Raigen Raikōchū. Sendo assim consigo criar uma ilusão de um grande flash branco que cega os nossos dois oponentes, dessa forma consigo ofuscar a visão dos dois e dá tempo para uma investida do meu companheiro sobre eles. Sem perder tempo Jow corre na direção se preparando para atacar, para ter certeza do êxito do ataque dele havia concentrado uma dose maior de chakra para realização de um segundo Genjutsu para assim lançar o To Zo no Genjutsu. Dessa forma quando eles voltassem a enxergar iria ter suas visões investidas diminuindo ainda mais uma ação efetiva contra a investida do meu parceiro de combate, não sabia se eles eram bons ou não no atributo genjutsu, só que a não ser que ambos fossem imunes a ilusões, fato o qual não acredito que sejam, iriam ter a visão ofuscada por poucos segundos e quando voltassem a vê iriam ter a visão invertida e quando descobrissem já seria tarde demais para efetuarem ao contra o meu companheiro. O Ruivo por sua vez reúne se chakra em suas mãos o deixando fluir até as envolver com Katon, ao se aproximar pelo lado esquerdo do oponente se prepara para atacá-lo. Como havia imaginado o homem se equivoca a pensar que o ataque está vindo pela direita e faz uma investida errada recebendo os ataques por inteiro, sinto uma grande satisfação pelo meu plano sair da forma que imaginei dando a oportunidade que precisava para meu amigo ter êxito em seu ataque. Jow acerta uma boa seqüência de golpes no seu oponente, primeiro acerta um cruzado de esquerda acertando o rosto do infeliz, em seguida um gancho de direita a acertar o queixo dele e por último uma palmada dupla em seu peito com uma quantidade de Katon mais elevada que os dois golpes antecessores, fazendo o inimigo ser consideravelmente ferido pelas chamas finalizando seu Yami Barai.
 
Dessa forma meu amigo conseguiu fazer um belo estrago em um dos adversários, só que eles também eram bem fortes e o segundo já havia se recuperado da ilusão e parte em direção do Yagami lhe acertando belos socos o qual só levanta a guarda para não sofrer o pior. Mesmo assim os golpes eram fortes e mesmo com a proteção de seus braços sentia os impactos dos punhos a machucarem seu corpo. Tinha que fazer algo antes que fosse tarde demais para meu parceiro, corro na direção deles a reunir uma pequena dose de chakra pelo meu corpo e aproveito o contato visual que tenho dele pala lançar o Sushii no Genjutsu, fazendo o meu oponente acreditar que em sua mão havia uma kunai cravada. Ao perceber o objeto ele toma um susto e por culpa dessa distração interrompe a sessão de golpes que estava a aplicar, sabia muito bem que logo iria perceber que se tratava de uma ilusão já que não sentia nenhuma dor no local atingido, mas era o suficiente para dá tempo do meu companheiro aplicar um golpe. Se aproveitando da brecha dada o ruivo ataca o homem acertando um belo golpe com a palma de sua mão utilizando de toda sua força para empurrá-lo mais longe possível com seu Rakanken – Asshō, dessa forma consegue se desvencilhar e recuar um pouco até se recuperar dos danos sofridos já que ainda se sentia tonto devido às várias pancadas que levou. Por minha vez retiro Buki no Heikikoujou do bolso do meu colete e dele invoco minhas Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas) as colocando uma em cada mão, as suas correntes se enrolam em meu pulso conseguindo assim ficar em guarda com elas e correr na direção do meu alvo. Queria aproveitar o momento de desequilíbrio já que o homem havia sido empurrado pelo meu companheiro de time, deixando o meu chakra fluir pela corrente que estava em meu braço direito aumento o tamanho da mesma e assim conseguir jogar a espada na direção do meu alvo como uma espécie de chicote. Faço um movimento com braço para a lâmina executar um corte horizontal na tentativa de cortar o homem ao meio, mas para meu infortúnio uma grande ventania vem a minha direção e me acerta em cheio. Por causa dela acabo por fazer um movimento involuntário com meu braço o qual faz a espada mudar seu rumo e errar o corte passando acima da cabeça do meu alvo, o vento foi tão forte que conseguiu me jogar para o lado em grande velocidade, capotei tantas vezes que não consegui contar quantas realmente foram, só sei que fui parar apenas quando bato com as minhas costas em uma árvore para em seguida cair ao chão. Foi bastante dolorido o impacto e sinto minhas costas bastante doloridas, ao me levantar vejo a origem da grande ventania, pelo visto o primeiro homem se recuperou dos ataques de Jow e me atacou antes que pudesse ferir seu parceiro.
 
Pelo jeito o combate está em empate em que cada um conseguiu acertar bons golpes no seu oponente, se continuar assim poderemos ter problemas de desgaste futuramente. Creio que a melhor forma é sincronizar nossos golpes como fizemos no inicio do combate, assim poderíamos usar a nossa afinidade por tanto tempo a trabalhar em conjunto a nosso favor. Primeiramente encosto minha mão direita a descarregar uma pequena dosagem de meu chakra para marcá-lo com o meu Hiraishin no Jutsu, nem precisei dizer nada a ele para entender o meu objetivo a fazer tal ato. Ele deixa fluir seu chakra pelo corpo para usar o Shirei Aruku conseguindo dessa forma aumentar a sua velocidade para lhe ajudar na investida, já eu deixo meu chakra correr por todo meu corpo a usar minha técnica Suterusu criando uma película em volta do meu corpo o qual me deixava invisível. Yagami sem perder tempo para em direção dos oponentes a usar do seu Shunshin a se movimentar de forma rápida e com o auxilio do seu jutsu mais rápido que o normal, aproveitando da velocidade extra e já chega a executar seu Rakanken – Tokken a usar seu ombro para empurrar o inimigo acertando seu peito e o jogando para trás devido à força do impacto. O ataque foi bem sucedido só que isso o deixou com a guarda baixa para um ataque do outro oponente que estava ao lado, vendo a oportunidade o adversário ainda de pé se prepara para atacar pelas costas com uma kunai que tinha em mãos. Só que antes de efetivar o ataque sente seu corpo sendo cortado e em seu peito se abre uma feriada em forma de “X” e logo caí ao chão de joelhos sem entender nada o que aconteceu, foi nessa hora que eu apareço logo a sua frente logo atrás de Jow com a lâmina de minhas espadas banhadas pelo seu sangue. Sabia que ele se aproveitaria da brecha que o Ruivo daria a atacar seu parceiro, por esse motivo o marquei com o Hiraishin para aproveitar a sua aproximação para ir ao local de forma instantânea a ativar a técnica do Deus Trovão Voador. Para diminuir ainda suas chances de reação efetiva usei meu jutsu de Furtividade para ficar invisível e assim não perceber minha presença a invocar-me para perto do Yagami, com a guarda aberta utilizei as minhas lâminas gêmeas a fazer um corte diagonal e de baixo para cima em que cada espada iria a uma direção diferente, formando assim um golpe em “X” ficando a marca das lâminas do peito dele.
 
Já era hora de acabar com aquela luta, primeiramente dou o golpe final em meu oponente a encostar a minha mão direita com um bom volume de chakra acumulado nela e descarregar no corpo dele a usar o Doton: Kajūgan no Jutsu, dessa forma aumento seu peso o deixando completamente fora do combate restando apenas mais um. Era hora de acabar com o único que faltava e ao olhar para meu companheiro de duelo só digo uma coisa _ Hora da jogada especial e eu finalizo _ ele logo entende o que quero e já cruza os dedos fazendo o selo especifico e a concentrar seu chakra suficiente para criar um Kage Bunshin no Jutsu, o verdadeiro usando de sua velocidade aumentada parte a frente usando seu movimento rápido para lhe dá impulso indo logo para trás do o ultimo adversário de pé. Seu clone já parte mesmo na direção do homem, como ele ficou preocupado com o verdadeiro que foi para suas costas ficou de guarda aberta, desse forma o Bunshin consegue acerta um forte murro direto em suas costas que o joga na direção do verdadeiro conseguindo um perfeito Rakanken - Gangeki. Com o homem vindo em sua direção o verdadeiro Ruivo acerta uma palmada ascendente que consegue o levantar usando o máximo de força para lançá-lo mais alto possível com seu Shōgekishō. Agora era minha hora de finalizar aquele duelo, por isso dou um grande salto a acumular chakra em meu pé direito que logo é envolvido por Katon. Quando me aproximo do corpo do meu adversário no ar giro meu corpo em uma volta completa na vertical, dessa forma executo um chute flamejante descendente acertando em cheio o infeliz que vai ao chão em grande velocidade recebendo o dano das chamas mais o impacto do golpe, fico feliz por ter realizado com êxito o meu Doragon no Inpakuto e finalizando a luta com a jogada especial. Vendo a situação dos nossos oponentes o juiz não teve alternativa do que dá a vitória para mim e Jow conseguindo assim passar para próxima fase.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”   Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio” Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 22:20

Avaliação

Jow
HN
Ninjutsu: 64 + 0,75 = 64,75
Taijutsu: 36,5 + 0,5 = 37
Kenjutsu: 33,25
Genjutsu: 6
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa:17,75 + 1 = 18,75

HC
Força: 21,75 + 0,25 = 22
Agilidade: 33 + 0,25 = 33,25
Controlo de Chakra: 67,5 + 0,5 = 68
Raciocínio: 11,75
Constituição: 35 + 0,25 = 35,25

Total: 2,5/2,5 + 1
Total Habs: 345 + 3,5 = 348,5

Kyo
HN
Ninjutsu: 95,75 + 0,75 = 96,5
Taijutsu: 48 + 0,25 = 48,25
Kenjutsu: 47,25 + 0,5 = 47,75
Genjutsu: 27,25 + 0,75 = 28
Selos: 42 + 0,25 = 42,25
Trabalho de Equipe: 30 + 1 = 31

HC
Força: 34
Agilidade: 51,25
Controle de Chakra: 123 + 1,75 = 124,75
Raciocínio: 28,25 + 0,5 = 28,75
Constituição: 47,75 + 0,25 = 48

Total: 5/5 + 1
Total Habs: 574 + 6 = 580

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 56 – “Torneio – Duelos Extras”
» Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”
» Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”
» Treino 21 – Preparação do Torneio
» Treino 16 -O último antes do torneio.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }