Após aquele duelo espectacular entre Saito e Kazuki, Sapurano só queria treinar mais e mais para ficar tão forte como aqueles gennins. A sua vontade de treinar era tão visível que Fuuma reparou ainda no balcão da arena.
Fuuma "Queres ficar como eles não é? Tem calma, tudo a seu tempo..."
Sapurano "Tenho de treinar muito e mesmo assim não sei se é possível"
Fuuma "A auto-confiança é o segredo do sucesso, vamos treinar então"
Sapurano e Fuuma dirigiram-se para um dojo que tinha sido criado há vários anos por Rock Lee. Fuuma escolheu aquele local que não era muito usado para mostrar a Sapurano o "sangue" com que Rock Lee era feito, era o modelo ideal para qualquer ninja seguir, nenhum ninja se esforçara tanto para alcançar objectivos como ele.
Sapurano depois de ouvir todas as histórias acerca de Rock Lee ficou fascinado e ainda com mais vontade de treinar.
Fuuma "Eu não te conheço, quero testar as tuas capacidades primeiro. Depois iremos fazer um treino mais especializado"
Fuuma pegou em várias Kunais e começou a lança-las a Sapurano para testar a sua velocidade e a sua agilidade, este desviou-se de todas com sucesso.
Depois da ultima Kunai lançada Fuuma apareceu por de trás de Sapurano dando-lhe um potente pontapé, o jovem ninja é projectado com bastante força para o ar mas consegue cair direito e preparar-se para se defender de eventuais ataques. Fuuma voltou a atacar e desta vez os dois ninjas mediram forças agarrando-se mutuamente, Fuuma era muito mais forte e acabou por arrastar Sapurano até à extremidade do dojo mas com mais dificuldades do que estás à espera pois Sapurano por vezes contra atacava com picos de maior força.
Fuuma "Nestes minutos penso que consegui analisar as tuas capacidades básicas. Tu tens de ter um controlo de chakra muito bom para conseguires dominar Raiton, não há qualquer segredo, é como dominar suiton"
Sapurano começou primeiro a concentrar chakra nas mãos lentamente para conseguir controlá-lo bem. Fuuma olhava para ele estudando todos os passos.
De repente todo o chakra que estava sendo concentrado pelo jovem ninja desapareceu.
Sapurano "Não consigo"
Fuuma "Claro que não conseguirás logo, estavas a concentra-lo bem o chakra mas depois há o passo mais difícil, transforma-lo em chakra de natureza Raiton. Forma chakra Suiton e fica atento a todos os passos"
Sapurano fez o pedido por Fuuma e voltou a concentrar chakra e começou a transforma-lo em chakra suiton com grande facilidade.
Sapurano "Eu entendi os passos mas não será tão fácil para Raiton, vai ser um processo trabalhoso mas irei domina-lo com o trabalho"
Fuuma sorriu e começou a beber o seu sake enquanto Sapurano continuava a treinar o exercício.
(Uma hora depois)
Sapurano "Fuuma!Fuuma! Consegui criar pequenos raios!"
Fuuma "Boa! isso é o começo, a partir de agora tudo será mais simples para o sucesso. Por hoje dou esse exercício como terminado. Agora podemos fazer mais algum exercício à tua escolha antes de irmos embora..."
Sapurano estava desgastado mas ao olhar para Fuuma deparou-se com alguém alcoolicamente alterado e pensou que seria o seu momento de triunfar.
Sapurano "Mini duelo de cinco minutos, aceitas?"
Fuuma "Vais ficar mal..."
Sapurano começou a correr em direcção a Fuuma e este ficou no mesmo sítio.
Fuuma via dois Sapuranos por estar embriagado "Bunshins?"
Sapurano deu um Kyako Kick em cheiro em Fuuma e este caiu para trás e levantou-se a sorrir como se não tivesse sido atingido. Sapurano pegou em diversas shurikens e fez o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu multiplicando as shurikens, Fuuma desequilibrou-se e voltou a cair no chão e assim não foi atingido por nenhuma das shurikens.
Sapurano já pensava que seria impossível vencer Fuuma, mesmo estando embriagado e sendo um mini combate até que decidiu fazer um jutsu que o deixaria sem rastos devido ao baixo nivel de chakra.
O pequeno gennin fez os selos a grande velocidade para tentar confundir Fuuma.
Sapurano "Suiton: Suishouha"
Criando uma grande onda, acertou em Fuuma levando a que este batesse contra a parede do dojo. Depois deste jutsu, Sapurano deitou-se e ficou descansando para recuperar as forças. Para sua surpresa apareceu Fuuma ao seu lado, sorrindo muito.
Fuuma "Não tens mais nada para dar? Que fraco. Ganhei"
Fuuma voltou a desequilibrar-se e caiu em cima de Sapurano e ficaram ali os dois no dojo recuperando mas recuperações por motivos diferentes...